Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Opa ranzo blz ? Acompanhando aqui cara

vlw

Não to relatando muito porque ainda estou em fase de criatividade kkk.

Tentando aprender o pistol squat (tá um desastre total kkkk)

Fui vendo alguns exercícios alternativos que o povo faz no youtube.

Selecionei alguns que eram possíveis em casa, mas a maioria exige uma flexibilidade cabulosa igual o pistol.

Porém, encontrei um realmente interessante, e que não é difícil de executar e nem é leve demais a ponto de ser somente um exercício de resistência.

Vejam aos 0:30 segundos do vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=uQYukgzj_kU&feature=player_embedded

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Muito obrigado pelo video ricardo.

___________

último treino não consegui completar as reps.

Ficou dessa forma:

Paralelas (34kg adicionais)

reps: 5,4,4,4,3

Chin-up (8kg adicionais)

reps: 3,3,3,3,3,2 (quase :sad02: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Chin-up 8kg 6x3 completas finalizando com drop-set na última kkk (tirei o peso adicional e já emendei em 5 chin-ups)

Desenvolvimento: Como não tinha mais como adicionar peso na barra, resolvi partir para o unilateral. Sendo assim comecei com 24kg (12 cada lado) no haltere para poder progredir por mais tempo

Fiz 5x5 cada braço de boas

Pernas: Tentando aprender o pistol, esse vídeo que o Ricardo postou está sendo realmente útil. Consegui fazer segurando com uma mão. Como recomenda no vídeo, tentarei ir tirando os dedos até fazer completamente sem apoio.

Stone Lift também tá de boa para erguer a pedra, consigo coloca-la no ombro e caminhar

Tipo desse jeito aqui:

Aitor-cube-on-shoulder.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

____________

Ps: Lembrei de um artigo dizendo que nosso corpo mente, por algum motivo meu deltoide posterior esquerdo estava doendo com qualquer coisa, parecia que eu tinha feito dezenas de series em algum exercício para posterior do ombro.

Acredito que tenha sido uns alongamentos de flexibilidade que fiz (agachar com barra acima da cabeça)

Moral da história: Apesar de meu corpo estar dizendo que não queria treinar e que meu ombro deveria descansar, completei todas as reps no CHIN-UP, coisa que não tinha conseguido fazer no último treino, quando estava de boa, sem nenhuma dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Segue tb as dicas que fala lá de segurança. Tente manter sempre pé e joelho alinhados! Pistol dá tendência de a gente se torcer todos xD

Obrigado, não tinha parado pra notar se estou fazendo dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________

Ps: Lembrei de um artigo dizendo que nosso corpo mente, por algum motivo meu deltoide posterior esquerdo estava doendo com qualquer coisa, parecia que eu tinha feito dezenas de series em algum exercício para posterior do ombro.

Acredito que tenha sido uns alongamentos de flexibilidade que fiz (agachar com barra acima da cabeça)

Moral da história: Apesar de meu corpo estar dizendo que não queria treinar e que meu ombro deveria descansar, completei todas as reps no CHIN-UP, coisa que não tinha conseguido fazer no último treino, quando estava de boa, sem nenhuma dor.

Não sei não, acho que já vi esse artigo em algum lugar, foi traduzido recentemente por um rapazinho gente fina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...