Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida 5G De Creatina

Posts Recomendados

Postado

sei que minha duvida é idiota mas prefiro vir aqui e perguntar doque usar errado

abri hoje minha creatina da optimum, e não vem scoop e o recomendado é 5g

eu tenho um medidor de xarope aqui em casa de 10ml

se eu colocar creatina até os 7,5ml vai dar 5g de certeza ? ou pelo menos aproximado ?

ou é melhor ir com a colher ?

ou tem outro jeito melhor pra chegar as 5g ?

Postado

depende do seu peso e seu TMB, ex: um cara de 100kg tem q tomar no minimo 7 a 10g, uma colher de chá quase rasa tem 5g

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

não precisa tomar exato 5g de creatina.. se tu tomar a mais da quantidade exata não vai te fazer mal algum, apenas vai urinar o excesso da creatina !

Postado

Cara, na verdade eu nunca pesei, mas tenho aqui em casa 2 scoops de 2 creatina diferente, os scoops sao de 5 gramas, e a mesma medida que cabe em um scoop, tanto cabe no outro, quanto em uma tampinha de garrafa, entao da pra deduzir que a tampinha cabe 5g de creatina, mas tem que ser a tampa cheia mesmo, ultrapassando um pouco o nivel, se nao achar pratico fica com o medidor do xarope mesmo, tbm ja medi e 5g de creatina fica exatamente um meio termo entre 7,5 e 10, eh so encher no nivel entre essas duas medidas que da as 5g exatas. Entao, eu tomaria na medida do 10 que da 5g e algumas mg garantida. 7,5 daria menos, acho que umas 4g e algumas mg, mas tbm nao vejo problema, acredito que vc tbm come carne vermelha, tbm tem a opcao da colher de cha.

Flw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.