Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formato Do Peito[Com Foto]


diegocsk

Posts Recomendados

Cara, tudo depende da genética da pessoa, eu tenho um formato bom do peito, sempre fui magro pq comia mal, praticamente passva fome o dia inteiro e comia igual um louco no almoço e janta, depois que segui uma dieta comecei a ganhar peso fora do comum HUAHUA até assustei, pq eu não como muito, então como pouco várias vezes, isso me deu um ganho de massa muito bom, 8-9kg em 2 meses, suplementei no 2 mês apenas pq tive que cortar o frango :/ mas dá uma olhada no meu diário, se quiser focar no peito faça um ABCDE e tenta colocar peito 2x na semana e sempre aumente 1kg de cada lado em supinos toda semana, lógico se aguentar apenas... Mas entrei com 7kg de cada lado e estou com 23kg de cada lado... Abrass e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

/\

Discordo. É muito cedo ainda pra ficar nessa de "focar" em peito, o cara é iniciante por isso não ta com shape bacana ainda, normal ué.

Sem contar que sou totalmente contra ABCDE para naturais. Colocar peito 2x na semana, e o resto faz "qdo der"?

Só uma pergunta pro cara ai de cima, com que frequencia vc treina pernas?

Cara, relaxa! Treine sério, siga uma dieta (mais pra frente vc emenda um cut) e descanse. Não tem mistério, os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem caminho pela frente brother, do meu ponto de vista o formato do seu peitoral é legal, se trabalhar bem vai ficar com um belo torax..

vlw ae pela ajuda

Cara, tudo depende da genética da pessoa, eu tenho um formato bom do peito, sempre fui magro pq comia mal, praticamente passva fome o dia inteiro e comia igual um louco no almoço e janta, depois que segui uma dieta comecei a ganhar peso fora do comum HUAHUA até assustei, pq eu não como muito, então como pouco várias vezes, isso me deu um ganho de massa muito bom, 8-9kg em 2 meses, suplementei no 2 mês apenas pq tive que cortar o frango :/ mas dá uma olhada no meu diário, se quiser focar no peito faça um ABCDE e tenta colocar peito 2x na semana e sempre aumente 1kg de cada lado em supinos toda semana, lógico se aguentar apenas... Mas entrei com 7kg de cada lado e estou com 23kg de cada lado... Abrass e boa sorte!!

vlw pela opinião, abraço

/\

Discordo. É muito cedo ainda pra ficar nessa de "focar" em peito, o cara é iniciante por isso não ta com shape bacana ainda, normal ué.

Sem contar que sou totalmente contra ABCDE para naturais. Colocar peito 2x na semana, e o resto faz "qdo der"?

Só uma pergunta pro cara ai de cima, com que frequencia vc treina pernas?

Cara, relaxa! Treine sério, siga uma dieta (mais pra frente vc emenda um cut) e descanse. Não tem mistério, os resultados virão.

entendi mano,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Discordo. É muito cedo ainda pra ficar nessa de "focar" em peito, o cara é iniciante por isso não ta com shape bacana ainda, normal ué.

Sem contar que sou totalmente contra ABCDE para naturais. Colocar peito 2x na semana, e o resto faz "qdo der"?

Só uma pergunta pro cara ai de cima, com que frequencia vc treina pernas?

Cara, relaxa! Treine sério, siga uma dieta (mais pra frente vc emenda um cut) e descanse. Não tem mistério, os resultados virão.

Pra sua informação treino perna com frequencia e muito bem, meus ganhos estao otimos quanto a isso, e em relação ao focar peito, academia serve pra isso, se tem mais importancia em um musculo vc pode ficar mais centrado nele, mas o unico que mencionou o termo "quando der" foi vc, ABCDE é ótimo pois você se preocupa em apenas um grupo muscular apenas, e músculos grande podem precisar de treino de 2x na semana para um melhor desempenho, ao contrario de musculos pequenos que nao precisam de tanto treino, sendo que crescem enquanto dormimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, comecei a treinar a 2 mêses e gostaria de saber se para o meu peito pegar aquele formato tradicional de pessoas que malham eu preciso de mais tempo ou reduzir a gordura, pois eu tenho um pouco de gordura ainda pra perder, mas gostaria de saber se sem perder essa gordura eu consigo deixar meu peito com o formato de peito de quem treina. vlw galera

http://imageshack.us/f/822/ekk4.jpg/

http://imageshack.us/f/209/ol6o.jpg/

http://imageshack.us/f/713/fa9q.jpg/

http://imageshack.us/f/824/vbsn.jpg/

Quádriceps tá legal. faz flexão :king_right: haha

Pra sua informação treino perna com frequencia e muito bem, meus ganhos estao otimos quanto a isso, e em relação ao focar peito, academia serve pra isso, se tem mais importancia em um musculo vc pode ficar mais centrado nele, mas o unico que mencionou o termo "quando der" foi vc, ABCDE é ótimo pois você se preocupa em apenas um grupo muscular apenas, e músculos grande podem precisar de treino de 2x na semana para um melhor desempenho, ao contrario de musculos pequenos que nao precisam de tanto treino, sendo que crescem enquanto dormimos...

Não entendi o que você disse.. só os músculos pequenos crescem enquanto dormimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está sendo contraditório cara. Vc diz que músculos grandes precisam treinar 2x na semana, mas em um ABCDE isso não acontece.

Não é que músculos peq. não precisam treinar 2x na semana, é q qdo vc treina músculos grandes com exercícios compostos, vc consequentemente está estimulando os peq. (sinergistas).

ABCDE é ótimo porq preocupa com apenas 1 grupo muscular? Tá, blz. Aí vc treina costas e vai treiná-la de novo só dps de 7 dias, é pouquíssimo estímulo pra naturais cara, entenda isso.

Vc treina a pouco tempo? pois no começo um ABCDE pode dar resultados, pois pra qm ta começando qualquer treino vai dar resultados, vc vai ver que com o tempo vai estagnar.

Na minha opinião, os melhores treinos para naturais são FB3x ou AB2x respectivamente, acho válido mandar um ABC2x em última hipótese.

Faça o teste, faça outro treino por algum tempo e vai notar a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...