Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta De Cutting!


lagrasta90

Posts Recomendados

Altura:1,87 M

Peso: 104,0 Kg
BF: 24% (Olhômetro)
Medidas:41 de Braço, 98 Abdomen
Objetivo da dieta: Cutting
GCD:3360Kcal

Café da Manhã:

Aveia Crua: 50g

Maçã Fuji: 100g

Banana Nanica: 150g

Leite Desnatado: 250 ml

Peito de Frango Cozido: 100g

Azeite: 13ml

(Kcal:755, Ptn:39,Carb:96,Fat:20)

Almoço:

Arroz Parboilizado :400g

Peito de Frango Cozido: 200g

Azeite: 26ml

(Kcal:1030, Ptn:63,Carb:113,Fat:32)

Pós Treino:

Arroz Parboilizado: 450g

Peito de Frango Cozido: 200g

(Kcal:877, Ptn:63,Carb:127,Fat:8)

Ceia:

Ovo Cozido: 50g

Azeite: 13ml

(Kcal:188, Ptn:6,Carb:1,Fat:18)

Água = 2l Por Dia

Salada à vontade em todas as refeições(Alface, Tomate, Agrião, Rúcula, Espinafre, Brócolis, Couve), Dia do Lixo Domingo :D

Total:

2851Kcal

172g Prot

336 Carb

77 Fat

Esse é o primeiro cutting que eu faço, voltei a treinar a 3 meses e quero mto perder a barriga hehehe, qualquer dica é muito bem vinda!

Editado por lagrasta90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouca proteína??

eu pensei da seguinte maneira = 104Kgs - 23% de BF = 80,1 massa magra.... então coloquei 2g de proteína pra cada kg de massa magra = 160(deu 172 o meu) não ta certo??? devia ter quanto no mínimo?? 208?


Também estou nesse dilema, estou prestes a enfrentar meu primeiro cutting, mas tah complicado encaixar uma dieta boa na minha rotina, pq nunca tenho horário certo pra comer...

quem tiver alguma dica boa é muito bem vinda!

faz pouco tempo que eu vi um vídeo do leandro twin falando que hoje em dia já se sabe que não importa muito o horário que você come, e sim o que você come, então calcula as quantidades e come do jeito que der poxa.. =p

Editado por lagrasta90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu simplesmente não vejo essa dieta ai como cutting, apesar de ainda teoricamente estar em deficit calorico,
carbo da quase o dobro de proteina, na minha opinião deveria ser o contrário ja que estamos falando de "perder barriga", e ainda considerando 176g de carb MUITO pra uma dieta de cutting..
resumindo, tem muito arroz nessa porra ai! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca proteína??

eu pensei da seguinte maneira = 104Kgs - 23% de BF = 80,1 massa magra.... então coloquei 2g de proteína pra cada kg de massa magra = 160(deu 172 o meu) não ta certo??? devia ter quanto no mínimo?? 208?

Eu também tenho essa dúvida, acho que os macros tanto em bulk quanto em cutt deve ser calculados emcima da massa magra e não emcima do peso total.
Não estou afirmando nada, apenas acho que faz mas sentido (na minha cabeça ignorante), afinal de contas gordura é peso morto, não dá gasto calórico/não aumenta a TMB.

cara, eu simplesmente não vejo essa dieta ai como cutting, apesar de ainda teoricamente estar em deficit calorico,

carbo da quase o dobro de proteina, na minha opinião deveria ser o contrário ja que estamos falando de "perder barriga", e ainda considerando 176g de carb MUITO pra uma dieta de cutting..
resumindo, tem muito arroz nessa porra ai! haha

Mas não tem aquela teoria de que o que importa são as kcals.. 1g de carbo e 1g de proteina = 4kcal, se ele inverter vai continuar a mesma coisa.

O deficit deve ocorrer levando em consideração tudo, não é só aumentar as proteinas para manter MM e diminuir carbo para perder gordura, isso pode ser um tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lagrasta90, on 25 Aug 2013 - 22:02, said:snapback.png

Pouca proteína??

eu pensei da seguinte maneira = 104Kgs - 23% de BF = 80,1 massa magra.... então coloquei 2g de proteína pra cada kg de massa magra = 160(deu 172 o meu) não ta certo??? devia ter quanto no mínimo?? 208?

Eu também tenho essa dúvida, acho que os macros tanto em bulk quanto em cutt deve ser calculados emcima da massa magra e não emcima do peso total.
Não estou afirmando nada, apenas acho que faz mas sentido (na minha cabeça ignorante), afinal de contas gordura é peso morto, não dá gasto calórico/não aumenta a TMB.
Sim Jeniffer, e os macros?? fazem sentido pra você?? dei uma boa desinchada hehe, e até que estou com força e tonus muscular, você acha que eu posso/devo mudar algo?? tipo um alimento, eu li que banana da pico de insulina, isso é ruim de manhã??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lagrasta90, on 25 Aug 2013 - 22:02, said:snapback.png

Eu também tenho essa dúvida, acho que os macros tanto em bulk quanto em cutt deve ser calculados emcima da massa magra e não emcima do peso total.
Não estou afirmando nada, apenas acho que faz mas sentido (na minha cabeça ignorante), afinal de contas gordura é peso morto, não dá gasto calórico/não aumenta a TMB.
Sim Jeniffer, e os macros?? fazem sentido pra você?? dei uma boa desinchada hehe, e até que estou com força e tonus muscular, você acha que eu posso/devo mudar algo?? tipo um alimento, eu li que banana da pico de insulina, isso é ruim de manhã??

Cara, eu não manjo muito de nutrição, mas acho que talvez possa ser interessante se você tirar umas 40g de carbo e aumentar 40g em gorduras. Digo isso baseado no post do Leandro Twin.

"Para perda de gordura: Geralmente as pessoas tendem a perder mais gordura em dietas com baixo carboidrato, portanto adicione ainda mais 0,1~0,5g/kg de gordura na dieta e o restante em carboidrato (50-100% desses devem estar na sua refeição pós-treino)."

Então para manter esse deficit de 500kcals que você está hoje eu trocaria um pouco de carbo por gordura.

Sobre a banana em específico eu não sei te dizer, mas já li que a frutose em fase de cutting não é uma boa.

Eu quero ler sobre isso porque também to em cutting e tava mandando umas bananas durante o dia. Se eu achar algum tópico interessante te mando por MP ou então posto aqui para quer outras pessoas vejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...