Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar Na Academia Pra Treinar E Desistir


M2a

Posts Recomendados

Publicidade

Ta colocando muita expectativa ali no começo do treino, relaxe, as vezes os melhores treinos saem quando os primeiros exercicios saem uma bosta, se vc ver que nao está tao forte tire o treino pra agregar qualidade, amplitudes totais, teste outros métodos....

mas isso acontece mesmo, mas vc tá colocando muita expectativa, nao é assim, qdo a gente tá de dieta pra competir vc tem que treinar sem comer quase nada, entao nao comece a relacionar tanto as coisas porque nao é tao assim

abração

andré

tá certo. mas é que acordei meio tarde. ai senti falta do café da manhã acho.

mas deu tudo certo, voltei pra casa. fiz uma batida de banana, aveia, leite. comi pão com peru e esperei 1h. voltei la e treinei bem. acho que compenso a volta pra casa hdaushdu. os instrutores mais amigos la deram risada demais hduashd.

valeu pela opnião andré

oloko vei desistir jamais..pensa em alguem ki tu odeia e desconta a raiva nos pesos ..kero dizer coloka logo 60 cada lado e bola pra frenti!!!!

hduashdua eu faço isso todo dia. alias raiva das pessoas que falavam que eu era muito magro e bla bla bla hduashud. hoje mais da metade dessa galera fala que tomo muita coisa q nao preciso cresce mais hduashdu. piadas. quando eu tiver realmente grande vo desconta a raiva neles hduashdu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo algumas vezes tambem, ai mandei um bi-set, algo assim pra aumentar a intensidade.. compensou hehe

Mas uma vez eu acordei 11horas e nao tomei café tambem, nao conseguia levantar nem 10kg no supino na academia.. o café da manha faz muuita diferença sim, pode ter certeza que foi ele o motivo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo eu senti isso segunda feira agora 13/07

Saí domingo com uma menina, minha última refeição foi às 18hrs lá pra meia noite fui pro motel e lá fiquei e fui durmir lá pras 4hrs da manha mas tinha que acordar 7hrs pra trabalhar. minha alimentação foi um lixo o dia inteiro pq não fui para casa, ou seja, nada de peito de frango/proteina/bananas/pao integral. quando fui treinar as 17hrs tava MORRENDO DE SONO, e pensei logo: "Pqp meu treino não vai render NADA".

meu peso no supino é 30kg 10-8reps. Montei o supino e fui fazer com 10kg de cada lado e senti pesado, depois pus 25kg de cada lado e fiz me cagando 12reps e pensei.... miou! Mas como eu faço musculação por prazer e sempre tento me superar todo dia, olhei pra aquelas MERDAS de anilhas e falei pra mim mesmo

"O SEU FILHO DA PUTA, NINGUEM MANDOU FICAR ACORDADO A NOITE INTEIRA, ENTÃO AGORA SE FODE, POE 30KG DE CADA LADO E NEM QUE ESSA PORRA CAIA NO MEU PESCOÇO EU VOU CONSEGUIR FAZER! PENSAR GRANDE PRA SER GRANDE!" pensei na mentalização do corpo ideal que eu busco e mandei 9reps com meu peso de 30kg que é o normal que eu sempre faço, depois ainda consegui aumentar mais 2kg de cada lado. dai por diante foi tudo normal, sai da academia jantei e fui durmir as 20hrs só acordei às 6da manha e fui me pesar catabolizei quase 2kg(ectomorfo) por causa dessa farrinha hauhauhau, mas ta de boa, ganho de novo essa semana. TEM . e rumo aos 90kg

DESISTIR NUNCA, RENDER-SE? JAMAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O André falou tudo.

Uma outra coisa que me chama a atenção é que todo mundo acha que tem/teve overtraining .

O cara treina 1 semana e fala que tem OT, fica resfriado duas vezes no mês e fala que a imunidade do corpo baixou pq tá em OT, não aguenta o mesmo peso no supino é OT

Isso chega a ser engraçado

Só nos resta achar, pq profissional da área eu não sou.

Pra todos os efeitos, vamos no bom senso e no que cada um conhece do próprio corpo, próprio treino e dos próprios limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...