Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol No Inicio Ou Fim?


Posts Recomendados

Porque?

Não seria melhor ter 8 semanas de ganhos ao invés de 4?

E mesmo batendo as duas ao mesmo tempo duvido que consiga ganhar tanta massa magra assim num espaço tão curto de tempo.

Problema que na prática, vc não tem 8 semanas de ganhos, muito pelo contrário. Reduzindo as doses de hormônios, vc está na verdade fazendo com que o corpo entre em homeostase mais rápidamente.

"Os ganhos de um ciclo tendem a estagnar entre 6 e 8 semanas [4], após esse tempo o corpo tende a compensar a esse estado de anabolismo induzido farmacologicamente , provocando um aumento da produção de hormônios catabólicos (corticosteróides) e alteração da sensibilidade dos receptores hormonais para os esteróides anabolizantes androgênicos.

Como resultado , ocorre o efeito anulador e aquele ciclo dessas drogas necessitaria ser reprojetado mudando-se as drogas e/ou aumentando-se a dosagem. Tal procedimento pode temporariamente prolongar o estado de anabolismo , porém fatalmente irá surgir outro efeito anulador.

O que ocorre é que o organismo está sempre em ciclos de anabolismo-catabolismo de forma constante. As estruturas proteínicas estão sempre sendo construídas e degradadas e não existiria de maneira nenhuma do atleta estar permanentemente no estado de anabolismo ou de construção : se isso ocorresse , qualquer ser humano cresceria até ficar do tamanho de um prédio."

Dudu Haluch

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara e não perdeu os ganhos?

Vai ver você usou drogas de ester longo e a TPC foi o outro ciclo.

Foi isso?

BB's antigos faziam isso...

Obrigado pela resposta,

Sim eu entendo.

Só tenho dúvida quanto ao KS,

Se você diminuir o ciclo pode entrar em homeostase, não é?

EX:

1 - 4 diana

1 - 8 dura

Poderia inibir os ganhos pois reduziria as drogas.

KS só se pode fazer substituindo a droga do ks por outra não é?

Podia reformular? realmente não entendi direito sua dúvida.

Problema que na prática, vc não tem 8 semanas de ganhos, muito pelo contrário. Reduzindo as doses de hormônios, vc está na verdade fazendo com que o corpo entre em homeostase mais rápidamente.

"Os ganhos de um ciclo tendem a estagnar entre 6 e 8 semanas [4], após esse tempo o corpo tende a compensar a esse estado de anabolismo induzido farmacologicamente , provocando um aumento da produção de hormônios catabólicos (corticosteróides) e alteração da sensibilidade dos receptores hormonais para os esteróides anabolizantes androgênicos.

Como resultado , ocorre o efeito anulador e aquele ciclo dessas drogas necessitaria ser reprojetado mudando-se as drogas e/ou aumentando-se a dosagem. Tal procedimento pode temporariamente prolongar o estado de anabolismo , porém fatalmente irá surgir outro efeito anulador.

O que ocorre é que o organismo está sempre em ciclos de anabolismo-catabolismo de forma constante. As estruturas proteínicas estão sempre sendo construídas e degradadas e não existiria de maneira nenhuma do atleta estar permanentemente no estado de anabolismo ou de construção : se isso ocorresse , qualquer ser humano cresceria até ficar do tamanho de um prédio."

Dudu Haluch

Acho que faltou interpretação de texto da sua parte em amigo?

Colocando a diana no começo você vai ter os ganhos relacionadas a esse droga durante as primeiras 4 semanas. Diana tem seu efeito primeiro, a testo ainda não está agindo nesse período.

A diana é retirada do ciclo no momento em que a testo está começando a bater.

Então não houve diminuição de dosagem, apenas foram usadas drogas que agem em tempos diferentes.

O ciclo continua dentro do período de 6-8 semanas, que é citado no artigo e eu concordo, sempre fui fã de ciclos curtos como todos aqui sabem, especialmente para recreativos.

Agora se usar diana no final de um ciclo de Dura, ai sim estará deixando as 3 primeiras semanas atoa, com ganhos nulos. Mesmo estando fazendo aplicações por um período de 8 semanas só estará tendo efeitos durante 4-5semanas, assim desperdiçando tempo de ciclo deixando um período que poderia ser aproveitado ficar sem ganhos.

O trecho que citou não se aplica em parte alguma ao que estamos discutindo aqui, poderia se aplicar se estivéssemos recomendando diminuir a dosagem de testo nas ultimas semanas mas esse não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia reformular? realmente não entendi direito sua dúvida.

Exemplo

Quando a diana do quick start acabar você vai estar diminuindo o ciclo.

Isso vai causar homeostase.

Por isso não se pode diminuir o ciclo, só potencializa-lo.

Ou seja, você não pode tirar uma droga, no caso da diana.

Teria que substituir por outra quando acabasse o quick.

É isso?

Exemplo:

1- 4 diana

1-8 Deca

À partir da 4 semana você vai passar de 2 drogas para uma só (deca).

Isso é errado porque não se pode diminuir um ciclo, logo teria que entrar com outra droga para não entrar em homeostase pela falta da diana.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia reformular? realmente não entendi direito sua dúvida.

Acho que faltou interpretação de texto da sua parte em amigo?

Colocando a diana no começo você vai ter os ganhos relacionadas a esse droga durante as primeiras 4 semanas. Diana tem seu efeito primeiro, a testo ainda não está agindo nesse período.

A diana é retirada do ciclo no momento em que a testo está começando a bater.

Então não houve diminuição de dosagem, apenas foram usadas drogas que agem em tempos diferentes.

O ciclo continua dentro do período de 6-8 semanas, que é citado no artigo e eu concordo, sempre fui fã de ciclos curtos como todos aqui sabem, especialmente para recreativos.

Agora se usar diana no final de um ciclo de Dura, ai sim estará deixando as 3 primeiras semanas atoa, com ganhos nulos. Mesmo estando fazendo aplicações por um período de 8 semanas só estará tendo efeitos durante 4-5semanas, assim desperdiçando tempo de ciclo deixando um período que poderia ser aproveitado ficar sem ganhos.

O trecho que citou não se aplica em parte alguma ao que estamos discutindo aqui, poderia se aplicar se estivéssemos recomendando diminuir a dosagem de testo nas ultimas semanas mas esse não é o caso.

O fato de você não está vendo resultados com a dura nas primeiras semanas não quer dizer que ela não está agindo no organismo. O corpo simplesmente não vai construir nada sem nada. O dianabol tem esse "boom" nos ganhos mais por causa da retenção de líquidos. Resultados por resultados, eu preferiria usar as drogas constantemente até o final ou então deixar o dianabol pro final. E o KS só seria viável nesse caso, se fosse utilizado outra droga no lugar evitar do corpo entrar em catabolismo, com o samuelfaj indicou no exemplo, usando stano ao termino do dianabol.

vai de cada um. Abraços!

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo

Quando a diana do quick start acabar você vai estar diminuindo o ciclo.

Isso vai causar homeostase.

Por isso não se pode diminuir o ciclo, só potencializa-lo.

Ou seja, você não pode tirar uma droga, no caso da diana.

Teria que substituir por outra quando acabasse o quick.

É isso?

Exemplo:

1- 4 diana

1-8 Deca

À partir da 4 semana você vai passar de 2 drogas para uma só (deca).

Isso é errado porque não se pode diminuir um ciclo, logo teria que entrar com outra droga para não entrar em homeostase pela falta da diana.

Entendi, acabei respondendo isso no post acima para o Victor

no quote

Colocando a diana no começo você vai ter os ganhos relacionadas a esse droga durante as primeiras 4 semanas. Diana tem seu efeito primeiro, a testo ainda não está agindo nesse período.

A diana é retirada do ciclo no momento em que a testo está começando a bater.

Então não houve diminuição de dosagem, apenas foram usadas drogas que agem em tempos diferentes.

@Victorr

Eu também prefiro usar constantemente, mas entre usar no começo ou fim se for uma testo que demore a bater eu prefiro no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em usar 200mg de enan durante 10 semanas. Será primeiro contato com drogas. Acha uma boa?

isso pra que.?

reposição hormonal.??

pra ganhar massa não vai dar em nada, dose muito baixa amigo, mesmo sendo primeiro contato.

---------------------------------------

sobre o tópico,

Dbol é droga de start, use sempre como start..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, a discussão ficou boa, e eu to mais perdido que tudo agora.. Podiam continuar ein!

Seguinte, o ciclo inicia hoje. Então logo mais tarde farei a primeira aplicação de dura.

Não iniciei a diana, pensando em deixa-la pra 5-8 mesmo, mas digo que depois da discussão estou balançado.

Caso eu mude de ideia, inicio ela amanhã, caso contrario o ciclo continua com o protocolo inicial, ( diana no fim )

meu primeiro ciclo foi dura-deca-diana de kick, só que com 2 semanas tive que interromper..

mas com 2 semanas o bixo ja tava pegando por causa da diana..

então penso que talvez aproveitaria mehor sim...

Poréeeeem, tem o outro lado da moeda como dizem a questão da homeostase, e além disso não seria nada mal a idéia do pau torar muito no final..

Então, a duvida me cerca muito!!!! e tenho pouco tempo pra decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

façam igual eu heheh diana no início e hemo no final... quero ver se estagna alguma coisa ahsuahsuhas e se for pra colocar diana de ks e ficar com medo de que soh a dura não de conta depois então começa com 500 de dura nas primeiras 4 semanas junto com diana e depois que tirar a diana sobe a dura pra 750mg/sem...

ah, falaram aí que a meia vida da dura eh de 15 dias quando na verdade eh 7 ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...