Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Prolactina Baixa


Posts Recomendados

GF, não acredito que seja necessário tudo isso pra baixar sua prolactina... usa dois comprimidos, meio a cada 3 ou 4 dias e depois faz o exame...

Agora, não sei se essa gineco reverte, acho difícil...

Até mais

Maromguto,

Cada dia que passo acho mais dificil também, mas não posso perder as esperanças né?

Fui em uma Mastologista na semana passada e ela me disse o que os outros medicos que fui anteriormente disseram: ''Não compensa fazer cirurgia, esteticamente poderá e provavelmente ficará pior. Como você não tem nódulo, fica complicado tirar.''

Além disso, todos me disseram que é mais psicológico, pq nem parece muito uma ginecomastia. Mas ninguém melhor do que eu pra falar que não está certo. Sinto meu peito um pouco bicudo as vezes e isso me incomoda muito. Claro que não é algo de outro mundo, mas incomoda.

O jeito e tentar as coisas, pesquisando muito antes pra não dar mais m&rda né?!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

galera, iria fazer outro tópico, mas vai ser mais facil vcs me ajudarem aqui...

estava com a prolactina e stradiol altos ano passado (fiz um pequeno ciclo de stano e propionato)

eu senti um caroço no mamilo esquerdo quando estava na metade da tpc...dai descobri que o estradiol e a prolactina estavam altos uns 10 dias antes de acabar a tpc (tamoxifeno e silimarina)

dai, pra abaixar os niveis altos, comprei tamoxifeno 20 mg e dostinex 2 comprimidos de 0,5 mg (CARO PRA KARALHOO)

o dostinex já acabou e tamox faltam uns 9 comprimidos...mas n senti nenhuma diferença ainda, to preocupado

o que eu faço agora?


ps: resultado do exame antes de tomar o doxtinex e o tamox

estradiol, 17 beta

63 pg/ ml (referencia < 47 pg/ml)

prolactina

39,08 ng/ml (referencia 2,60 a 13,10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 21/08/2013 em 12:04, Maromguto disse:

Bom dia!

 

A maioria de nós sabemos que níveis elevados de prolactina (muitas vezes ocasionados por alguns esteróides)podem trazer alguns colaterais, como queda de libido e ginecomastia.

 

Minha dúvida é em relação à baixa prolactina, há algum problema em deixar a prolactina em níveis muito baixos? (ex. no caso do uso de dosagem mais do q necessária de cabergolina).

 

Até mais

Achei um artigo que dizia isso

 

 A Prolactina é importante em outra enorme quantidade de funções em nosso organismo. Este é um hormônio importante tanto em mulheres como em homens no sistema imune (participando no processo inflamatório, por exemplo), na produção de células do sangue(hematopoiese), na formação de vasos sanguíneos (angiogênese), na formação de trombos e cicatrizações, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2013 em 12:04, Maromguto disse:

Bom dia!

 

A maioria de nós sabemos que níveis elevados de prolactina (muitas vezes ocasionados por alguns esteróides)podem trazer alguns colaterais, como queda de libido e ginecomastia.

 

Minha dúvida é em relação à baixa prolactina, há algum problema em deixar a prolactina em níveis muito baixos? (ex. no caso do uso de dosagem mais do q necessária de cabergolina).

 

Até mais

 A Prolactina é importante em outra enorme quantidade de funções em nosso organismo. Este é um hormônio importante tanto em mulheres como em homens no sistema imune (participando no processo inflamatório, por exemplo), na produção de células do sangue(hematopoiese), na formação de vasos sanguíneos (angiogênese), na formação de trombos e cicatrizações, etc.

tenta manter ela até 5 ng/ml

Em 03/10/2013 em 01:47, carloslr disse:

A função da prolactina é um dos maiores mistérios ainda, principalmente no homem...

Acredito que ninguém vai conseguir responder sua pergunta com precisão...

 

Eu quando baixo muito minha prolactina com cabergolina, sinto uma espécie de fisgada nos músculos em movimentos de explosão. Principalmente nos músculos maiores, tipo peito e quadriceps...

Talvez tenha algo relacionado também com o controle de eletrólitos nos humanos, já que em peixes a prolactina controla o balanço eletrolítico.

Isso pode explicar as fisgadas que sente quando você treina.

 

 A Prolactina é importante em outra enorme quantidade de funções em nosso organismo. Este é um hormônio importante tanto em mulheres como em homens no sistema imune (participando no processo inflamatório, por exemplo), na produção de células do sangue(hematopoiese), na formação de vasos sanguíneos (angiogênese), na formação de trombos e cicatrizações, etc.

O ideal é não zerar a Prolactina, tenta deixar ela baixa, até 5 ng/ml de sangue .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...