Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Prolactina Baixa


Posts Recomendados

Bom dia!

A maioria de nós sabemos que níveis elevados de prolactina (muitas vezes ocasionados por alguns esteróides)podem trazer alguns colaterais, como queda de libido e ginecomastia.

Minha dúvida é em relação à baixa prolactina, há algum problema em deixar a prolactina em níveis muito baixos? (ex. no caso do uso de dosagem mais do q necessária de cabergolina).

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Se a hipoprolactinemia por passageira, ou seja, se os níveis de prolactina estiverem baixos por um período pequeno, não haverá maiores distúrbios no organismo.

O preocupante dessa condição é apenas a causa: primária ou secundária.

Usou algum medicamento para controlar a prolactina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A função da prolactina é um dos maiores mistérios ainda, principalmente no homem...

Acredito que ninguém vai conseguir responder sua pergunta com precisão...

Eu quando baixo muito minha prolactina com cabergolina, sinto uma espécie de fisgada nos músculos em movimentos de explosão. Principalmente nos músculos maiores, tipo peito e quadriceps...

Talvez tenha algo relacionado também com o controle de eletrólitos nos humanos, já que em peixes a prolactina controla o balanço eletrolítico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função da prolactina é um dos maiores mistérios ainda, principalmente no homem...

Acredito que ninguém vai conseguir responder sua pergunta com precisão...

Eu quando baixo muito minha prolactina com cabergolina, sinto uma espécie de fisgada nos músculos em movimentos de explosão. Principalmente nos músculos maiores, tipo peito e quadriceps...

Talvez tenha algo relacionado também com o controle de eletrólitos nos humanos, já que em peixes a prolactina controla o balanço eletrolítico.

Realmente Carloslr, nenhum dos dois respondeu com muita certeza, acho q fiz o certo mesmo (PRL estava em 13,0)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia!

A maioria de nós sabemos que níveis elevados de prolactina (muitas vezes ocasionados por alguns esteróides)podem trazer alguns colaterais, como queda de libido e ginecomastia.

Minha dúvida é em relação à baixa prolactina, há algum problema em deixar a prolactina em níveis muito baixos? (ex. no caso do uso de dosagem mais do q necessária de cabergolina).

Até mais

Maromguto,

Estou com uma gineco por ter utilizado Mdroll. Fiz dois exames de sangue um ano passado (2013) e outro em (2012) e tenho certeza absoluta que ela é por Prolactina.

Mesmo a minha estar dentro do ''normal'', resolvi que irei baixá-la ao máximo, pois já fui em 3 médicos cirurgiões e nenhum deles quer me operar, por achar que meu peito é normal.

Como tenho certeza que minha gineco é por Prolactina (mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido) vou lançar o Dostinex para tentar baixar mais meus níveis de prolactina de 10 para uns 4, 5.

Exames:

Estradiol
18/09/2012: 40
20/12/2013: 25
Valor Referência: 11 a 44
Prolactina
18/09/2012: 9,2
20/12/2013: 10,19
Valor Referência: 3,5 a 19,5
Tomara que dê certo, assim que terminar de tomar vou postar os resultados aqui. Penso em usar inicialmente 08 comprimidos, 1 por semana...
abrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maromguto,

Estou com uma gineco por ter utilizado Mdroll. Fiz dois exames de sangue um ano passado (2013) e outro em (2012) e tenho certeza absoluta que ela é por Prolactina.

Mesmo a minha estar dentro do ''normal'', resolvi que irei baixá-la ao máximo, pois já fui em 3 médicos cirurgiões e nenhum deles quer me operar, por achar que meu peito é normal.

Como tenho certeza que minha gineco é por Prolactina (mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido) vou lançar o Dostinex para tentar baixar mais meus níveis de prolactina de 10 para uns 4, 5.

Exames:

Estradiol
18/09/2012: 40
20/12/2013: 25
Valor Referência: 11 a 44
Prolactina
18/09/2012: 9,2
20/12/2013: 10,19
Valor Referência: 3,5 a 19,5
Tomara que dê certo, assim que terminar de tomar vou postar os resultados aqui. Penso em usar inicialmente 08 comprimidos, 1 por semana...
abrs

GF, não acredito que seja necessário tudo isso pra baixar sua prolactina... usa dois comprimidos, meio a cada 3 ou 4 dias e depois faz o exame...

Agora, não sei se essa gineco reverte, acho difícil...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...