Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video] Terra Com 110, Julguem


Saamuca

Posts Recomendados

boa noite galera, venho trazer um video meu, fazendo o terra com 110 kg, por 3 rps... nao quero mostrar força nem nada, apenas quero que os senhores julguem a minha execução, se estou fazendo certo ou errado... pois esse dia ai que fiz, o meu instrutor estava vendo e nao falou NADA sobre minha execução, mais outros falaram para mim que estou fazendo totalmente errado... to em uma grande confusão... a quem ajudar, agradeço desde já =)

http://www.youtube.com/watch?v=A_JlmknbJPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a coluna zuada, se bem que com camisa já é ruim avaliar, imagina com o cinto. Fique com ela ereta, mas ativamente, fazendo força realmente para isso, encha o diafragma de ar e trave a respiração quando for subir.

De resto, diminua a largura da pegada, achei ela um pouco aberta, o que pode aumentar a amplitude do movimento e dificultar ainda mais para você que tá sem mobildiade. Toque a barra no chão e veja quanto a anilha tem de raio.Altura padrão é 23cm, se estiver abaixo disso, pode ser outra explicação para sua lombar ficar zuada. Coloque anilhas deitadas de baixo para você poder repousar a barra.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pareceu algo entre um stiff e um terra

kk como assim brother ? o.O porque tipo... pessoas falam pra mim nao dobrar a perna ( que eu saiba isso é o stiff ) e eu falo, no terra a perna se dobra sim... ai vem outros: mais vc ta dobrando os joelhos de mais e bla bla bla... isso esta me deixando muito confuso

Achei a coluna zuada, se bem que com camisa já é ruim avaliar, imagina com o cinto. Fique com ela ereta, encha o diafragma de ar e trave a respiração quando for subir.

De resto, diminua a largura da pegada, achei ela um pouco aberta, o que pode aumentar a amplitude do movimento e dificultar ainda mais para você que tá sem mobildiade. Toque a barra no chão e veja quanto a anilha tem de raio.Altura padrão é 23cm, se estiver abaixo disso, pode ser outra explicação para sua lombar ficar zuada. Coloque anilhas deitadas de baixo para você poder repousar a barra.

intao cara, se voces quiserem eu tento gravar outro video hoje, com menos peso é claro, pois fiz o terra ontem... e vou medir a anilha e posto aqui hoje ainda qndo chegar do treino! e eu deixei minha coluna reta sim e tal, aquela camisa atrapalho mais esta sim, estou com duvida mesmo é sobre a dobradura do joelho ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...