Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos E Bebida No Fds


Fuziladorrr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador
Galeraaaaa me ajuda nessa duvida aki...

Quando se toma suplementos diariamente e bb aos fds pode causar danos a saude?

Pode fazer mau ao figado e rins?

Ja ouvi falar q faz...

Obrigado...

Abrassss!

Faz sim, mas os suplementos não interferem em nada. A bebida sozinha já faz isso muito bem, além de sacanear a sua testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo tinha 1 doença no sangue...q nao podia nem tomar massa nem beber...como nao sabia ele fiko em coma por 1 mes...e todos os dias tinha convulsao...perda de memoria...nao conseguia andar e nao falava nada com nada....felizmente hj ele esta bem e foi visitar agnt no colegio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q ou agente toma suplemento e malha corretamente, ou fica atoua em ksa e bebendo nos fins de semana, uma coisa é vc beber d vez em uando, outra é beber todo fim d semana, eu bebia antigamente, hj em dia, n ponho nem 1 gota de alcool na minha boca, isso é veneno, mais c vc nao consegue parar d beber, acho melhor nem tomar suplemento, pois seu corpo nao estara 100% msm....vc é quem sabe...

quanto a sua saude, so de beber vc ja esta fazendo mal p saude, intaum ja q vc bebe, e nao liga muito p isso, pode usar suplemento msm.....

Nao estou te criticando nao...so to falando que vc bebe e ainda pergunta c o suplemento fara mal p sua saude...como c isso fisesse diferença, pois c eu te falar q bebida faz mal vc vai parar de beber? aposto que nao... intaum isso vai depender de vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom ouvir coisa sensata !

Eu não bebo,fumo ou uso drogas ... mas posso dizer,mesmo sem experiência de causa que uma coisa não combina com a outra.

Malhar,treinar,correr são esportes,por isso,hábitos de vida saudáveis são indispensáveis para o bom rendimento.

Por mim a Anvisa deveria proibir o alcool à creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o amigo, pois a creatina nao foi provado cientificamente que ela faz mal, ja o alcool, ja foi e alem disso, provoca varios acodentes tanto de transito, tanto de varias outras coisas....

mas o X da questao, é q o mercado de alcool alimenta o mercado de uma forma, que nao convem ao estado proibir essa venda...

e galera, essa coisa de proibir pq faz mal, é maior disculpa de peidorrero, pois o cigarro MATA e nao proibiram ainda..

ESSE GOVERNO BRASILEIRO È UMA MERDA MSM.......

GALERA VAMOS LANÇAR UM TOPICO FALANDO DISSO,PRODUUTOS NAO PROIBIDOS E PROVADOS CIENTIFICAMENTE....

QUE FAZEM MAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...