Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar O Que ?


Davi mooca

Posts Recomendados

Publicidade

Hmm, que cheiro é esse? Cheiro de falta de pesquisa...

Pensa comigo, se eu vou comprar alguma coisa, tenho que ter um objetivo CLARO com aquela ação.

Qual seria o motivo de você comprar um "hipercalórico"? Qual o objetivo de um hipercalórico?

E quanto à proteína isolada? Qual o objetivo de se comprar um suplemento de proteína isolada?

Se você consegue atingir todos esses objetivos só com alimentação, não há motivos para comprar um suplemento. Reflita aí rsrs... Suplemento é comida em pó, bicho.

Como está sua dieta? Como está sua ingestão de proteínas diárias? Quantos gramas você ingere de proteína por dia? É chato perguntar isso todas as vezes aqui, mas é necessário.

...

Mas enfim, se fosse para comprar alguma coisa, eu compraria somente uma proteína em pó para ajudar nos dias da correria e uma creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai depender do que vc quer e pesquisar para que serve cada tipo de suplemento, whey isolado é perca de grana se vc quer ganho de peso, ou só se vc for intolerante a lactose, se quer um índice a mais ma dieta toma um hipercalórico (universal é um dos melhores), ou um whey concentrado, albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRUTA NAO! Causa acumulo de gordura, barras de cereais com mt proteinas se der, leve de casa algo para comer no trabalho, pão integral com peito de peru e ovo, tem um topico sobre alimentos de fácil transporte na área da nutrição, se quiser dar uma olhada

Nossa! Esse fórum hoje está complicado. Falar que fruta causa acúmulo de gordura é uma das maiores asneiras que já ouvi na minha vida.

...

O que causa acúmulo de gorduro é superávit calórico, ou seja, consumir mais calorias do que você gasta.

Pensa comigo. Se eu ficar 3 dias só bebendo água e depois comer uma maçã eu vou acumular gordura? Acho que não, hem...

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Esse fórum hoje está complicado. Falar que fruta causa acúmulo de gordura é uma das maiores asneiras que já ouvi na minha vida.

...

O que causa acúmulo de gorduro é superávit calórico, ou seja, consumir mais calorias do que você gasta.

Pensa comigo. Se eu ficar 3 dias só bebendo água e depois comer uma maçã eu vou acumular gordura? Acho que não, hem...

Cara,

Pelo que ele falou, ele consome mt fruta e Fruta é rica em frutosse e é acumulada no figado em forma de glicogenio e esse glicogenio é acumulada em gordura em cantos onde voce tem mais facilidade de acumular gordura ( no abdomen e diversos outros cantos ).

Editado por Arkann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Pelo que ele falou, ele consome mt fruta e Fruta é rica em frutosse e é acumulada no figado em forma de glicogenio e esse glicogenio é acumulada em gordura em cantos onde voce tem mais facilidade de acumular gordura ( no abdomen e diversos outros cantos ).

só que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Pelo que ele falou, ele consome mt fruta e Fruta é rica em frutosse e é acumulada no figado em forma de glicogenio e esse glicogenio é acumulada em gordura em cantos onde voce tem mais facilidade de acumular gordura ( no abdomen e diversos outros cantos ).

Okay e seu lhe dizer que eu tomo coca-cola, como pizza e McDonald's todos os dias e emagreço?

Nenhum alimento "engorda" ou "emagrece". O que emagrece é DÉFICIT CALÓRICO.

Frutose é um monossacarídeo, a qual também compõe a estrutura oligossacarídea e polissacarídea de outros hidratos de carbono...

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...