Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Hipertrofia


*Claudinha*

Posts Recomendados

[quote name='*Claudinha*' post='10418' date='23 03 08']Ah na verdade faz quase 1 1/2 q vou pra academia... mais faço 3 messes paro 1... faço mais 2 messes paro umas semanas... tipo assim... :rolleyes: a ultima vez fui 4 messes direto daí parei em dezembro pq viajei e voltei esse mes... eu notei resultados já com esse treino nos messes anteriores q fiz... mais estou pedindo informações pois talvez possa ser q tenha um treino q eu veja os resultados mais rápido né???

Outra coisa... se eu fizer só musculação e naum aeróbica, naum posso perder as curvas naturais do corpo e com a definição ficar com o corpo mais masculinizado? ou esse é mais um dos mitos da musculação??? ehheh
espero respostas (de novo heheh) B)[/quote]

Olha Claudinha, tenta não dar essas paradas..
é uma coisa muita chata estar ''recomeçando'' toda vez...

Quanto ao seu treino, como tu disse que notou os resultados, não há um porque tu parar com este treino..
Tu que deve se ''achar'' com seu corpo, infelizmente não existe receita de bolo na hipertrofia ;)

E se tu fizer a musculação pensando em ser uma fisiculturista concerteza tu vai perder as curvas naturais do seu corpo, e consequentemente irá ficar com um corpo de aparencia masculina, o que na minha opinião é horrivel...
Mas se tu faz academia para ficar em forma, ou seja, de forma modareda, não há com que se preocupar... :lol:

tentei ajudar, espero ter conseguido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...