Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Desculpe, pra mim esse tópico eh tão útil quanto o devo fazer bulk ou cut. A maioria dos shapes aqui não são alcançáveis natural, Ao menos que haja anos e anos de treino e alimentação que beiram a perfeição.

Onde là pessoas sabem que precisam de um bulk, e ainda querem cortar...

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Desculpe, pra mim esse tópico eh tão útil quanto o devo fazer bulk ou cut. A maioria dos shapes aqui não são alcançáveis natural, Ao menos que haja anos e anos de treino e alimentação que beiram a perfeição.

Onde là pessoas sabem que precisam de um bulk, e ainda querem cortar...

todo mundo sabe disso

mas gera boas discussões, comédias (pra não dizer bi-polar hauha) como o cavakinho e entretém a galera.

Postado

foda seria se o mestre pokoyo voltasse

juntando ele , o cavakinho e o spartano esse tópico ficaria mitoso demais rs

Postado

Dá pra chegar natural?

testosteronaaumentar.jpg

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

Dá pra chegar natural?

testosteronaaumentar.jpg

tá de brinks né ahuahu

não

Postado

tá de brinks né ahuahu

não

claro hauahuauahua, sempre tem um doido pra falar que tem

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

10885577_763658220381894_866430156884627

Dá ou não dá?

tranquilamente

Postado

Magina se sai estudo dizendo que trabalhar em circo cresce

Conheci um cara que trabalhou anos no circo, ele até montou um grupo de treino calistênico aqui na cidade. Tinha um shape bom apesar de não ter muito tamanho e ele vivia andando nas avenidas sem camisa haha

mano que cintura zuada huhahuha

Pensei o mesmo

Postado

Este tópico é cíclico , tem hora que parece que todo mundo percebe a realidade e sabe que não vai conseguir um shape foda naturalmente, mas depois de algumas páginas as aberrações hormonizadas voltam a ser postadas pelos mesmos que pareciam ter entendido a realidade .

Efeito Ilha do Medo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

todo mundo sabe disso

mas gera boas discussões, comédias (pra não dizer bi-polar hauha) como o cavakinho e entretém a galera.

Então pode crer, uma boa pérola é sempre uma boa pérola :D:D

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado

Ombro dele é bem fraco. Mas o shape é bom

Postado

sério que esse shape é zuado? dahsudahduah entao to fudido

mas pq achou isso?

Achei o peito meio estranho e tals , aquela segunda foto n me traz uma sensaçao de qnd vejo um shape bom kk. Mas enfim , eu falei , mas tb tenho o shape muito muito inferior kk

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

acham q ESSE cara eh natty?

10511247_841466752540192_810500035390415

250248_829165730436961_33575993041542154

nao sei mas da pra ficar com esse shape

Achei o peito meio estranho e tals , aquela segunda foto n me traz uma sensaçao de qnd vejo um shape bom kk. Mas enfim , eu falei , mas tb tenho o shape muito muito inferior kk

zuado? Da pra contar nos dedos os naturais do forum com shape melhor ainda mais pra idade dele, so os ombros estão fracos mesmo

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

esse não foi MT abencoado com peitoral nem delt

Postado

Ulisses Jr?

Só se for puro veneno! hauhuauhauhau

Sim o Ulisses Jr...

Ele participa de campeonatos pra naturais, ele o o Simeon panda.

Os cara são monstro "puros" hahaha vai saber né

Postado

Sei que até certo ponto as pessoas não são 100% definidas como ecto, meso e endomorfos, praticamente tudo depende da dedicação. Mas um ectomorfo pode ficar grande e musculado de forma natural? Sou ecto, por isso gostaria de saber isso, as vezes imagino quando eu chegar no meu peso ideal ainda sim eu vá parecer raquítico, ser magro (leia esquelético HU3) a minha vida toda me trás um certo trauma. -.-

Postado

Sei que até certo ponto as pessoas não são 100% definidas como ecto, meso e endomorfos, praticamente tudo depende da dedicação. Mas um ectomorfo pode ficar grande e musculado de forma natural? Sou ecto, por isso gostaria de saber isso, as vezes imagino quando eu chegar no meu peso ideal ainda sim eu vá parecer raquítico, ser magro (leia esquelético HU3) a minha vida toda me trás um certo trauma. -.-

óbvio que pode cara, depende do "grande" que vc ta falando, é apenas um biotipo

Postado

Isso que da ficar olhando foto de fisiculturista.

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.