Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos E Bebida No Fds

Posts Recomendados

Postado

Galeraaaaa me ajuda nessa duvida aki...

Quando se toma suplementos diariamente e bb aos fds pode causar danos a saude?

Pode fazer mau ao figado e rins?

Ja ouvi falar q faz...

Obrigado...

Abrassss!

Postado
  • Administrador
Galeraaaaa me ajuda nessa duvida aki...

Quando se toma suplementos diariamente e bb aos fds pode causar danos a saude?

Pode fazer mau ao figado e rins?

Ja ouvi falar q faz...

Obrigado...

Abrassss!

Faz sim, mas os suplementos não interferem em nada. A bebida sozinha já faz isso muito bem, além de sacanear a sua testosterona.

Postado

meu amigo tinha 1 doença no sangue...q nao podia nem tomar massa nem beber...como nao sabia ele fiko em coma por 1 mes...e todos os dias tinha convulsao...perda de memoria...nao conseguia andar e nao falava nada com nada....felizmente hj ele esta bem e foi visitar agnt no colegio...

Postado

eu acho q ou agente toma suplemento e malha corretamente, ou fica atoua em ksa e bebendo nos fins de semana, uma coisa é vc beber d vez em uando, outra é beber todo fim d semana, eu bebia antigamente, hj em dia, n ponho nem 1 gota de alcool na minha boca, isso é veneno, mais c vc nao consegue parar d beber, acho melhor nem tomar suplemento, pois seu corpo nao estara 100% msm....vc é quem sabe...

quanto a sua saude, so de beber vc ja esta fazendo mal p saude, intaum ja q vc bebe, e nao liga muito p isso, pode usar suplemento msm.....

Nao estou te criticando nao...so to falando que vc bebe e ainda pergunta c o suplemento fara mal p sua saude...como c isso fisesse diferença, pois c eu te falar q bebida faz mal vc vai parar de beber? aposto que nao... intaum isso vai depender de vc....

Postado

Como é bom ouvir coisa sensata !

Eu não bebo,fumo ou uso drogas ... mas posso dizer,mesmo sem experiência de causa que uma coisa não combina com a outra.

Malhar,treinar,correr são esportes,por isso,hábitos de vida saudáveis são indispensáveis para o bom rendimento.

Por mim a Anvisa deveria proibir o alcool à creatina.

Si vis pacem, para bellum

Postado

concordo com o amigo, pois a creatina nao foi provado cientificamente que ela faz mal, ja o alcool, ja foi e alem disso, provoca varios acodentes tanto de transito, tanto de varias outras coisas....

mas o X da questao, é q o mercado de alcool alimenta o mercado de uma forma, que nao convem ao estado proibir essa venda...

e galera, essa coisa de proibir pq faz mal, é maior disculpa de peidorrero, pois o cigarro MATA e nao proibiram ainda..

ESSE GOVERNO BRASILEIRO È UMA MERDA MSM.......

GALERA VAMOS LANÇAR UM TOPICO FALANDO DISSO,PRODUUTOS NAO PROIBIDOS E PROVADOS CIENTIFICAMENTE....

QUE FAZEM MAL

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.