Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalóricos / Esportes


trainer

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Bom malho a 3 mêses, tive exelentes ganhos só com alimentação sai de 63kg para 68 kg nesse 3 mêses, tenho 1.82 de altura, meu biotipo é ectomorfo.

Porém tenho notado que meus ganhos estão diminuindo.

Então nesse 3° mês iniciei o uso de whey + dex no pós treino e albumina antes de dormir.

Como sou ectomorfo sei que teria a necessidade de uso de hipercalóricos, mas evito porque quero manter meu bf bem baixo, no meu no caso está a uns 5 - 6%. No entanto eu senti a necessidade de praticar natação, porque gosto mesmo. Então será que seria aconselhavel o uso destes?

o que eu queria mesmo é saber se tomando hipercalóricos eu perderia o meu abdomem que está amostra ? isso praticando a natação junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende da qualidade do hipercalórico. eu já tomei vários nacionais e nunca gostei.

mas dizem que o 3200 da probiótica é bom. este não experimentei.

comecei a tomar hoje o Muscle Juice da Ultimate. parece ser ótimo, se não me engano é o 2o. mais vendido nos EUA.

depois que termina ele irei contar como foi nos relatos. comprei 4,7kg. no www.corpoidealsuplementos.com.br

resumindo. é bom você tomar um hiper. mas se puder compre um de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom você tomar uma massa se for fazer natação mesmo.

e terá que comer MUITO, pois, natação gasta bastante calorias(coisa que é essencial para você que quer ganhar peso)

eu aconselho você a fazer somente musculação...ai quando ganhar mais "corpo" fazer natação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom você tomar uma massa se for fazer natação mesmo.

e terá que comer MUITO, pois, natação gasta bastante calorias(coisa que é essencial para você que quer ganhar peso)

eu aconselho você a fazer somente musculação...ai quando ganhar mais "corpo" fazer natação

Acho que vou seguir seu conselho, não quero me precipitar agora.

vou esperar mais um pouco.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...