Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autohemoterapia, Você Conhece?


Micthz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vo te lançar a real: auto-hemoterapia é proibido simplesmente porque a industria farmaceutica quer que voce gaste rios de dinheiro com eles, e então a midia (globo principal!) fala merda, difama e o caralho, mesma coisa com a vitamina D, que a porra da globo recomenda vc tomar porem em doses ridiculas pq se tomar a mais (na dose que é efetiva) dizem que da umonte de problemas, ai o telespectador entra em choque, usa quantidades pequenas e sofre dos mesmos problemas.

Cara se vc nao tiver alguma patologia nao vai sentir muito efeito não, eu ja fiz por bastante tempo isso, e me ajudou a tratar varias espinhas na cara nada de mais, mas é ela funciona sim! aumenta sua imunidade absurdamente, e pode ser usado para tratar muitas patologias.

se vc quiser saber mais sobre isso pesquisa os videos do dr. luiz moura no youtube.

FUCK GLOBO !! :mad:

Editado por matheusmecca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola Osama, bem que poderia criar um tópico para relatar a experiência hein...

Vou fazer sim.

Vou fazer sim.

Porém a hemoterapia é um tratamento bem continuo, espera-se uma melhora em alguma anormalia em 2 meses mais ou menos.

Eu iniciei na segunda feira, sinto meus deutoides doloridos devido a experiencia em aplicações que não tenho. O que senti até agora foi um pouco de sono a mais do que ja sinto o dia todo. Espero que na quarta aplicação consiga alguns resultados referetes as dores. Acho muito sedo para um relato, principalmente pelo fato da aplicação ser em uma vez por semana, ficaria um tópico um pouco monótono.

Após um mês de terapia farei sim um relato. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...