Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Stanozolol


Posts Recomendados

Opa, galera seguinte.. estou usando clembuterol por 15 dias, porém quando terminar já gostaria no OFF dele começar o Ciclo com STANOZOLOL, teria algum problema? ou vai tranquilo... estou em dúvida com isso, se alguém puder ajudar, agradeço ;)

Editado por JuniorRech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai mandar oq com stano ?

pode sim, mas mande alguma testosterona com o stanozolol

Pois é cara vou mandar apenas o stano mesmo, dai pra TPC comprei tamox e Tribulus.. vou sem testo mesmo.

Quero ganhos mais secos, e to ligado que a testo é muito importante porém acho que fazendo certinho TPC consigo regular os níveis dela sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a duração do ciclo?

já comprou o stano?

oxandrlona é melhor pra ciclos assim sem testo...

mas, para ciclos longos, nenhum dos dois é ideal fazer sem testo...

já que vai fuder o eixo, já mete 400mg de enantato oor semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a duração do ciclo?

já comprou o stano?

oxandrlona é melhor pra ciclos assim sem testo...

mas, para ciclos longos, nenhum dos dois é ideal fazer sem testo...

já que vai fuder o eixo, já mete 400mg de enantato oor semana

Cara ciclo vai dar para 5 semanas,

Sim já comprei stano da Landerlan em comprimidos 10mg/100comp.

Primeira semana vou tomar 2 por dia 12/12h

Proximas 4 semanas 3 por dia 8h/8h

Comprei tamoxifeno e Tribulus para proteção e regular a testo novamente. ( TPC )

Editado por JuniorRech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o minimo suficiente para ver algum resultado é pelo menos 60mg/dia, na verdade eu nem mandaria ele sozinho vai ganhar pouco...ainda mais oral...

Uhum, mas 60mg/dia teria que tomar 6comp. Falam que é recomendado no max 4 por dia pq esse da landerlan a dosagem é subdosada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

perde tempo não man, toca 3x ao dia 2cps. Nem toma esse tamox naum, deixa pra qdo usar testo. Claro que teu ciclo não vai ter ganhos significativos, mas é bom pra perder o medo dos paranauê... Nem t preocupa q naum fica broxa nada, galera viaja muito. Dica : NAUM BEBE.

Ah , usei stano sozinho(lander) e outra vez oxan manipulada. A impressão q tive é que a stano é 3x mais forte.

Editado por mataRindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perde tempo não man, toca 3x ao dia 2cps. Nem toma esse tamox naum, deixa pra qdo usar testo. Claro que teu ciclo não vai ter ganhos significativos, mas é bom pra perder o medo dos paranauê... Nem t preocupa q naum fica broxa nada, galera viaja muito. Dica : NAUM BEBE.

Ah , usei stano sozinho(lander) e outra vez oxan manipulada. A impressão q tive é que a stano é 3x mais forte.

Podecre to ligado. acompanha me ciclo ai ; ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136635-1-ciclo-stanozolol-tpc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...