Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato


Posts Recomendados

Publicidade

desanima de relatar nao que to por aqui de olho.

e a parte da recuperação da tpc muito me interessa hehehe acho que nunca relatam o que mantiveram no pos tpc e nem como foi o deload da tpc.

seria interessante vc relatar isso.

Faz uma sintese geral ai de como foi os ganhos em cm e em kg pra nois :laughingsmiley:

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta as ultimas fotos ai :D

Viu as que ja postei ? vou tirar + esse fds ai posto !

desanima de relatar nao que to por aqui de olho.

e a parte da recuperação da tpc muito me interessa hehehe acho que nunca relatam o que mantiveram no pos tpc e nem como foi o deload da tpc.

seria interessante vc relatar isso.

Faz uma sintese geral ai de como foi os ganhos em cm e em kg pra nois :laughingsmiley:

vlwss

Sim, vou tirar medidas na academia !

mas nao sei tenho minhas duvidas quanto a originalidade da oxandrolona que tomei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao sei qntos mg eh permitido.. A de landerlan tbm, nao conheco a marca !

ReELATANDO

pessoal ja fax 3 Dias que larguei da ox e nao bateu nenhummm colatrralzinho assim Como durante o ciclo soh tive umaa dorzinha de cabeça (psixologico ?), nao vi um almento se massa fora oq ja vinha tendo com a dieta de bulk pesado que EU ja vinha usando, o almento se forca que relatei pose Ter sido devido meu treino que eh favoracel a ganho de forca e so psicologico enaando.. To usando ox da forca vo sempre aumentar a carga...

to achando que. Aox era falsa :\ o que acham pessoal ? Entro com a tpc amanha ou terca..

Obs faz 3 Dias que parei se tomar a oxan e to com libido boa to normalzinhoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nao sei nao viu hunday, sobre vc achar que é falsa, se teve ganhos de força e conseguiu aumentar 1~2kg por semana, eu creio que ela fosse verdadeira sim.

o que estou vendo do uso da minha é que os efeitos dela são bemm leves e discretos, entao a sua ate devia ser verdadeira sim. no maximo subdosada.

a tpc faz os 15 dias dela normal mesmo e espera os exames caso va fazer.

nunca fiz exames por conta de ciclo (nunca nem tiha ciclado =X) mas acho que é um exame de testo livre para ver se o corpo esta normal. porem acho que ele deve demorar uns 15 dias para sair (acho).

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...