Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Como Diminuir Gluteos


@julio

Posts Recomendados

pessoal , seguinte , eu sempre tive a "bunda" um pouco "grande" e por eu ser homem isso me incomoda bastante , porque quase todas calças ficam apertadas na bunda e fica muito ridiculo

o problema é que eu ja havia abaixado o BF e ela continuou "grande" e quando ganho massa muscular parece que ela ainda da uma aumentada , oque posso fazer com isso ?

tenho 1,67 de altura e 98 cm de gluteo , isso me incomoda mt mt mt mesmo , agradeço quem me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua bunda é musculosa ou gordurosa?

Se for gordura, infelizmente sua genética te trollou e você terá que manter o bf sempre baixo para não ficar com bundão haha...

Agora se for músculo, acho que teria que mudar totalmente seu treino de perna de forma a não recrutar muito o glúteo.

Se for um pouco de cada um, valem as dicas de ambos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua bunda é musculosa ou gordurosa?

Se for gordura, infelizmente sua genética te trollou e você terá que manter o bf sempre baixo para não ficar com bundão haha...

Agora se for músculo, acho que teria que mudar totalmente seu treino de perna de forma a não recrutar muito o glúteo.

Se for um pouco de cada um, valem as dicas de ambos.

Abraço!

então , esse é o problema ! , ja tentei abaixar meu bf , e nao diminuiu quase nada , e qando ganho massa muscular ele aumenta ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , esse é o problema ! , ja tentei abaixar meu bf , e nao diminuiu quase nada , e qando ganho massa muscular ele aumenta ;x

Pois é, amigo, mas geralmente, em termos genéticos, perdemos gordura primeiramente o lugar X para depois perder em Y. Talvez a quantidade que você perdeu não permitiu o seu organismo a começar a utilizar a gordura desta região.

Como está seu treino de perna? Coloca o protocolo do treinamento aqui.

Há quanto tempo você treina?

Quando digo baixar bf, falo em 10% ou menos.

Outra dica é saber se o seu "bundão" não é uma massa só que liga a parte da trás da coxa com a bunda, como se sua bunda e coxa juntas formassem uma "coxinha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, amigo, mas geralmente, em termos genéticos, perdemos gordura primeiramente o lugar X para depois perder em Y. Talvez a quantidade que você perdeu não permitiu o seu organismo a começar a utilizar a gordura desta região.

Como está seu treino de perna? Coloca o protocolo do treinamento aqui.

Há quanto tempo você treina?

Quando digo baixar bf, falo em 10% ou menos.

Outra dica é saber se o seu "bundão" não é uma massa só que liga a parte da trás da coxa com a bunda, como se sua bunda e coxa juntas formassem uma "coxinha"

Bom eu treino há 2 anos e 10 meses contando as indas e vindas , se bem que nunca fiquei mais de 1 mês e meio sem treinar ,

meu treino é ABCD e o treino de perna é

-Agachamento livre

-leg press

-extenssora

-flexora

-stiff

resolvi não postar as séries porque costumo mudar e tal , quando diminuo eu acrescento a cadeira adutora .

mais é algo em torno de 3 séries cada exercicio e de 6 á 15 repetições

meu bf eu não tenho idéia como tá , até porque nao tem nem uma semana qe voltei a treinar , entao eu dei uma engordada , mas ja chegou a 12 % 11 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher gosta, mas ainda sim eu acho ridiculo, nem todo mundo vive só pra mulher.Eu luto e acho um troço inutil, ainda bem q ela tem diminuido pq c tu tiver inferiores grandes dmais eu acho q tu c atrapalha na hora d fazer certas coisas .Eu tenho isso tb.N sei cmo mas parece q ela deu uma diminuida com uns kilos q eu ganhei e o bf subiu um tikinho tb.Acho q o q c pod fazer é aumentar a parte superior e as pernas, q ai vai dar uma impressão d q ela é proporcional, entende?

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...