Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Eficacia X Consequencias Da Efedrina


Posts Recomendados

Aproveitando.. tu ta usando t4 certo ?

Como ta ? Qntidades e tal ?

Eu to querendo usar t4, ec e mais algumas droguinhas ;p

mas ainda tava na dúvida do t4.. q q ta achando ?

Uso sim.

600mcg, prefiro o t4 a tomar o t3 direto, com t3 me sinto muiiito mal, me sinto meio "fora de mim"... acho horrível, não me dou bem não, mal estar e tal.

Pra cortar é excelente aliado a outras coisas, nunca usei ele sozinho. Tem algumas coisas ruins que percebi, senti diminuição na força(principalmente sem efedrina junto, a efedrina, em mim, da um ganho bacana de força), dor nas articulações, dor de cabeça, boca seca, insonia... ah também vou bem mais ao banheiro, tanto nr 1 quanto nr 2 ahhaha

tem um artigo bacana do dudu haluch sobre t3/t4, recomendo muito a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uso sim.

600mcg, prefiro o t4 a tomar o t3 direto, com t3 me sinto muiiito mal, me sinto meio "fora de mim"... acho horrível, não me dou bem não, mal estar e tal.

Pra cortar é excelente aliado a outras coisas, nunca usei ele sozinho. Tem algumas coisas ruins que percebi, senti diminuição na força(principalmente sem efedrina junto, a efedrina, em mim, da um ganho bacana de força), dor nas articulações, dor de cabeça, boca seca, insonia... ah também vou bem mais ao banheiro, tanto nr 1 quanto nr 2 ahhaha

tem um artigo bacana do dudu haluch sobre t3/t4, recomendo muito a leitura.

Tendi.. mas tu usa só ec e t4 né ?

Pq eu vou mandar mais umas drogas.. ainda tenho que arrumar o protocolo ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi.. mas tu usa só ec e t4 né ?

Pq eu vou mandar mais umas drogas.. ainda tenho que arrumar o protocolo ideal.

nada bro, sempre tenho os produtinhos aliados :)

mas como to numa fase só segurando, é t4/efedra mesmo, no corte mais brabo com dieta puxada eu mando outras coisas junto, só depende do $ e do tempo que pretendo me expor.

tu pretende fazer quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada bro, sempre tenho os produtinhos aliados :)

mas como to numa fase só segurando, é t4/efedra mesmo, no corte mais brabo com dieta puxada eu mando outras coisas junto, só depende do $ e do tempo que pretendo me expor.

tu pretende fazer quanto tempo?

To optando por ciclos curtos, umas 6 semanas...

Sou novo em EAs, por isso não quero abusar.. to sentindo como meu corpo ta se comportando...

To em um ciclo de oxan.. to evoluindo bem..

Agora já sei que posso mandar mais que ainda consigo segurar mais.

Só que fim do ano que mandar uma dieta de cutt mas manter TUDO q eu puder de MM, e quem sabe até ganhar um pouco.

Mas tu ta on fire com mais droguinhas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To optando por ciclos curtos, umas 6 semanas...

Sou novo em EAs, por isso não quero abusar.. to sentindo como meu corpo ta se comportando...

To em um ciclo de oxan.. to evoluindo bem..

Agora já sei que posso mandar mais que ainda consigo segurar mais.

Só que fim do ano que mandar uma dieta de cutt mas manter TUDO q eu puder de MM, e quem sabe até ganhar um pouco.

Mas tu ta on fire com mais droguinhas ?

Eu treino e ciclo há um bom tempo, to voltando e uma lesão há +/- 1 ano e meio.

6 semanas tá bom, apesar de eu preferir ciclos mais longos, o próximo que farei deve ser de só 5 semanas.

E nesse momento to só com t4/efedra, logo entro on de novo, to dando um descanso pro corpo e pra mente depois de uns probleminhas aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino e ciclo há um bom tempo, to voltando e uma lesão há +/- 1 ano e meio.

6 semanas tá bom, apesar de eu preferir ciclos mais longos, o próximo que farei deve ser de só 5 semanas.

E nesse momento to só com t4/efedra, logo entro on de novo, to dando um descanso pro corpo e pra mente depois de uns probleminhas aí :)

Saqueiz.. depois vou postar meu protocolo lá no meu tópico de relato.

Se puder passar lá pra dar uma opinada :)

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera , mas eu vou bem devagar no EC mesmo , no maximo 3 doses por dia , acho que nao vou ter coragem nem de chegar nisso kkkkkkk

msm assim vcs acham que pode acarretar problemas de saude ???? ou dar taquicardia ou arritmia ???

e ngm respondeu minha pergunta sobre cafeina , como nao estou achando para manipular posso tomar um copao de cafe em vez de pilulas de cafeina ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser cafeína manipulada? Existe um monte industrializada por aí...

Pode tomar café sem açúcar como fonte de cafeína sim, o problema é saber qual a dosagem que estará tomando. e como eu tinha dito, não tem problema tomar mais cafeína que os 1:10 de efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...