Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Drogas, Lícitas E Ilícitas


Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Publicidade

Cada vez me lembro mais histórias... Acho que algumas pessoas usam componentes químicos só para ser noia mesmo. Teve um trabalho um dia na escola, que era para fazer uma experiência com vinagre e um remédio de dor de cabeça. Beleza, a rapaziada levou, fizeram e foram embora, enquanto estavam indo para casa "ow, deixa eu experimentar isso", daí um tomou "Nossa, é mo baum mano" e tomaram a caixa inteira sauhsauhsa.

Fora que até começaram a tomar o vinagre tbm, vsf... kkkkkkkkk

__

Teve um dia na pista de skate também, os caras fizeram um cigarro de terra e folha de árvore mano sauhsauhsuhasahu, só para falarem que tava tomando. Teve um outro dia também, que um dos envolvidos tava usando aquele vick-vaporub de nariz para uma gripe. Daí beleza, ele parou com a gripe, continuou usando, e teve até um outro cara da classe que comprou também sahushausahu.

E mais outra história ainda de escola. Tem um remédio de garganta que anestesia a língua(era uma pastilha de menta) e o cara(um outro) tomava conforme queria no dia, daí chegou uns caras "nossa mano, esse remédio é bom, pode usar?" e daí chegou o ponto que todo mundo da classe tava mastigando essa parada suhahusaashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez me lembro mais histórias... Acho que algumas pessoas usam componentes químicos só para ser noia mesmo. Teve um trabalho um dia na escola, que era para fazer uma experiência com vinagre e um remédio de dor de cabeça. Beleza, a rapaziada levou, fizeram e foram embora, enquanto estavam indo para casa "ow, deixa eu experimentar isso", daí um tomou "Nossa, é mo baum mano" e tomaram a caixa inteira sauhsauhsa.

Fora que até começaram a tomar o vinagre tbm, vsf... kkkkkkkkk

__

Teve um dia na pista de skate também, os caras fizeram um cigarro de terra e folha de árvore mano sauhsauhsuhasahu, só para falarem que tava tomando. Teve um outro dia também, que um dos envolvidos tava usando aquele vick-vaporub de nariz para uma gripe. Daí beleza, ele parou com a gripe, continuou usando, e teve até um outro cara da classe que comprou também sahushausahu.

E mais outra história ainda de escola. Tem um remédio de garganta que anestesia a língua(era uma pastilha de menta) e o cara(um outro) tomava conforme queria no dia, daí chegou uns caras "nossa mano, esse remédio é bom, pode usar?" e daí chegou o ponto que todo mundo da classe tava mastigando essa parada suhahusaashu

Vick vapurub vicia de verdade é tenso.

Pior um muleque da minha escola que leva AS em pastilha pra escola huehuehuehue eu falo pra ele que aspirina em excesso traz danos ao figado ele diz que não bebe riairairirairiairairar

A pior coisa que vicia é a que traz resultados, tipo AE's ou soniferos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei até que ponto é real,lembro da historia uma vez,que os grafiteiros e skatistas da escola tomaram chá de lírio,foi na casa de um deles,contaram que a mãe do tal cara chegou e tava um usando uma batata pra grafitar a parede,um outro tava lavando o skate no tanque de lavar roupa,vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...