Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Bruno Weingartner

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente tu decide, se é 1500 ou 2200 , se tu quer perder peso comece a respeitar a sua dieta. Se tu montou uma de 1500 ,acompanhe ela e nao coma coisas que esta fora dela!

Outra coisa, tu tem 90 kilos,e quer fazer um cutting de 1,5 meses?Tu esta bem acima do peso,o melhor é tu fazer um cutting até chegar a uns 75 kilos para menos.

E acho tambem enteressante (já falaram acima) , tu começar o cutting sem aerobico ,conforme tu for perdendo ao longo das semanas ,dai tu inicia o aerobico,pois assim vc nao vai correr o risco de estagnar no peso (e junto com aerobico tu inicia o lipo)

E sempre aquela historia manjada de ir baixando os carbos (mas primeiro monte uma dieta decente ,na qual vc vai seguir corretamente)

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tu decide, se é 1500 ou 2200 , se tu quer perder peso comece a respeitar a sua dieta. Se tu montou uma de 1500 ,acompanhe ela e nao coma coisas que esta fora dela!

O que importa é o deficit calórico certo?

As vezes eu fico com fome no periodo da noite e como alguma coisa com baixo IG (algum pao integral com queijo e peito de peru) e uns 100g de batata doce.

Não vou ficar passando fome atoa. Evito o máximo de gorduras quando eu saio da dieta.

Mas sempre fico abaixo das calorias.

E não estou perdendo massa magra.

Em 2 semanas perdi 2~3% de bf e ganhei ,0,5cm de braço

Editado por Bruno Weingartner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim oque importa é o deficit ,mas nao 2 mil --`

E outra por qual motivo tu evita a gordura?

Sua dieta tem somente 20g de gorduras ,da uma pesquisa pelo forum/google, dieta sem gordura pode ser prejudicial nao somente a saude como na propria dieta.

E outra a falta de gordura nao lhe satisfaz a fome, por isso que vc tem fome de noite e acaba fugindo da dieta, tu pode colocar ai facilmente mias umas 50g de gordura na dieta(fora os 20),e tu vai ver que vai sentir menos fome.

Da uma lida aqui : http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/22/eliminar-a-gordura-da-dieta-pode-gerar-mais-gordura/

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim oque importa é o deficit ,mas nao 2 mil --`

E outra por qual motivo tu evita a gordura?

Sua dieta tem somente 20g de gorduras ,da uma pesquisa pelo forum/google, dieta sem gordura pode ser prejudicial nao somente a saude como na propria dieta.

E outra a falta de gordura nao lhe satisfaz a fome, por isso que vc tem fome de noite e acaba fugindo da dieta, tu pode colocar ai facilmente mias umas 50g de gordura na dieta(fora os 20),e tu vai ver que vai sentir menos fome.

Da uma lida aqui : http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/22/eliminar-a-gordura-da-dieta-pode-gerar-mais-gordura/

Beleza, vou refazer a dieta adicionando + 1000kcal pelo menos.

Quais alimentos posso adicionar com gordura boa? Além de sardinha,atum,nozes e azeite de oliva (que vou passar a consumir os ultimos 2).

Editado por Bruno Weingartner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...