Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Fb A La Craw + Fst-7

Japx

Posts Recomendados

Postado

A

Agacho

3x3

B. Stiff

3x5

C. Supino + Yates Row

4x6 + 4x6

D. Rosca Direta + Francês

2x8 + 2x8

B

A. Romanian DeadLift

3x3

B. Front Squat

3x5

C. Push Press + Barra Fixa

4x6 + 4x6

D. Testa + Rosca Martelo

2x8 + 2x8

Seria feito de seg e terça talvez qua Fb e quinta e sexta eu gostaria de implementar um fst-7 mas quais seriam as opções?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Implementar um fst-7 em um FB ?

Tá de sacanagem?

Postado

não sei se daria certo, mas se for tentar, tenta mandar só 3x na semana, tipo: segunda e quarta fb normal, e na sexta vc manda o FST-7, assim daria 2 dias off antes de começar de novo, como o volume é bem alto, um exemplo seria: leg press, remada, supino ( maquina, halteres, etc ), e terminaria por aí ( no máximo, máximo um isolador pra braços )

apesar de parecer loucura, pode dar certo, vc dá dois estimulos mais mecanicos durante 2 dias da semana, e um mais metabólico em 1 dia, em todo caso, só vai saber se testar

Postado

não sei se daria certo, mas se for tentar, tenta mandar só 3x na semana, tipo: segunda e quarta fb normal, e na sexta vc manda o FST-7, assim daria 2 dias off antes de começar de novo, como o volume é bem alto, um exemplo seria: leg press, remada, supino ( maquina, halteres, etc ), e terminaria por aí ( no máximo, máximo um isolador pra braços )

apesar de parecer loucura, pode dar certo, vc dá dois estimulos mais mecanicos durante 2 dias da semana, e um mais metabólico em 1 dia, em todo caso, só vai saber se testar

O que eu estava +- pensando era mandar um fst-7 nos moldes normais mesmo por exemplo peito sup reto+sup inclinado+ declinado 3x8~12 e depois mandar um voador.

A ideia era colocar em uma semana um treino mais mio e depois um treino mais sarco. E mudar a dieta para os dias de fb manter ela mais em baixa de carbo e depois que mandar o fst-7 aumentar os carbos.

Se eu fosse mandar um treino normal de fst-7 eu teria que fazer um grupo muscular só por semana?

Implementar um fst-7 em um FB ?

Tá de sacanagem?

Não a ideia era ter 2 tipos de treinos seg - qua fb. Na quinta e sexta ou só sexta um treino de fst-7 diferente do fb.

Postado

o FST-7 original se não me engano recomenda ABCDE, então ficaria 1 ou 2 grupos mesmo, mas eu não vejo necessidade desse volume todo, o cara tem que ser gigante mesmo pra precisar de tudo isso, então na minha opinião, mandar só um exercício 3x12 + FST-7 já seria mais que suficiente

Postado

o FST-7 original se não me engano recomenda ABCDE, então ficaria 1 ou 2 grupos mesmo, mas eu não vejo necessidade desse volume todo, o cara tem que ser gigante mesmo pra precisar de tudo isso, então na minha opinião, mandar só um exercício 3x12 + FST-7 já seria mais que suficiente

Bacana. Eu faria por exemplo na sexta só um Peito? e na outra semana outro músculo?

Postado

Olha a ideia.

Exemplo.

Seg. Qua.

Full Body.

Sex. "Fst-7"

Pq parentese?

Pq n vai ser igual, so o pump.

Vc faz low reps Seg.Qua.

E High Reps Sex.

Tipo.

Voador.

8-12repsx5series

A ideia nao eh ruim.

Eh so trabalha um poquinho nela q fica bm.

Ja fiz assim.

Mas era.

Seg.Ter. Multi Articulat Low reps.

Sex.Sag. Isolador High Reps

Depois o Low reps ia pra Qua.Qui.

E depois repete.

N era bm assim.

Mas a ideia era essa.

Postado

Olha a ideia.

Exemplo.

Seg. Qua.

Full Body.

Sex. "Fst-7"

Pq parentese?

Pq n vai ser igual, so o pump.

Vc faz low reps Seg.Qua.

E High Reps Sex.

Tipo.

Voador.

8-12repsx5series

A ideia nao eh ruim.

Eh so trabalha um poquinho nela q fica bm.

Ja fiz assim.

Mas era.

Seg.Ter. Multi Articulat Low reps.

Sex.Sag. Isolador High Reps

Depois o Low reps ia pra Qua.Qui.

E depois repete.

N era bm assim.

Mas a ideia era essa.

Mas nesse caso vc treinava peito de forma isolada em high reps? E fazia só um exercício?

Postado

Bacana. Eu faria por exemplo na sexta só um Peito? e na outra semana outro músculo?

olhando bem agora vi que o FST-7 se faz em isoladores, então seria interessante ir alternando os musculos a cada semana, ou poderia fazer ele com os compostos, assim não precisaria alternar, já que os compostos pegam vários musculos

Postado

Mas nesse caso vc treinava peito de forma isolada em high reps? E fazia só um exercício?

Sim. 1 Isolador pra cada grupo.

Sexta seria.

PullDown (Isola Bm as dorsais)

8-12x7

Voador ou Crucifixo

Estensora

Flexora

Triceps polia

Rosca Concentrada.

Eu fazia 4series cm 30-45seg descanso.

E alongando. Tipo.

Alonga o triceps fasend rosca.

Alonga o biceps fasend Triceps polia.

Etc.

Acho que 7 eh desnecessário.

Na real n serio o fst7. So um super set.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...