Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderadores, O Q Cada Um De Vcs Tomam?


Kanin Dragon

Posts Recomendados

Publicidade

não é pq vc vai tomar as mesmas coisas.. q vc vai ter os mesmo resultados

eu tomo de manha um shake substituidor de refe~ição com todas as vitaminas minerais e proteinas q eu preciso

tomo esse mesmo skake a noite antes de dormir substituindo o jantar

no pós treino eu tomo whey protein + maltodextrina + creatina

entrte outros produtos da linha q eu vendo.

qq coisa tamo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um de nós provavelmente tem um Biótipo diferente, rotinas diferentes, habitos diferentes, alimentação diferente, etc....é um erro começares a partir do principio que tudo é igual....o teu metabolismo é diferente de nos todos!!!

Em primeiro lugar define o que pretendes, massa, força, perda de %BF, definição, etc...depois de definires o que pretendes para os proximos meses enquadra a tua rotina diária (escola, trabalho, vida social, familia, treino, etc...) com um plano alimentar direccionado para o teu objectivo. Imagina que treinas de manha e queres hipertrofia? o teu pós treino será ao fim da manha ao contrário de muitos que treinam ao fim da tarde e a ingestão dos alimentos já terá que ser ligeiramente alterada pois não vais as 17h tomar uma refeição com HC de rapida absorção e alto IG. Neste jogo de Rotina diária/Alimentação está grande parte do sucesso.

Depois de teres definido tudo isso e o plano alimentar bem consistente podes procurar um bom treino para ti. Desde os objectivos a que te propoes, o tempo por dia livre para treinar, o numero de dias por semana que podes treinar, etc...assim, defines o tipo de treino em que vais apostar (poderá não ser o mais eficaz o que convem da proxima vez que estipulares um treino para os mesmo objectivos, alterar, para comparares resultados).

Depois de definida a alimentação e treino convem conseguires ter 6h a 8h de descanso diário, muito importante!!!

Posto isto, vem a suplementação. Vem no ambito de complementar a tua alimentação, por exemplo, na Whey consegues em 1scoop obter 23-24g de Proteina o que em claras de ovos terias de consumir umas 8 claras para teres a mesma quantidade de proteina, o mesmo se aplica para o resto. Suplementos são um suplemento e não o grande motor do nosso desenvolvimento, quem o idealiza assim, estará mentalmente obcecado por suplementos em que o efeito placebo tem o factor principal na motivação, e se realmente queremos praticar o desporto temos que:

- Criar um Plano Alimentar e não uma dieta (a dieta acaba logo, um plano será uma forma de estar na vida por aquilo que se ingere).

- Gostar de praticar a modalidade (seja ginástica, musculação, bodybuilding).

- Gostar de saber o que representa cada alimento.

- Gostar de saber executar os movimentos.

- Compreender que não somos máquinas e nada é certo na reconstrução do corpo, existem muitos factores, desde os habitos alimentares de cada país, o tempo, o ritmo diario, vida social, etc...

- Compreender e saber analisar que os resultados nem sempre são os ideais e não devemos culpar nada nem ninguem, apenas compreender o que foi feito e onde se pode melhorar na proxima etapa.

e

- Muita paciencia e dedicação.

No entanto, queres suplementar e achas que precisas, aconselho que construas a casa pela base:

Proteina + Hidratos Carbono + Vitaminas + Minerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum... SI vc achar q pode ter algum problema .. tome 2 meses e descanse 1

mas nao há nada de errado em tomar meses seguidos porem vc pode ter bons resultados dando um intervalo sem tomar .. quando vc volta a tomar vc acaba tendo os beneficios de quando começou pela primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...