Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

cara , queria ter essa ideia sua , eu fiz supino e agacho em lugares diferentes e ocupou espaço , parabéns vc foi bem inteligente , posta o banco quero muito ver como vc fez , vc tbm leva jeito pra essas coisas em hehe

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Vlw cara \o/

O banco já vou postar a foto. Até decidi como colocar aqui de uma forma que possa tirar para agachar a hora que quiser.


peguei duas toras que eram grossas e duras igual ferro, estraguei parafusos e a ponta de uma chave de fenda tentando enfiar os parafusos, tive que usar furadeira e até a broca ficou preta de tanto eu ter que girar na madeira pra furar.

Pois bem, coloquei uma tábua em cima dessas toras, ela ficou como o plano para eu deitar e também a madeira que liga as duas toras uma na outra:

A altura ficou de boa para eu usar amplitude máxima (encostar a barra no peito sem tocar os cotovelos no chão)

bywn.jpg

8fs5.jpg

A propósito, tenho que arrumar minha área porque ficou uma bagunça kkkk

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Agora que já to de boa treinando em casa com os suportes resolvi fazer um deload de todos os básicos pra ir progredindo mais de boa (e acostumando com a altura dos suportes)

O deload não foi feito em porcentagem exata para todos os exercícios. Ou seja, coloquei um peso que eu julguei necessário para uma boa progressão levando em consideração a dificuldade que eu tenho em cada exercício.

Todas as cargas estão com o peso da barra.

Agachamento sumô: 92kg (eu não agachava há milênios, por isso achei melhor não sair socando peso logo de cara)

Supino: 82kg

Remada Curvada: 82kg (eu ia abaixar mais a carga, mas deixei pra lá)

Porque sumô?

Porque eu acho uma base muito melhor para agachar e consigo descer bastante, além da paralela.

E como sumô ainda é agachamento de qualquer jeito, resolvi escolher ele que tenho muito mais facilidade.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Ranzo blz?

Não pude ver as fotos do suprte!em casa eu dou uma olhada!

E o treino no fim das contas como ficou?se for aquele descrito acho que seria legal fazer mais series na remada,o Craw tava explicando isso la no tópico do full body,mas não "decorei" a explicação!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

parabéns ranzo otima ideia do banco , no meu caso eu fiz alicerce mesmo, e ocupou espaço hahaha , muito bom mesmo, vc tinha que fazer um topico , ideia é boa e simples, vai ajudar muitas pessoas

Acho que vou abrir um breve relato de como fazer lá no "academia em casa"

O melhor é que só gastei com cimento, porque já tinha madeira, areia e brita aqui em casa que sobrou da última construção.

E ai Ranzo blz?

Não pude ver as fotos do suprte!em casa eu dou uma olhada!

E o treino no fim das contas como ficou?se for aquele descrito acho que seria legal fazer mais series na remada,o Craw tava explicando isso la no tópico do full body,mas não "decorei" a explicação!!!

Abraços!

Blz cara.

Resolvi dar umas modificadas, vou fazer 3x5 na remada tbm e barra depois.

Só não decidi ainda como vai ser a questão da barra, se todo dia, ou nos dias OFF, ou ainda só junto com o treino FB

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ontem eu fiz meu primeiro agachamento de verdade ( sem ser bulgarian ou qualquer variação) depois de uns 1 ano e meio sem fazer.

Até aí tudo bem. Mas hoje fui no zoo e andei a tarde toda, vi tudo que tinha pra ver. Quando vim embora já não aguentava mais andar naquele calor...

Então meu sangue esfriou depois que cheguei...

Moral da história: Não consigo sentar no vaso. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...