Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 100

Posts Recomendados

Postado

thiago lutou com medo. caiu na mesma jogada todas as vezes.

nao gosto do estilo de luta do gsp, mas vai ser ruim de tirar o cara!

Postado

Nao assisti =/

gaspar le a pdh eh?

=O

da proxima assisto =P

nem q seja de ppv

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado

infelizmente pit bull tomou um pau do GSP =/ ! qnt ao lesnar , surpresa nenhuma pq o cara a cada luta que passa dele fica provado que ele esta conseguindo aliar a brutalidade que ele tem com a tecnica que a cada luta que passa ele se mostra melhor tecnicamente ;) ....curtii esse ufc 100 , quero ver o 101 agora , vamo ver o que o anderson silva arruma , se ele vai resolver lutar igual gente ou continuar de brincadeira neh =/ sempre fui fa do cara mais to tomando nojo , na boa mto cheio das gracinhas! se continuar lutando assim torço pra ele levar um pau pra ver se acorda!

Postado
  • Autor

Devil

O Anderson tá fazendo isso porque ficou mordido porque o Dana White não deixou ele lutar com o Roy Jones Jr.

Depois disso ele só está lutando pra cumprir o contrato mesmo.

0ew5.jpg

Postado

mas isso tem tempo gaspar , mais de ano e po o cara vai deixar o ego dele se sobrepor ao profissionalismo ? e os fas dele ? o cara nao pensa nisso po , pra mim ele ta dando mole pq o publico ta tomando uma antipatia do caral** dele é foda :S

Postado
Não entendi? :huh:

eh q tem um site masculin bem interessante... e eles divulgaram uma materia sobre o ufc tbm.. ai pensei q vc frequentasse o site..

https://papodehomem.com.br/ufc-100-ao-vivo/

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado

O Pride era bem mais massa...

No ufc os caras não parecem sentir a mesma emoção, lutar por que gostam de lutar; e eu boto fé que aquela estrutura do octógono facilita demais a vida deles, dá pra se apoiar legal ali. Sem falar que toda essa coisa americana me dá a sensação de que o mma vai ficar igual o boxe, um bocado vendido.

O Wanderlei S. não parece o mesmo no ufc...

ps:

:wub: CroCop :wub:

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.