Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Sem O Uso De Anabolizantes?


bruno16

Na sua opinião:  

159 votos

  1. 1.

    • Sim
      22
    • Não
      107
    • Talvez
      30

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

legal esse topico, eu estava até pensando em abrir um para falar sobre isso. Não sei, estou num momento que não acredito :\ Por decepções minhas mesmo, sei que estou querendo resultados logo, mas sei lá, vejo diferencas no meu corpo mas nao muitas... mas espero conseguir um corpo otimo sem EA. Não pretendo tomar..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é embaçado ,já vi peão q nem sequer treina e é enorme ,trabalho num posto de combustivel e ve- se cada motorista patola que dá ate medo ,tem um maluco cujo o apelido já é Aruera deve ter uns 40 e lá vai pedrada forte e rasgado ,me dá ate desgosto de ver o cara sem camisa :blink:

Conheço 3 irmãos, nunca treinaram, só começaram agora, e ja são todos rasgados e musculosos..... mtochik quem tem a ''genétca perfeita''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando de opinião, fica muito complicado

Exemplo: Voce disse que 3 irmãos sem treinar, são definidos e musculosos. Mas será que não diz isso pelo simples fato se serem maiores que voce?

Entenda o que digo... minha namorada olhou um cara na rua ( maratonista com seus 34 de braço , com bf% perto de 6%) e fez o seguinte comentário- " nossa, olha mais um amante da musculação... " . Não sei pq motivo aquilo me deu uma raiva tão grande . Mas depois pensando bem, eu entendo... ela é leiga, não sabe distinguir volume/definição... quase toda mulher considera um camarada com 33 de braço e 5% de fat como um bombado. Então talvez , o que é musculoso e definido pra vc, pode ser uma caveira pra mim. Deu pra entender? posso estar parecendo meio arrogante, mas não é esse o objetivo...é simplesmente tentar explicar a questão do ponto de vista

Partilho da mesma opiniao que vc nesse quesito. Se quiser, dê uma olhada no primeiro item da minha assinatura: "De

onde o junior tirou esses musculos?". É a visao imbecil e frivola da sociedade leiga perante a musculaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando de opinião, fica muito complicado

Exemplo: Voce disse que 3 irmãos sem treinar, são definidos e musculosos. Mas será que não diz isso pelo simples fato se serem maiores que voce?

Entenda o que digo... minha namorada olhou um cara na rua ( maratonista com seus 34 de braço , com bf% perto de 6%) e fez o seguinte comentário- " nossa, olha mais um amante da musculação... " . Não sei pq motivo aquilo me deu uma raiva tão grande . Mas depois pensando bem, eu entendo... ela é leiga, não sabe distinguir volume/definição... quase toda mulher considera um camarada com 33 de braço e 5% de fat como um bombado. Então talvez , o que é musculoso e definido pra vc, pode ser uma caveira pra mim. Deu pra entender? posso estar parecendo meio arrogante, mas não é esse o objetivo...é simplesmente tentar explicar a questão do ponto de vista

pera lá Pengo eu to falando de cara forte msmo com volume e não magro simplesmente, sem contar o seguinte, caminhoneiro mal se alimenta quem dira tempo pra academia ,se isso não é genetica eu não sei o que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando de opinião, fica muito complicado

Exemplo: Voce disse que 3 irmãos sem treinar, são definidos e musculosos. Mas será que não diz isso pelo simples fato se serem maiores que voce?

Entenda o que digo... minha namorada olhou um cara na rua ( maratonista com seus 34 de braço , com bf% perto de 6%) e fez o seguinte comentário- " nossa, olha mais um amante da musculação... " . Não sei pq motivo aquilo me deu uma raiva tão grande . Mas depois pensando bem, eu entendo... ela é leiga, não sabe distinguir volume/definição... quase toda mulher considera um camarada com 33 de braço e 5% de fat como um bombado. Então talvez , o que é musculoso e definido pra vc, pode ser uma caveira pra mim. Deu pra entender? posso estar parecendo meio arrogante, mas não é esse o objetivo...é simplesmente tentar explicar a questão do ponto de vista

concordo, muitos leigos veem um cara com 6% bf acham que são malhados, mas tento explicar que não, é só bf baixo.. mas mesmo assim nao adianta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabem que eu tenho uma grande curiosidade em saber como os caras de antigamente (tempo da grécia, tempo de platão) se mantinham tao fortes. Nao sei se vcs sabem, mas michelangelo que era talvez o maior artista da renascença era também estudante de anatomia e entrava nos necrotérios para dissecar os cadáveres, porque ele dizia que se tinha que fazer uma estátua, teria que saber como o homem era feito por dentro, entao ele sabia exatamente o que estava fazendo e suas estátuas bem como suas pinturas exibiam corpos de homens fortes e hipertrofiados.

Dá para ver um pouco disso nessa pintura na capela cistina encomendada por um papa:

creationofadam.th.jpg

Observem os braços e antebraços dos personagens, essa imagem representa a criação, o ser mais Velho seria Deus e o outro Adão...

Então, tenho mais referencias que o pessoal de antigamente era forte e hipertrofiado, inumeras estatuas de diversas culturas mostram formas hipertrofiadas que nao teriam como saber se os modelos nao fossem exatamente assim.

Entao a pergunta é? o será que eles faziam? sérá que era só na base dos nutrientes inteiros ali e pela adaptacao fisiológica ao treinamento e a rotina deles?

O sistema de treinamento de Platao era muito interessante, para quem nao sabe platão antes de tudo, antes de ser filosofo era preparador fisico e tinha a academia de platao que era um centro de atividades corporais, jogos e lutas. A noite essa turma cansada ser reunia em torno da fogueira e abaixo das estrelas para aí sim estudas a filosofia mas isso só funciona quando já foi estraída a energia do corpo em atividades vigorosas durante o dia. Platao chamava isso de catarse, hoje a ciencia sabe que depois do cortex ter liberado estimulos para a massa muscular (exercicios), fica mais facil de atingir as sinapes mentais da memoria de longo prazo, ou seja, a pessoa que faz atividade fisica pensa mais e é muito muito mais inteligente, contrariando que o cara forte é burrao, muitos nerds falam de platao mas nem conhecem o que o cara fazia, se conhecessem nao seriam tao sedentarios e estariam transpondo suas proprias fronteiras e limites ao inves de ficar falando e fazendo tanta merda por aí

(...)

andré

Andrezão,

A renascença valorizava a perfeição (e isso refletia na arte produzida)! Não significa que a maioria das pessoas eram como as representações artísticas. Eram representação de deuses e semideuses.

Vc tem razão sobre Platão, mas não acredite no retrato da arte da época (ela representa a realidade).

Seria a mesma coisa imaginar que no período do barroco as pessoas eram desproporcionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...