Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia Do Lorhan


Lorhan

Posts Recomendados

Trocando de dieta e contando com a ajuda de voces. O almoço tem seu peso estimado, eu estou estimando pela quantidade que eu coloco mas geralmente eu como essa quantidade ai. As refeições são feitas nesse intervalo de tempo mas as vezes eu fico ocupado no trabalho e acaba atrasando ou raramente pulando uma.

Idade 19 anos

Altura 175cm

Peso 78kg

BF 8%

Medidas:

braço 37 contraido

torax 96

coxa 57

ectoformo

dados da ultima avaliação feita a 3 meses atras

tempo de treino 2 anos e meio

Objetivo da dieta hipertrofia

Desjejum (6:00/6:30): 150g batata doce, 1 banana, 1 laranja, 10g de albumina, 2 fatias de pão de forma (branco mesmo) + 50g queijo minas integral

carbo 95g/ pro 19g/ gord 9g

Lanche manhã (9:30/10:00): 150g Batata doce, 20g albumina, 1 banana, 1 tangerina

carbo 70g/ pro 25g/ gord 1g

Almoço (12:00/12:30): arroz, um pouco de feijão, carne, frutas, vegetais e salada (feito na empresa por isso varia muito já que vai do cardapio deles mas geralmente segue essa linha, sempre opto pelas carnes magras, estou comendo pouco feijão para tentar melhorar dos gases)

carbo 120g/ pro 25g/ gord 20g

Lanche tarde pré treino (15:30/16:00): 150g Batata doce, 1 banana, 1 tangerina, 2 fatias de pão de forma branco + 50g queijo minas integral, 20g de albumina

carbo 95g/ pro 26g/ gord 9g

Janta pós treino (18:30/19:00): 125g macarrão de trigo durum, 100g de frango, 1 tangerina, 1 ovo cozido inteiro, 1 banana

carbo 117g/ pro 45g/ gord 6g

Ceia (21:30/22:00): carne, albumina, azeite, 30g de castanha de caju (geralmente como 2 postas de salmão com 1,5 colher de azeite extra virgem e mais alguma proteina magra e a castanha)

carbo 10g/ pro 50g/ gord 37g

total de nutrientes

carbo: 500g

pro: 180g

gord: 80g

total de calorias: 3400

vou seguir esse dieta por nove semanas sem suplementos já que estava tomando o básico há 1 ano e meio e já nao tinha mais ganhos por isso vou dar um tempo para guardar uma graninha tambem e daqui a nove semanas eu faço uma suplementação boa, acho que vai mudar nada esse tempo sem suplementos já que estou meio estacionado e a dieta está boa (eu acho pelo menos). Vou fazer o teste com essa dieta com pouca gordura durante o dia e muito carbo, só na ceia que está bem proxima de zero carbo (só tem os carbo da castanha), e ver os resultados dependendo de como ficar numa proxima eu adiciono algumas gorduras boas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei; dieta muito parecida com a minha; como bastante batata doce ao longo do dia também e pouco carbo a noite;

de diferente, eu como mais ovos e menos frutas e pão branco;

mas achei tua dieta boa, bom aporte energético, tá comendo que nem gente e garantindo mais de 2g de proteína por Kg/dia;

eu sugiro um whey no pós-treino, porque é um momento muito favorável para o corpo para ingerir proteína; encontra-se marcas boas no mercado por 60-70 reais;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua dieta cara...!

No café da manha, você pode acrescentar aveia, iria maximizar bastante !

Janta pós treino (18:30/19:00): 125g macarrão de trigo durum, 100g de frango, 1 tangerina, 1 ovo cozido inteiro, 1 banana

carbo 117g/ pro 45g(certeza que tem 45g de proteina nessa refeição?)/ gord 6g

No jantar acrescenta tbm legumes e verduras!

restante achei legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...