Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Bulking (Off) Com 20% Bf !


igorpfv

Posts Recomendados

Queria que vocês dessem uma analisada na minha dieta, algumas dicas e criticas... vlw

E outra coisa, compensa eu fazer um bulking ou cutting, pois tenho muita gordura acumulada no abdomem.

Deem uma olhada na foto:

bg67wg.jpg

Altura: 1,83
Peso: 83Kg
BF: 20% +/-
Objetivo da dieta: Bulking (Off)

wtso01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se tu ta sem massa vc errou no cutt

Como assim?

Cara, eu sei que fiz uma merda bem grande...

Eu era muito gordo e ja não tinha MM. Não sabia NADA de nutrição, treino etc... então entrei na academia para perder gordura e ficava correndo 1 hora na esteira lá todo dia, igual um idiota. Então, perdi bastante gordura, mas agora eu vejo o resultado... ainda tenho muita gordura e muito pouco MM... porém em novembro vou fazer um bulk e que se foda minha barriga e meu BF. Eu ainda fico com um shape maneiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

Cara, eu sei que fiz uma merda bem grande...

Eu era muito gordo e ja não tinha MM. Não sabia NADA de nutrição, treino etc... então entrei na academia para perder gordura e ficava correndo 1 hora na esteira lá todo dia, igual um idiota. Então, perdi bastante gordura, mas agora eu vejo o resultado... ainda tenho muita gordura e muito pouco MM... porém em novembro vou fazer um bulk e que se foda minha barriga e meu BF. Eu ainda fico com um shape maneiro...

voce esta na mesma situaçao q eu manolo...... bf meio alto e pouca massa magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...