Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Dose Diária De Oxandrolona.


Posts Recomendados

Fui, mas foi muito engraçado pq eu nem precisei pedir, eu só passei meu histórico falei qual era meu objetivo e ele já mandou 60mg de cara (que não vi GRANDES resultados)!

Fiquei tão de cara que esqueci de esclarecer algumas coisas. Mas vlw pelos esclarecimentos aew e desculpa a ignorancia.

Fui, mas foi muito engraçado pq eu nem precisei pedir, eu só passei meu histórico falei qual era meu objetivo e ele já mandou 60mg de cara (que não vi GRANDES resultados)!

Fiquei tão de cara que esqueci de esclarecer algumas coisas. Mas vlw pelos esclarecimentos aew e desculpa a ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a segunda vez que vou nele!!! de primeira ele me passou 60 mg tomando do mesmo jeito! Mas nem fez cosquinha!! Tenho 24 anos, 1,85m e 90 kilos!! em 30 dias com 60 mg eu troquei gordura por massa magra apenas, minhas medidas não mudaram muito e meu peso fico o mesmo. Aí qnd deu 30 dias eu voltei e dei uma chorada ele aumentou pra 90 e tem 1 semana que estou tomando. O único efeito mesmo foi o aumento de força, subi leagal a carga e intensidade dos exercícios (tipo uns 50%) mas fora isso ate agora nada de mais. Confesso que esperava mais! Vamos ver com 90mg como será.

Rapaz, nem sei pq vou nele pelo plano de saúde, mas acho que deve variar entre 100 ~150 dilmas!!

e vc já terminou seu "ciclo" ??? o que vc fez?? respeitou a meia vida ou seguiu a recomendação dele??

Não tinha pensando por esse lado!!

A Grande dúvida é a seguinte:

A Oxandrolona funciona com seu "acumulo" no organismo (então tomar a dosagem espalhada durante o dia não faz a diferença pois o acumulo será o mesmo)

Ou

A Oxandrolona funciona tipo um "estimulante", ou seja o momento e a dosagem que se toma influencia nos resultados!

(não sei se usei os termos certos mas deu pra entender a intenção mais ou menos né?!)

nao .. ele me passou 40 mg diarias por 30 dias. ai eu fizz o seguinte aumentei a dose e tomei 60mg diarias e tomei por 3 semanas só..

final das contas ganhei 6 kilinhos

Fui, mas foi muito engraçado pq eu nem precisei pedir, eu só passei meu histórico falei qual era meu objetivo e ele já mandou 60mg de cara (que não vi GRANDES resultados)!

Fiquei tão de cara que esqueci de esclarecer algumas coisas. Mas vlw pelos esclarecimentos aew e desculpa a ignorancia.

Fui, mas foi muito engraçado pq eu nem precisei pedir, eu só passei meu histórico falei qual era meu objetivo e ele já mandou 60mg de cara (que não vi GRANDES resultados)!

Fiquei tão de cara que esqueci de esclarecer algumas coisas. Mas vlw pelos esclarecimentos aew e desculpa a ignorancia.

você mora em qual city mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao .. ele me passou 40 mg diarias por 30 dias. ai eu fizz o seguinte aumentei a dose e tomei 60mg diarias e tomei por 3 semanas só..

final das contas ganhei 6 kilinhos

você mora em qual city mano?

Putz esse que é o foda! em 30 dias com 60 não ganhei NADA, além de um aumento de força razoável!! Em 1 semana com 90 to achando que vai dar um resultado melhor pq já deu uma variação de quase 1 kg ( mas medir em uma semana é foda, prefiro esperar os 30 dias de novo pra ver)

Moro no sul do ES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz esse que é o foda! em 30 dias com 60 não ganhei NADA, além de um aumento de força razoável!! Em 1 semana com 90 to achando que vai dar um resultado melhor pq já deu uma variação de quase 1 kg ( mas medir em uma semana é foda, prefiro esperar os 30 dias de novo pra ver)

Moro no sul do ES!

por acaso voce foi no doutor jao? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos ... pelo que andei pesquisando sobre a oxandrolona, a dosagem vai de acordo com seu peso x altura correto ? Paulo as vezes não fez efeito pois de acordo com seu peso vc necessite de uma dosagem maior ... creio que seja que nem aquela historia do tanto de proteina que devemos ingerir por dia de acordo com o peso... eu comecei um ciclo de clenbuterol e vou fazer em torno de 10 ou 15 dias apenas pra secar, depois vou entrar num ciclo de oxandrolona ou winstroll, mais pelo que vi a oxandrolona é uma boa pois os efeitos colaterais são minimos e nem é necessario tpc ... mais acho que ja vou começar mandando uma dosagem de 100 mg por dia durante 1 mes no maximo, só pra dar uma moral hehe... estou acompanhando o tópico !!!!


Aproveitando o tópico, tenho uma outra dúvida:

eu treino de seg a sexta, (as vezes de sabado) ... no dia que não for treinar vc tem que tomar tambem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos ... pelo que andei pesquisando sobre a oxandrolona, a dosagem vai de acordo com seu peso x altura correto ? Paulo as vezes não fez efeito pois de acordo com seu peso vc necessite de uma dosagem maior ... creio que seja que nem aquela historia do tanto de proteina que devemos ingerir por dia de acordo com o peso... eu comecei um ciclo de clenbuterol e vou fazer em torno de 10 ou 15 dias apenas pra secar, depois vou entrar num ciclo de oxandrolona ou winstroll, mais pelo que vi a oxandrolona é uma boa pois os efeitos colaterais são minimos e nem é necessario tpc ... mais acho que ja vou começar mandando uma dosagem de 100 mg por dia durante 1 mes no maximo, só pra dar uma moral hehe... estou acompanhando o tópico !!!!

Aproveitando o tópico, tenho uma outra dúvida:

eu treino de seg a sexta, (as vezes de sabado) ... no dia que não for treinar vc tem que tomar tambem ???

Pois é! Tem uma semana que estou tomando 90mg e já sinto uma melhora considerável em relação as 60 do mes anterior. mas qual o seu perfil??? eu tomo 90mg mas tenho 90kg, 1,85m e 24 anos (idade tb influencia)

Sobre tomar nos dias OFF, eu fiz essa pergunta e me responderam que sim, devemos tomar todos os dias normalmente!! acredito que seja muito importante não só pra ganho de força nos dias ON, mas mais importante ainda na recuperação, que é "potencializada" nos dias OFF. Posso estar falando merda, mas foi o que eu deduzi!

O que eu to fazendo é o seguinte: e fiz uns cálculos e acabei percebendo que tinhas umas caps extras, aí como eu tomo 4x/dia (7 - 13 - 19 - 24~25), nos dias de treino eu adiciono 1 caps no horário anterior ao meu treino, tipo, se for treinar de manha tomo 2 caps 7h, se for treinar anoite tomo as 19h, mas nos dias off eu tomo normal só as 4 caps por dia! pelos os meus cálculos vai dar certin até o dia da minha próxima consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Tem uma semana que estou tomando 90mg e já sinto uma melhora considerável em relação as 60 do mes anterior. mas qual o seu perfil??? eu tomo 90mg mas tenho 90kg, 1,85m e 24 anos (idade tb influencia)

Sobre tomar nos dias OFF, eu fiz essa pergunta e me responderam que sim, devemos tomar todos os dias normalmente!! acredito que seja muito importante não só pra ganho de força nos dias ON, mas mais importante ainda na recuperação, que é "potencializada" nos dias OFF. Posso estar falando merda, mas foi o que eu deduzi!

O que eu to fazendo é o seguinte: e fiz uns cálculos e acabei percebendo que tinhas umas caps extras, aí como eu tomo 4x/dia (7 - 13 - 19 - 24~25), nos dias de treino eu adiciono 1 caps no horário anterior ao meu treino, tipo, se for treinar de manha tomo 2 caps 7h, se for treinar anoite tomo as 19h, mas nos dias off eu tomo normal só as 4 caps por dia! pelos os meus cálculos vai dar certin até o dia da minha próxima consulta.

Realmente cara faz muito sentido mesmo essa sua teoria sobre tomar nos dias em off ein, então amigo tenho 24 anos tambem, 1,75 mais ou menos ... peso 75 kg (na verdade a 2 anos atras emagreci cerca de 27 kg por conta propria.)

eu estou fazendo um ciclo com clenbuterol e pesquisando sobre qual ciclo fazer quando acabar este, ou vou de winstroll ou vou de oxandrolona rsrsrs... se eu for fazer de oxandrolona vou fazer da seguinte maneira:

OXANDROLONA 20MG ... vou tomar da seguinte maneira: ( 09:00 - 14:00 - 19:00 - 00:00 ), no que vai totalizar mais ou menos 80 mg por dia... de 5 em 5 horas, acho que não tem problema ne ? vou fazer esse ciclo no periodo de 1 mes creio que ja vai dar uma boa diferença, claro que vou bolar uma alimentação boa com bastante proteina e talz, com pouco carbo, suplementação vai ser só WHEY E BCAA e vou comprar um whey de soja sabe tipo aqueles protein bolic da matrix pq é de lenta absorção, pra tomar antes de dormir também pq é 0 carbo... crescer sem ganhar muita gordura rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...