Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol - [Finalizado]


Posts Recomendados

Publicidade

@RELATO DIA 16

Falae galera, bom to melhor da febre, dor d garganta etc..

Espero que fique tudo bem e consiga treinar de boa, dieta está susse :D

Obs: Estava vendo nos efeitos colaterais do stano e dores de cabeça, garganta, febre podem ocorrer durante o uso, acredito que foi dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas por experiência PRÓPRIA (e não apenas baseado em teses e artigos), eu se fosse você incluiria aí umas 10g~15g de glutamina por dia.

Eu sempre tive problemas de garganta, amigdalites fortes, gripes, etc. Era só mudar um pouco o clima e eu já me ferrava, ficava de cama e febre e tals por causa de garganta.

Este ano, por indicação do meu nutricionista, inclui a glutamina. Tomo 10g por dia antes de dormir. Por incrível que pareça, este ano não tive NENHUM problema com garganta, gripes, etc.

Como sua dieta está bem restritiva, a glutamina ia bem, de acordo com estudos ela melhora sistema imunológico e eu senti isso na prática mesmo.

Agora pergunto aos universitários de plantão aí... um polivitamínico não cairia bem também já que a dieta dele ta bem restritiva?

Abraços e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas por experiência PRÓPRIA (e não apenas baseado em teses e artigos), eu se fosse você incluiria aí umas 10g~15g de glutamina por dia.

Eu sempre tive problemas de garganta, amigdalites fortes, gripes, etc. Era só mudar um pouco o clima e eu já me ferrava, ficava de cama e febre e tals por causa de garganta.

Este ano, por indicação do meu nutricionista, inclui a glutamina. Tomo 10g por dia antes de dormir. Por incrível que pareça, este ano não tive NENHUM problema com garganta, gripes, etc.

Como sua dieta está bem restritiva, a glutamina ia bem, de acordo com estudos ela melhora sistema imunológico e eu senti isso na prática mesmo.

Agora pergunto aos universitários de plantão aí... um polivitamínico não cairia bem também já que a dieta dele ta bem restritiva?

Abraços e acompanhando.

Podecre irmão.. de repente vou comprar e ver como me sinto.

Realmente essas mudanças de clima que fudeu tudo, mas to melhorando já..

Valeu pelas dicas

Editado por JuniorRech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...