Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Da Quarta Semana Do Ciclo Com Dura = Zero Ganhos.

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo com o seguinte protocolo

1-2 durateston 250mg/sem

3-8 durateston 500mg/sem - de farmácia, Schering Ploug

4-8 deca durabolin 100mg/sem - de farmácia, a princípio eram apenas 50mg para ajudar com articulações, mas ja subi pra 100mg/sem pra ver se há algum impacto anabolico tb.

7-12 oxandrolona 60mg/dia

Tenho 1,83m

90kg.

31 anos.

Treino há 3 anos.

Na primeira e segunda semana apliquei apenas 250mg de dura e então comecei com duas ampolas por semana. Ao total já foram 7 em 27 dias.

Acontece que até agora, simplesmente nao notei nenhuma diferença, nem na balança, nem no espelho e nem na força. Senti uma nitida mudança no humor (um pouco irritado e deprimido), na segunda semana senti libido aumentar, mas depois meio que baixou tb... minha pele melhorou (!!?)

Estou fazendo um treino junto com um personal que treina varios bolados e até ele está espantado que ainda nao bateu a dura, com zero efeitos.

Dieta e treino estão bem montadas (por nutricionista e pelo personal), apesar de que paradoxalmente tenho sentido menos apetite ou preciso fazer mais força para comer pratos que antes devorava tranquilo.

Desconfio que tenha sido meu excesso de zelo, estou tomando desde a segunda semana 6mg de anastrozol para prevenir gineco e minimizar retenção.

É anastrozol manipulado junto com:

Vit E 45UI
Retinol 2mg
Piridoxina 100mg
Niacina 200mg
Acido Pangamico 200mg
Cianocobalamina 10mg
Acido Folico 10mg
Acido Ascorbico 110mg

O que pode ser? Dura ainda nao bateu? dosagem baixa? anastrozol está zerando estradiol e anulando qualquer ganho?

parei com anastrozol há 4 dias, só vou voltar caso sinta alguma sensibilidade de fato.

Minha esperança está na Deca que apesar de ser baixa a dosagem (100mg/sem) pode trazer ganhos.. penso até em aumentar a deca e apostar nela junto com a oxandrolona, deixando a dura apenas como base do ciclo e nao como principal.

Alguém pode dar um help?
Obrigado desde já.

Postado

100mg de decanoato ainda é pouco, no minimo 200mg...

Se sente os colaterais é porque a droga esta agindo em você. Não sentiu nem aumento de força? Seu bf é de quanto?

Dê mais detalhes do seu treino e dieta aí

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Com a dose de 250mg tem que fazer o protocolo de 6 em 6 dias.

O acúmulo de testosterona, assumindo que você não aromatize, será observado na segunda semana em diante.

Os protocolos de baixa dose de testosterona como 250mg 6/6 requerem uso de anastrozol para garantir uma perda ínfima da testosterona.

Postado (editado)

6mg de anastrozol de quanto em quanto tempo?<br />Seu estradiol so pode ta zerado pra nao ter tido ganho nada!! Mas tambem tem a parte do acumulo. ..duas demanas usando 250mg a cada 7 dias eh pouco.<br />

Editado por Stratovarius
Postado

Pelo seu peso poderia mandar até 750mg/dia de durateston.

Se até agora não fez efeito, eu colocaria mais umas 1000 kcal na minha dieta para aproveitar o máximo possível do que ainda resta do ciclo.

Eu com duratestoland consegui resultados. Não é possível que com schering plough você não consiga nada, ainda mais se for primeiro ciclo.

Você disse que tudo está perfeito (dieta, treino, descanso etc), mas não está. Algo aí não está nos conformes.

Já fez exame de tireoide? Como está o consumo de proteínas? Quantas calorias tem sua dieta?

Postado

250 mg de durateston de 6 em 6 dias.

Anastrozol entre 0.5-1mg DSDN - ou 1mg de três em três dias.

Essa dosagem do anastrozol varia muito, pois a aromatização depende do organismo.

Tem parceiro aí que joga 1g de durateston, e não aromatiza. Tem parceiro que joga 250mg e transforma tudo em estradiol.

No caso do colega aí, eu dosaria a testosterona para ver se não está colocando só óleo no músculo, ou se não está aromatizando tudo.

Postado (editado)

Vamos la.

Só algumas observações e correções... estava tomando 0,6mg de anastrozol todo dia. Parei. Vamos ver se aromatiza alguma coisa e sinto sensibilidade para voltar a tomar.

O lance é que o manipulado continha tb varias outras coisas que ajudam nos ganhos, como vitaminas e antioxidantes.

Desenhei uma timeline do clico para eu ter controle e para ficar mais claro pra vc's.

Apenas nas primeiras duas semanas que apliquei 250mg e ainda com intervalo de 6 dias.. a partir da terceira semana já virou 500 mg, conforme a timeline.

Deca, da 4-8 na verdade são cinco semanas e a principio eram apenas para dar um help nas articulações pq eu estava imaginando que iria ficar o Hulk+Bane com essa dose de dura =) brincadeiras a parte, foi sugestão do personal e tb do meu colega médico que apesar de não ser endocrino e não ser manjador de ciclos, está fazendo todo o acompanhamento inclusive com as receitas, exames etc..

Ele mesmo ja fez um ciclo só com deca e Ox nessa dosagem (100mg/sem de deca e 60mg de OX) e cresceu MTO.

Até por isso que eu resolvi subir pra 100mg/sem, vai que ajuda. O bom é que DECA praticamente nao doi, como a dura.

Meu BF está entre 14,5 e 15% medido com esse aparelho de bioimpedancia que eu comprei nos EUA. Baratinho.

https://www.amazon.com/Omron-Logic-Monitor-model-HBF-306C/dp/B00006WNPU/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1376944246&sr=8-2&keywords=fat+monitor

O CICLO:

bbDUMmJ.jpg

Reparem que eu marquei o dia de hoje (19 de agosto) para vc's se localizarem.

Editado por k. Marx
Postado

Fiz exame pré ciclo completo e estava tudo normal.

T4, e2, testo etc..

Desde que comecei a tomar deca, na quarta passada... tenho suado todas as noites e tido meio que calafrios, principalmente quando levanto pra mijar..
Antes suava apenas nos dias que aplicava dura e uma ou outra noite. Durmo 7-8 horas na media, dia de aplicaçao durmo mal.

Hoje, até notei uma diferença na força do treino de leve.. nao sei se é psicologico por estar com deca.

Uma coisa que notei é que nos dias seguintes que aplico a dura, fico meio mole, com preguiça, letárgico. Com sono depois das refeições grandes.
Apetite diminuiu.

Quanto a dieta, preciso contar qtas calorias, carbo e proteina tem no total.
Tomo quatro shakes de protein durante o dia

no café da manhã, Syntha-6 (1 scoop)+ waxy maize

pós treino de manhã (2scoops) ON + waxt maize

lanche da tarde (2 scoops) growth

antes de dormir 1 scoop caseina Universal

vou tentar resumir dieta

8:30 - café da manhã

300g batata doce

Syntha-6 (1 scoop)+ waxy maize + 300 ml de leite desnatado

2 bananas com aveia e mel

11:30 - pós treino

(2scoops) ON + waxy maize ou dextrose + 20g BCAA

12:40 - almoço

3 colheres de arroz integral + concha cheia de feijão

300g de frango/carne/peixe

2 ovos cozidos.

salada e legumes (principalmente brocolis e espinafre) até nao caber mais

15:30 - lanche da tarde

2 fatias de pao integral + 5 fatias de peito de peru + creme de ricota

200g batata doce +-

(2 scoops) whey protein growth

as vezes troco o sanduba por 2 bananas com aveia e mel

18:30 - jantar

2 colheres de arroz integral

300g de frango/carne/peixe

2 ovos cozidos.

salada e legumes (principalmente brocolis e espinafre) até nao caber mais

21:00- lanche noturno

2 fatias de pao integral + 5 fatias de peito de peru + creme de ricota

23:30 - ceia

iogurte desnatado com aveia

shake de caseina + leite desnatado.

dependendo da fome, como banana ou faço sanduba de peito de peru.

Suplementações (outras):

Fish Oil - 6x ao dia.

Centrum - 2x ao dia. (desde que parei as vitaminas manipuladas)

pelo menos 3litros de agua por dia.

Acho que é isso

Postado

Olhando assim a dieta está quase boa, mas é impossível avaliar 100% sem postar os macronutrientes.

Faz o seguinte, posta sua TMB e NDC (calcule aqui:https://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/)

Posta a quantidade total de calorias da sua dieta

Posta quantos gramas de carbo, de proteína e de gordura tem sua dieta

Valeu!

Postado

Depois da quarta semana com 250mg de duratestons em 6 em 6 dias;

virando a terceira semana com 500mg/semana de durateston;

iniciando com nandrolona na quarta semana,

tomando anastrozol em dose adequada;

e nenhum ganho? Isso é produto ruim, parceiro. A testosterona tinha que estar altíssima.

Postado (editado)

Depois da quarta semana com 250mg de duratestons em 6 em 6 dias;

virando a terceira semana com 500mg/semana de durateston;

iniciando com nandrolona na quarta semana,

tomando anastrozol em dose adequada;

e nenhum ganho? Isso é produto ruim, parceiro. A testosterona tinha que estar altíssima.

Pois é bicho..

mas as Duras e Decas foram compradas com receitas na Drogasil e Droga Raia de SP, como manda o figurino... ambas da Schering Plough e lotes de 2013.

Para não dizer que não vi diferença, nessa semana que está começando, a quinta semana, parece que sinto uma leve diferença nos treinos em termos de força..aumentei as cargas e executei com facilidade algumas series. "Ganhei" 1kg na balança.

Além disso, desde quarta passada, quando comecei com a Deca, tenho tido a suadeira noturna todas as noites, não apenas nos dias de aplicação como era antes com a Dura.

Como disse, estou com 31 anos.. minha testo total natural gira em torno de 450, o que para alguns é relativamente baixa, apesar de estar dentro da normalidade para idade.

Fico pensando se as primeiras semanas com dose de 250mg, os esteres curtos apenas elevaram para um nivel OK+.

Para nas semanas seguintes só começar a se tornar excesso.

E talvez por isso demorar a bater. Será?

Dura dói pra caramba durante os 3-4 dias após aplicação. Faz um mes que estou andando igual pirata ehhe cada semana arrastando uma perna, para não ter ganhos notáveis... é desanimador. Nem por isso relaxei com treino ou dieta, mas com certeza colaborou para o mau humor.

Editado por k. Marx
Postado

Se os esteróides são de confiança e a dieta está otimizada, eu re-avaliaria o treino.

Se o treino também estiver OK, recomendo seguir o ciclo normalmente.

Pode ser que você seja um caso que terá que aumentar o tempo do ciclo, porque observa ganho apenas depois de 6 semanas.

Nesse caso, eu recomendaria iniciar com oxandrolona, que é mais potente que testosterona. A testosterona seria apenas para manutenção dos níveis normais.

Postado

Se os esteróides são de confiança e a dieta está otimizada, eu re-avaliaria o treino.

Se o treino também estiver OK, recomendo seguir o ciclo normalmente.

Pode ser que você seja um caso que terá que aumentar o tempo do ciclo, porque observa ganho apenas depois de 6 semanas.

Nesse caso, eu recomendaria iniciar com oxandrolona, que é mais potente que testosterona. A testosterona seria apenas para manutenção dos níveis normais.

A ideia era ir da 7-12 com oxandrolona, totalizando 6 semanas e terminando quase antes de iniciar a TPC para aproveitar os ultimos momentos de testo rolando no sangue.

Talvez adiante para semana que vem entao e estenda da 6-12.

Faz um teste, tire esse "anastrozol" por uma semana e veja o que acontece...

Ja parei com o anastrozol tb. Vamos ver!

O que nao ficou claro para mim é se estradiol mto baixo anula os ganhos ou como isso interferiria. Vejo mais pessoas preocupadas com o e2 alto.

Postado

4 semanas de Deca mesmo sendo de farma nao vai dar nenhum resulado, aumenta isso pra umas 10 no minimo, e 100mg ja ta legal,

Postado

Ja tirei o anastrozol.

Alguém sabe explicar o mecanismo pelo qual o Estradiol baixo pode influenciar ou até mesmo anular os ganhos?

Existem muitos mecanismos, e seria dificil comentar todos aqui. Mas, no geral, o estradiol é por si só um anabólico. O efeito de bem estar e anabólico do estradio ocorrem em doses baixas, dentro do limite fisiológico.

Postado

Existem muitos mecanismos, e seria dificil comentar todos aqui. Mas, no geral, o estradiol é por si só um anabólico. O efeito de bem estar e anabólico do estradio ocorrem em doses baixas, dentro do limite fisiológico.

Como vc bem disse.... Em doses baixas, dentro do limite fisiológico....

Passou disso, É UM VENENO!

Melhor ter o estradiol abaixo do limite fisiológico que ele acima disso..... :oneeyed01:

Só eu sei o quando fui vítima do "bendito" estradiol nas alturas.... Libido fudida... Ginecomastia de vaca, perda de massa muscular, acúmulo de gordura abdominal... Uma verdadeira catástrofe!

Postado

HUmmm Seria legal você fazer uns exames para ver como andam os níveis. Ajudaria a achar um "culpado" pela falta de resultados.

Postado

Bem<br />Estou terminando a sexta semana. Nao sei se foi a deca, mas nessas ultimas duas semanas eu senti uma diferenca no peso e na força.<br />Ganhei 3kgs até agora e ja sinto alguma roupas apertadas.<br />Nada gritante.<br /><br />Aumentei bem a dieta, quase 1kg de batata doce por dia...muita carne.<br />Ja nem sei como esta em termos de caloria pq chutei o pau.<br /><br />Parei com anastrozol tb, mesmo assim nao sinto nenhum sintoma de estradiol alto...pele desde que melhorou nao piorou mais.<br /><br />Vamos ver como termina. Faltam quase duas semanas.<br /><br />Abs<br /><br />Sent from my iPad using Tapatalk HD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...