Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Com Stanazolol - Feminino


Posts Recomendados

1 - Ola meu nome é Humberto e estou abrindo esse tópico para compartilhar o ciclo da minha esposa com vocês e obviamente colher sugestões e opiniões. O nome dela é Amanda, tem 32 anos e temos dois filhos, 1 ano e meio de treino serio e intenso, já fez um ciclo de stanozolol e oxandrolona com o seguinte protocolo,1 ml de stan (landerlan) dia sim e dia não e 10mg de oxandrolona 2 vezes ao dia todo santo dia, tudo isso durante 7 semanas e fez um ciclo com clembuterol de 15 on e 15 of e 15 on, teve bons resultados e sem nem um colateral permanente, somente o de costume durante o ciclo, ela aumentou o volume e baixo o BF.
2 - Ela tem 1,60 e está com 63kg, com relação as medidas ficarei devendo pois a avaliação recente dela ainda não está em nossas mãos.
3 - BF entorno de 17% a 19%
4 - Não faz uso de anticoncepcional
5 - Estamos montando um ciclo com boldenona com stanozolol, porem como não existem muitos relatos com relação a ciclos femininos e principalmente com esses produtos ainda estamos tentando montar um protocolo mais acertado para essas duas drogas, dai entra a necessidade de ouvir a opinião de vocês, o objetivo dela é tentar resolver um problema que as duas gestações muito próximas uma da outra deixaram, a diástase abdominal, sem ter que partir para a cirurgia (abdominoplastia) uma vez que a diástase dela não é mito acentuada e já teve uma certa melhora com o primeiro ciclo, já encomendamos os produtos sendo a boldenona da equiforte e a stanozolol da RWR e devem chegar em nossas mãos dentro de uma semana e dai o inicio do ciclo será imediatamente. Obviamente que a resolução da diástase não é o único objetivo, ela quer ganhar um pouco de volume nas pernas e no bumbum e se possível não aumentar muito o BF (esse é o sonho de todo mundo, ganhar sem embaçar, rsssss).

O ciclo estamos pensando em uma das duas possibilidades que só mudam na dosagem inicial e final da stan, que seriam:

1 a 10 semana, 1ml de bandenona por semana (sempre no dia que não tiver stan)

5 a 10 semana, 1ml de stanazolol RWR (DS/DN)

Estou propenso em usar a stan na parte final do ciclo por dois motivos, o 1º é que caso ela tenha algum colateral forte terei que suspender o ciclo porem os efeitos, benéficos e maléficos dela, permaneceram durante um tempo considerável (meia vida longa), e caso tenha que suspender o ciclo é melhor suspender com uma droga do que com duas, o 2º motivo é para quando a boldenona começar a fazer efeito a stan da um upgrand total nos resultados.

Essa dosagem se da pois não estarei usando somente a boldenona, tenho receio de começar com 150mg de bold e quando entrar com a 50mg da stan (DS/DN) os colaterais começar a bater forte e ter que suspender o ciclo, acho muito ruim ter que suspender um ciclo, prefiro ir um pouco mais moderado nas dosagens. Com relação a stan vou tentar conseguir mais um pouco para poder fechar as 7 semanas.

Caso tenham alguma sugestão melhor sobre o protocolo, por favor opinem.

6 - A dieta inicial é essa e obviamente sofrera ajustes durante o ciclo.
wsax.png
l86y.png

7 - A TPC não temos nada em mente, aguardamos sugestões.

8 - O treino sofrera mudanças durante todo o ciclo, porem começaremos com esse:

TREINO 1: LEG 45 COM OS PÈS ALTOS E AFASTADOS, AGACHAMENTO NA SMITH COM DROP SET{ PASSAR DE 90 GRAUS NO DROP}, LEG 45 COM OS PÈS BAIXOS E JUNTOS+ EXTENSORA( ATE A EXAUSTÃO), LEG 80 NA MÀQUINA OU NA SMITH+ MESA FLEXORA, EXTENSORA.
1 A 3 SEMANA 3X 10 A 13 REPS ( 3”DESCIDA POR 1’’ DE SUBIDA)
4 A 7 SEMANA 3X 08 A 12 REPS, SUBIR CARGAS ( 3’’ POR 1’’)

TREINO 2: FLEXÃO NO SOLO + SUPRA NO SOLO COM 20’’ DE ISOMETRIA NO FINAL, PUXADA SUPINADA COM DROP SET+ INFRA ABDOMINAL NO BANCO, REMADA PRONADA+ TRÌCEPS TESTA COM HALTER+ ELEVACÃO LATERAL COM HALTER, TRÌCEPS PULLEY COM DROP SET+ SUPRA NO PULLEY COM DROP SET
MANTER SÈRIES DE 12 A 15 REPS DURANTE AS 7 SEMANAS

TREINO 3: CADEIRA ABDUTORA COM DROP SET, GLÚTEO NA SMITH, GLÚTEO COM CANELEIRA EM POSIÇÃO LATERAL NO SOLO + ABDUÇÃO NO SOLO,FLEXÃO PLANTAR COM DROP SET, BANCO ROMANO + OBLIQUOS NO LOWER BACK.
MANTER SÈRIES DE 12 A 15 REPS DURANTE AS 7 SEMANAS

9 - Irei providenciar, assim que chegar em casa, fotos de antes, durante e após o 1° ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola

bem estruturado/organizado o relato.

seguinte

no ponto 7, a respeito da TPC

não sei se tem necessidade, preciso aprimorar mais as minhas pesquisas nessa area, sou bem limitado nesse ponto

8-

achei os treinos bem fracos...

esse treino vai ser feito 1x por semana ou 2x por semana?

eu to afim de mudar pra um lower/upper 2x ou 3x

se quiser...


ps: a dieta está boa com 500kcal de surplus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Quando li "bandenona" parei.

Melhor estudar mais os conceitos de dose, dosagem e concentração. Está tenso isso aí. Não recomendaria ciclar se não souber a dosagem.

Ainda mais com boldenona. Quer ter uma esposa depressiva, parceiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

bem estruturado/organizado o relato.

seguinte

no ponto 7, a respeito da TPC

não sei se tem necessidade, preciso aprimorar mais as minhas pesquisas nessa area, sou bem limitado nesse ponto

8-

achei os treinos bem fracos...

esse treino vai ser feito 1x por semana ou 2x por semana?

eu to afim de mudar pra um lower/upper 2x ou 3x

se quiser...

ps: a dieta está boa com 500kcal de surplus

Quanto aos treinos sei que estão um pouco fraco, porem assim que iniciar o ciclo irei incrementa-lo.

faltou o principal a dieta ops acho que vc postou mas não esta carregando aqui no trab... hehehe

mas logo adianto que abdome = dieta

Sei que abdome quase sempre é igual a dieta, porem ela antes das duas gestações não tinha nada de excesso, porem como disse ela deve um afastamento no abdome (diástase) o que é meio normal na gravides, mas no caso dela ainda não consegui reverter por completo.

Quando li "bandenona" parei.

Melhor estudar mais os conceitos de dose, dosagem e concentração. Está tenso isso aí. Não recomendaria ciclar se não souber a dosagem.

Ainda mais com boldenona. Quer ter uma esposa depressiva, parceiro?

Obrigado pela preocupação amigo, mas temos ciencia de todos os POSSÍVEIS colaterais e o aparecimento desse colateral não é regra.

Quando você disse para estudar mais o conseito de dose, você se refere a que exatamente, pois ate onde sei boldenona em mulheres é de 100mg a 150mg por semana.

Conforme prometido, segue as fotos de antes do 1º ciclo e o depois do ciclo, não tenho fotos dela de biquíni para poder fazer uma comparação melhor (ela quase não deixa eu tirar fotos), Irei tirar fotos antes de iniciar o ciclo citado e depois posto aqui.

g0cc.jpg

1z5f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começar, ja faz o topico relatando pois quero tbm, mas vou só de bold :)

Ela ira começar o ciclo na segunda feira próxima, mas ainda estamos com receio de fazer uso de boldenona por 10 semanas e a virilização bater forte pois acho eu que é muito tempo de droga de meia vida longa no organismo de uma mulher. O protocolo esta quase definido.

1-6 75mg de boldenona (Equiforte)

1-7 50mg ou 100mg de stanozolol (USP Labs) DS/DN

OU

1-10 75mg de boldenona (Equiforte)

4-10 50 ou 100mg de stanozolol (USP Labs) DS/DN

Lembrando que ela já fez um ciclo, antes dessas fotos, da seguinte forma:

1-7 50mg de stanozolol (landerlan) DS/DN

1-7 10mg de oxandrolona (landernal) 12/12 horas

Editado por hc.matias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...