Ir para conteúdo

Combo Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, vou explicar minha situação

eu treino desde meus 15 anos, treinei por 2 anos seguidos sem parar, até os 17, quando fiz 18 eu não fui tão firme no treino, continuava com um treino básico, e parei de malhar em março deste ano, voltei a 1 mês atrás, estou treinando de seg. a sexta, faltei umas 3 ou 4 vezes apenas, entrei com 62kg, obtive bons ganhos, 2kg, não estou tomando nada, e resolvi agora começar a tomar, eu não tenho uma dieta 100% regrada, é bem difícil seguir a risca a dieta, pois eu trabalho, e o lugar onde almoço não tem tudo o que preciso, mas considero minha alimentação boa até, consigo ingerir uma quantia boa de calorias e proteínas diária, e estou pensando em suplementar com o seguinte combo:

Dilatex, Whey e BCAA da Optimum, Dextrose, Creatina da PRIMAFORCE e uma Glutamina, será que estou exagerando nos suplementos?

o combo está bom?

Tenho 19 anos de idade, 1,64 de altura, 64kg e devo ter uns 15~18% de BF

Postado

Boa tarde galera, vou explicar minha situação

eu treino desde meus 15 anos, treinei por 2 anos seguidos sem parar, até os 17, quando fiz 18 eu não fui tão firme no treino, continuava com um treino básico, e parei de malhar em março deste ano, voltei a 1 mês atrás, estou treinando de seg. a sexta, faltei umas 3 ou 4 vezes apenas, entrei com 62kg, obtive bons ganhos, 2kg, não estou tomando nada, e resolvi agora começar a tomar, eu não tenho uma dieta 100% regrada, é bem difícil seguir a risca a dieta, pois eu trabalho, e o lugar onde almoço não tem tudo o que preciso, mas considero minha alimentação boa até, consigo ingerir uma quantia boa de calorias e proteínas diária, e estou pensando em suplementar com o seguinte combo:

Dilatex LIXO, Whey e BCAA da Optimum, Dextrose, Creatina da PRIMAFORCE e uma Glutamina, será que estou exagerando nos suplementos?

o combo está bom?

Tenho 19 anos de idade, 1,64 de altura, 64kg e devo ter uns 15~18% de BF

Do mais, é só comer bem ..

Postado

Então Borges, ai está a questão, vejo muitas pessoas comentando sobre o Dilatex, relatos de vídeos no youtube, alguns falando muito mal dele, outros falando bem, colocando fotos da vasodilatação e relatando o uso, em alguns funciona, em outros não, e por isso eu fiquei MEGA curioso pra saber qual é a desse suplemento, ele é barato, ai resolvi comprar só pra ter minha própria opinião e esclarecer isso de uma vez, só queria saber mesmo se essa suplementação está boa, ou se estou exagerando, pois como disse eu voltei firme mesmo a 1 mês, mas já estou acostumado com suplementos e treino, pois desde meus 15 anos eu sempre treinava, fazia kung fu, praticava esportes, minha alimentação é muito boa, não tomo refrigerante, não como fast food nem nada dessas porcarias, só a dieta minha que não é igual de um fisiculturista mas creio eu que me alimento muito bem

Postado

Se tem que pensar cara, que suplementação é pra complementar sua dieta, se ta faltando um macro aqui, outro ali, tu completa com suplemento, até pelo mesmo ser mais prático.

Ganhos se resumem em bater macros, tu ta comendo bem, ta batendo as macros todo dia, descança e treina certinho ?

Então já era, suplemento é pra ser uma solução prática, não pra ser a base da dieta.

Ps: E sobre o Dilatex, particularmente eu não compraria, mais já que ta ai, joga pra dentro.

Postado

Oloco, sério? '-'

Já vi parceiros tomar até mais do que isso O.o

simples assim? não é bom? nenhum argumento para que eu possa entender melhor? D:

Ele ta te zoando rsrsrsrs...

Ta tranquilo vai na fé...

Postado

Oloco, sério? '-'

Já vi parceiros tomar até mais do que isso O.o

simples assim? não é bom? nenhum argumento para que eu possa entender melhor? D:

HUSAHEUAHSUHASUESHAUHSUHEUHAUEHASUHEUAHUESAHESA

to te zoando

mas se você entendesse nas entrelinhas

tipo, essa porrada de suplemento não presta pra nada

bom mesmo é comer proteina pra caralho, e treinar progredindo no supino , agachamento, terra e militar

Postado

Meu treino é bom, minha alimentação também, meu descanso nem tanto, eu durmo umas 6h por dia, as vezes consigo manter a média de calorias e proteínas que se deve ingerir diariamente, com os suples vai ajudar a completar o que não consigo de proteína diária, e queria dar uma tunada com os suples, eu já comprei, e vou começar a tomar segunda feira, só queria mesmo saber se alguém já tomou algum combo parecido, e se tem algum suple ai que não precisava ou se ta faltando algum entende? rs

Postado

Gluta e BCAA é bom em cutting e é como o Fiorex falou tem que ser em altas quantidades!

Temos que parar de trocar comida por suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...