Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Perdendo Tudo Na Tpc, Fazendo Tudo Correto!


Posts Recomendados

Opa gente, boa tarde.
Fiz um ciclo de 10 semanas com testenat (1-10) e stanozoland (4-8 ).
Fui de 73 para 79 com o ciclo. Tive ganhos legais, gostei dos resultados.
O problema foi na tpc. Fiz tpc serms, com clomid e tamoxifeno ,tudo perfeito, e ainda tomei 3g de tribulus por dia.
Acontece que hoje, 4 dias apos o fim da tpc, estou com 72 kg!! Ou seja, 1 kg a menos do que qnd comecei o ciclo.
Meu corpo esta um pouco melhor, com menos gordura e vascularizaçao. Mas minha massa magra foi toda pro beleleu.
Dieta esta 100%, ate aumentei a ingestao calorica na tpc, pra segurar, e nada!
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?? Foi meu primeiro ciclo feito certinho. Assim, ja tinha feito um em dezembro, mas o cara que me passou as durateston atrasava pra me entregar, dai eu fiz todo errado, dai nem conto como um ciclo mesmo.
Por favor, ajudem! To tomando creatina Con-Cret agora pra ve se segurava o peso mas nada parece ajudar. Todo dia eu perco peso.
HELP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta ta a seguinte:

10:00 Um copo de whey com leite desnatado, banana e linhaça, com um sanduiche de frango no pao integral 9 graos. ( 2 fatias)

12:30 Macarrao integral ou arroz integral a vontade (ate ficar saciado), com frango e clara de ovo.

14:00 Treino

15:30 Pos treino liquido (Whey e waxy maize)

16:00 Batata doce com frango

19:00 Sanduiche de frango ou atum, com 3 fatias de pao integral 9 graos e 1 copo de leite desnatado

22:00 clara de ovo, frango, um pouco de carbo ( arroz integral ou macarrao)

00:00 Um copo de whey com leite desnatado

Meu treino é abcd e nao tenho razoes pra desconfiar da originaliedade da droga! Ate porque tive ganhos bons, 6 kg, mas o negocio eh que perdi!

Obrigado dese já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aumentei a ingestao calorica justamente quando estava com 78, eduardo.... Minha ingestao calorica durante o ciclo estava beeem menor, com uma ingestao de carbo bem menor. Aumentei a ingestao calorica e mesmo assim, em 2 semanas fui de 78 para 74. E 2 semanas dps, 72.

Cara, então sinceramente eu não sei o que aconteceu, pode ser que você teve uma alteração muito grande na glândula tireóide, é o único fato que eu consigo pensar que pode ter acontecido pra você aumentar calorias e perder tanto peso assim.

Você ganhou gordura na TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tava começando a ganhar um pouco de gordura, ( ha mais ou menos 1 semana atras), voltei a fazer aerobico, que tinha parado de fazer ate entao. E agora meu percentual de gordura esta baixo, acho que mais baixo ate que durante o ciclo.


Sempre tive facilidade de engordar e aos 13 anos era obeso, pesava 95 kg. Dos 13 aos 16 fui gordo. to com, 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pode ser mais um sinal de alteração na tireóide cara, com a tireóide funcionando mais do que o normal, a tendência é perder muito peso mesmo comendo muito bem e continuar com BF baixo.

Geralmente nas TPC, o pessoal ganha um pouco de gordura inevitavelmente, por conta de os hormônios baixarem e o corpo não conseguir manter massa magra + gordura naturalmente.


ajuda se postar foto antes do ciclo e agora atualmente?

Com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...