Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk, Me Ajudem!


Lenin171

Posts Recomendados

Cadê o treino?

Treino A
Supino Reto 4x8-12
Supino Inclinado 3x8-12
Crucifixo reto 3x10
Desenvolvimento Militar 3x8-12
Remada Alta na Polia + Elevação Lateral com Halter 3x8-12
Tríceps Testa com Barra Reta 3x8-12
Triceps entre bancos 3x8
Treino B
Barra Fixa Pegada Aberta 4xExaustão
Remada Curvada Pegada Supinada (fechada) 3x8-10
Pulley Alto/Puxada Neutro ou Supinado - 3x8
Remada Baixa Pronada 3x8
Rosca Direta 3x8
Rosca Scott Barra 3x8
Treino C
Levantamento Terra 3x8
Agachamento Livre 4x6
Afundo/avanço caminhando ou unilateral sobre step no smith (barra guiada) 3x8
Stiff 3x6
Leg 45 3x10
Panturrilha em pé
Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Substitui o Arroz branco por batata doce, você tem bastante gordura.
De resto cara, tá muito bom.

E o treino tá bom, parecido com o meu até, mas faço AB2x mesmo.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitui o Arroz branco por batata doce, você tem bastante gordura.

De resto cara, tá muito bom.

E o treino tá bom, parecido com o meu até, mas faço AB2x mesmo.

Ok obrigado pela dica.

E eu ganhei bastante gordura mesmo. É normal? Ja que eu vinha de um bulk tambem. E agora vou retomar.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok obrigado pela dica.

E eu ganhei bastante gordura mesmo. É normal? Ja que eu vinha de um bulk tambem. E agora vou retomar.

Então, vi que ganhou muita gordura mesmo. Talvez tenha superestimado sua TMB e acabou que comeu muitas kcal acima da manutenção.. Pra mim, considero ideal 0,5 a 1% de ganho de peso por semana.. Vai acompanhando o peso, se subir muito, reduz um pouco as calorias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, dá pra perceber pelas fotos que você tem uma tendência pra ganhar gordura, mas com uma alimentação bacana e um pouco restrita a gorduras, tu pode reverter isso.
Pra isso, tenta beber leite desnatado, evite frituras, não tome refrigerante, aliás, acho que quem malha não deve nem pensar em tomar refrigerante. Se for fazer algum peito de frango por exemplo, faça sem óleo, costuma grudar um pouco na frigideira, mas é só jogar um pouco de água que fica excelente.

Ovos, alimento mais importante na vida de um atleta e na sua dieta não tem nenhum. Muito importante também não comer sempre com gema, pois a gema é bastante gordurosa, ou seja, se for comer 5 ovos, come 1 com gema.

Na sua dieta tem uma manteiga, aconselho a variar as vezes, visto que o lipídio da manteiga também é importante, mas procure sempre entre um requeijão e uma geleia.

E pelo que vi, você toma bastante Iogurte. Iogurte pra mim é um dos melhores alimentos na vida de um atleta em bulk pois além de ajudar o intestino, é bastante proteico, mas, não tome mais que uma vez por dia.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vi que ganhou muita gordura mesmo. Talvez tenha superestimado sua TMB e acabou que comeu muitas kcal acima da manutenção.. Pra mim, considero ideal 0,5 a 1% de ganho de peso por semana.. Vai acompanhando o peso, se subir muito, reduz um pouco as calorias..

Bom minha TMB é aquela ali mesmo acho, tem como você conferir pra mim?

E se for nas contas ideais no caso entao o normal seria eu ganhar 600g por semana com essa dieta certo?

E com essa dieta eu terei ganhos bons de massa ou só gordura?

Então, vi que ganhou muita gordura mesmo. Talvez tenha superestimado sua TMB e acabou que comeu muitas kcal acima da manutenção.. Pra mim, considero ideal 0,5 a 1% de ganho de peso por semana.. Vai acompanhando o peso, se subir muito, reduz um pouco as calorias..

Bom minha TMB é aquela ali mesmo acho, tem como você conferir pra mim?

E se for nas contas ideais no caso entao o normal seria eu ganhar 600g por semana com essa dieta certo?

E com essa dieta eu terei ganhos bons de massa ou só gordura?

Olha cara, dá pra perceber pelas fotos que você tem uma tendência pra ganhar gordura, mas com uma alimentação bacana e um pouco restrita a gorduras, tu pode reverter isso.

Pra isso, tenta beber leite desnatado, evite frituras, não tome refrigerante, aliás, acho que quem malha não deve nem pensar em tomar refrigerante. Se for fazer algum peito de frango por exemplo, faça sem óleo, costuma grudar um pouco na frigideira, mas é só jogar um pouco de água que fica excelente.

Ovos, muito importante também não comer sempre com gema não pois a gema é bastante gordurosa, ou seja, se for comer 5 ovos, come 1 com gema.

E pelo que vi, você toma bastante Iogurte. Iogurte pra mim é um dos melhores alimentos na vida de um atleta em bulk pois além de ajudar o intestino, é bastante proteico, mas, não tome mais que uma vez por dia.

Leite desnatado é meio sem chance aqui, ja que eu sou garoto ainda, a mae que faz as compras e acho que ela nao vai abrir mao do integral, porem refrigerante eu não tomo, peito de frango eu faço na frigideira com um fio de óleo, porem entao vou fazer sem.

Ovos eu faço geralmente uns 3 na frigideira sem oleo sem nada.

Porem é dificil eu comer, tomo mais albumina, ovos eu como um dia talvez pra substituir um dia que nao comi o peito de frango, vou la e mando uns 3-4 ovos e mais alguma prot.

Iogurte eu tomo só junto com a albumina, eu tomo depois de tomar o shake de albumina pra tirar o gosto ruim da lingua, e pra diminuir os gazes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dieta você seguiu nesses 7 meses? Tem ideia de quantas calorias eram? Quantos Kg ganho nesses 7 meses?

Isso, no máximo 600g por semana pra vir clean.. dá cerca de 10 kg em 4 meses, o que é algo bom, e teoricamente pra vir com menos gordura.

A dieta tá ótima cara, mantendo as proteínas alta e o treino intenso, certeza irá vir bons ganhos em massa magra, mas sempre vem um pouco de gordura. Quando começar a incomodar muito, faz um cutting de 12 semanas e depois volta pro bulk :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, dá pra perceber pelas fotos que você tem uma tendência pra ganhar gordura, mas com uma alimentação bacana e um pouco restrita a gorduras, tu pode reverter isso.

Pra isso, tenta beber leite desnatado, evite frituras, não tome refrigerante, aliás, acho que quem malha não deve nem pensar em tomar refrigerante. Se for fazer algum peito de frango por exemplo, faça sem óleo, costuma grudar um pouco na frigideira, mas é só jogar um pouco de água que fica excelente.

Ovos, alimento mais importante na vida de um atleta e na sua dieta não tem nenhum. Muito importante também não comer sempre com gema, pois a gema é bastante gordurosa, ou seja, se for comer 5 ovos, come 1 com gema.

Na sua dieta tem uma manteiga, aconselho a variar as vezes, visto que o lipídio da manteiga também é importante, mas procure sempre entre um requeijão e uma geleia.

E pelo que vi, você toma bastante Iogurte. Iogurte pra mim é um dos melhores alimentos na vida de um atleta em bulk pois além de ajudar o intestino, é bastante proteico, mas, não tome mais que uma vez por dia.

Leite é dificil trocar ja que quem compra é a mãe e ela nao vai abrir mão do integral.

Peito de frango eu faço com um fio de azeite porem vou parar entao.

Refri eu não tomo, só nos domingos um copo ou as vezes nem tomo, 1 vez por mes talvez.

Ovos eu como as vezes pra substituir o peito de frango quando nao tem, como uns 4 ovos com gema, porem é dificil comer mais, ja que tenho a albumina.

Iogurte eu tomo pra tirar o gosto ruim da albumina da lingua e pra diminuir os gazes.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara, dieta ta com exedente, certinho , agora é só ter paciencia que voce vai crescer ...

só se liga na questão do bf, se você ver que ta aumentando demais , da uma abaixada nas calorias pra não ficar muito gordo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha TMB é aquela ali mesmo acho, tem como você conferir pra mim?

E se for nas contas ideais no caso entao o normal seria eu ganhar 600g por semana com essa dieta certo?

E com essa dieta eu terei ganhos bons de massa ou só gordura?

Bom minha TMB é aquela ali mesmo acho, tem como você conferir pra mim?

E se for nas contas ideais no caso entao o normal seria eu ganhar 600g por semana com essa dieta certo?

E com essa dieta eu terei ganhos bons de massa ou só gordura?

Leite desnatado é meio sem chance aqui, ja que eu sou garoto ainda, a mae que faz as compras e acho que ela nao vai abrir mao do integral, porem refrigerante eu não tomo, peito de frango eu faço na frigideira com um fio de óleo, porem entao vou fazer sem.

Ovos eu faço geralmente uns 3 na frigideira sem oleo sem nada.

Porem é dificil eu comer, tomo mais albumina, ovos eu como um dia talvez pra substituir um dia que nao comi o peito de frango, vou la e mando uns 3-4 ovos e mais alguma prot.

Iogurte eu tomo só junto com a albumina, eu tomo depois de tomar o shake de albumina pra tirar o gosto ruim da lingua, e pra diminuir os gazes.

Bom, o leite é importante também, mas se não tiver como tirar ele, compensa em outra coisa como por exemplo os amendoins.

Esqueci de mencionar também que peixe cara, peixe.

Comendo peixe você simplesmente será outra pessoa, invista nas sardinhas, essa é minha dica final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...