Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting+Efedrina + Cafeina


Posts Recomendados

Entao galera , comecei hoje com um ciclinho de EC

ja estou em cutting a umas 3 semanas e ta dificil de perder ,e a dieta ta boa

2.3g de proteina por kg corporal , 115g de carbos totais e umas 40g de gordura totais

aproximandamente 1500 calorias por dia

peso: 78 kg

Braço frio : 40 cm

abdomen: 89 cm

Bf : olhometro 18%

objetivo : perder pelo menos uns 4% de BF, mantendo massa magra

mas entao ,como dizia comecei com EC , e de inicio planejei o ciclo assim :

dia 1º~2º - meio comprimido de franol /100ml de cafe puro / uma dose de guarana em po

ps : estou procurando algum lugar para comprar cafeina , enquanto nao acho vou mandando cafe e guarana em po msm , pq a qtdade de cafeina bate

dia 3~10 - 1 comprimido frano / 200 ml de cafe / 1 dose de guarana em po

dia 11~18 - 2 comprimidos franol/ 300 ml de cafe / 2 doses de guarana em po

dia 19~26 - 3 comprimidos franol / 300 ml de cafe / 3 doses de guarana

lembrando que isso e a minha programaçao , mas em casos de colaterais fortes , ou se eu nao sentir que esta fazendo efeito vou parar antes galera, to mt preocupado com os colaterais , entao vou bem devagar e com precauçao

e comprando a cafeina manipulada vou tirar o cafe e o guarana em po

Relatando hoje de uma vez kkkkk

acordei , fiz um bom circuito em jejum

almocei ovos e frango

tomei meio comprimido de franol com o cafe e guarana

senti uma dor de estomago e tontura , mas tenho quase certeza que e o cafe mesmo , pq eu ja estou tomando cafe puro a alguns dias e sinto isso , sou mt fraco pra cafe

mas passou rapido

amanha vou tomar mais meio comprimido , se continuar de boa aumento ja na terça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Esse é o tipo de ciclo mais tosco que alguém pode fazer.

Pode até perder gordura, mas perde massa muscular. Não existe nada melhor que uma dieta levemente hipocalórica e hiperprotéica.

Sempre acompanhada de um aeróbico leve, musculação com carga pesada, e pelo menos 3 meses até ver os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de ciclo mais tosco que alguém pode fazer.

Pode até perder gordura, mas perde massa muscular. Não existe nada melhor que uma dieta levemente hipocalórica e hiperprotéica.

Sempre acompanhada de um aeróbico leve, musculação com carga pesada, e pelo menos 3 meses até ver os resultados.

mandou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta esta hipocalorica e hiperproteica

se for a dieta quem va dizer se eu vou perder MM ou nao , nao sera problema pq ela esta bem equilibrada , ate postei a uns dias atras na nutriçao para a galera ver

e com relaçao ao ciclo esta bom ou nao , eu estou preocupado com os colaterais ,entao vou começar devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mandei hoje pela primeira vez 1 comprimido inteiro , tomando com cafe puro e guarana em po

ta mt dificil de conseguir cafeina em capsula , nao tem jeito msm de eu substituir por cafe e guarana galera ??? 1 dose de guarana tem 30 mg de cafeina , e to tomando um copo de 200 ml de cafe , acho que ta suprindo , to ficando ate tonto pela qtdade de cafe , so mt fraco pra cafeina

por enquanto nao senti nd de diferente , vou ficar no teste essa semana para saber ate onde posso aumentar a dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa, Eae Lukas.BIG

Comecei o ciclo de EC também mais comecei dia 01/09/2013 desse jeito,

7,5 EFEDRINA com 100 mg de CAFEINA : até o momento nenhum colateral e também nao senti muitos efeitos fortes igual geral fala.

Dia 05/09/2013 aumento para 15 mg de efedrina com 150 de cafeina, vamos ver né !

TO ACOMPANHANDO AQUI!

Editado por padilhalucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...