Postado 25/08/2013 às 00:29 08/25, 2013 seguinte galera, tem algum tempo ja que eu faço esse treinamento que peguei aqui no forum. eu to gostando pra caramba, porém eu queria dar uma envenenada nele, uma TURBINADA, principalmente no meu treino de peito, pois eu queria dar uma melhorada no meu peitoral que eu acho que não ta muito bom. sei lá, queria dicas pra ter mais resultados como Drop-set, piramide etc.. SEGUE O TREINO AI. ABRAÇOS A TODOS. A Supino reto Supino Inclinado Crucifixo reto Militar Elevação Lateral Paralelas - Supino Fechado B Terra - faço 1 vez na semana e longe do Stiff BARRA FIXA - Remada Curvada Chin-Up Rosca Direta Rosca Martelo Encolhimento C Agachamento LegPress Afundo Stiff - faço apenas 1 vez na semana.. e longe do terra. Gemeos em Pé Gemeos Sentados
Postado 25/08/2013 às 00:37 08/25, 2013 provavelmente vc tem deficiencia no peitoral superior assim como eu .. eu tive uma GRANDE melhora quando comecei a fazer o seguinte no treino de peito: Supino inclinado com halteres (banco 30°, nao mais que isso nem menos) Crucifixo inclinado ((banco 30°, nao mais que isso nem menos) Supino reto com barra e progressão de cargas espero ter ajudado Diário Stronglift 5x5: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134553-diario-stronglift-5x5-oi-eu-sou-o-goku/ Acompanhe
Postado 25/08/2013 às 00:40 08/25, 2013 seguinte galera, tem algum tempo ja que eu faço esse treinamento que peguei aqui no forum. eu to gostando pra caramba, porém eu queria dar uma envenenada nele, uma TURBINADA, principalmente no meu treino de peito, pois eu queria dar uma melhorada no meu peitoral que eu acho que não ta muito bom. sei lá, queria dicas pra ter mais resultados como Drop-set, piramide etc.. SEGUE O TREINO AI. ABRAÇOS A TODOS. A Supino reto Supino Inclinado Crucifixo reto + Flexões 3xFalha ou Crossover Militar Elevação Lateral Paralelas - Supino Fechado B Terra - faço 1 vez na semana e longe do Stiff BARRA FIXA - Remada Curvada Chin-Up Rosca Direta Rosca Alternada super série com Martelo Rosca Martelo Encolhimento C Agachamento LegPress Afundo Stiff - faço apenas 1 vez na semana.. e longe do terra. Gemeos em Pé Gemeos Sentados Cara, o treino tá com uma ótima base. fiz algms modificações ai em cima, sem aumentar muito o tempo de treino. Ps: Não sou muito a favor de drop,bi/tri set's, mas dei umas indicações conforme você pediu "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 25/08/2013 às 16:26 08/25, 2013 Autor vlw galera. acho que vou começar a fazer o supino inclinado com halter. e devo colocar uma supersérie junto com o cruxifixo. MAIS ALGUMA DICA ?
Crie uma conta ou entre para comentar