Postado 25/08/2013 às 20:58 08/25, 2013 Você vai ter que ter uma paciência grande, porque mesmo perdendo bastante gordura ainda fica bastante pele, dependendo do caso. Também acho que não vira querer secar muito. Ganhar uma mm de forma controlada vai te ajudar a perder gordura mais pra frente, quando for fazer um cutting. Hoje estou com 80 e 1.76, acha que devo secar até quanto? Uns 75 só e já começar a tentar ganhar massa magra com um bulk mega limpo ou ir mais além? Eu estava pensando em chegar ao limite mesmo, uns 65, mas acho que vou ficar muito horrível com esse pouco peso, pouca massa magra e alguma pele extra. SQUAT FAN #48 DEADLIFT FAN #178
Postado 25/08/2013 às 21:05 08/25, 2013 Vocês acham que assim dá all natural? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/08/2013 às 21:07 08/25, 2013 Vocês acham que assim dá all natural? Braçola foda. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 25/08/2013 às 21:46 08/25, 2013 Vocês acham que assim dá all natural? Curto esse tipo de shape, mas meu pulso é fino e minha cintura também... Trabalhando lombar arduamente pra tentar mudar esse meu shape franzino, hehehehe. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 25/08/2013 às 22:17 08/25, 2013 Acho que da para pegar um shape assim, mas com a braçola menor kkkk Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/08/2013 às 22:24 08/25, 2013 Acho que da para pegar um shape assim, mas com a braçola menor kkkk Acho que dá sim, Souto. Muito desse braço aí é de FAT. Obs: não falei que o cara é fraco, ele é forte pra caralho. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 25/08/2013 às 23:28 08/25, 2013 Para chegar em um shape desses, precisa ser levado em consideração algumas coisas como a estrutura óssea, largura dos punhos.. não é qualquer pessoa que consegue!
Postado 25/08/2013 às 23:34 08/25, 2013 Nego acha que o cara é muito gordo e ta com o fat la nas alturas, digo a vocês que o cara que o rodrigo postou não chega a 15% de bf. A densidade x volume dele é gigante, digo que é impossível natural, mas da pra chegar perto com os braços bem menores. Diário
Postado 25/08/2013 às 23:41 08/25, 2013 Para chegar em um shape desses, precisa ser levado em consideração algumas coisas como a estrutura óssea, largura dos punhos.. não é qualquer pessoa que consegue! Ótima colocação. Acho que o Dave Tate está com qse 12% nessa foto. Aqui 1 digito Aqui mais de 20% eu acho
Postado 25/08/2013 às 23:48 08/25, 2013 Devon, tem 2 caras aqui no fórum que são ex-obesos e os 2 conseguiram emagrecer, chegando aos 10% BF. Porque tu não lê e segue os diários deles, com certeza vai te ajudar e muito. AQUI e AQUI. MASOQUE COMO ASSIM? O MARTIN OBESO? Vocês acham que assim dá all natural? Eu tenho certeza que esse cara não é natural, mas não acho totalmente impossível o shape dele. O legal deste, é que prova que ter massa no abdome, é muito mais importante que o BF em si. Ele deve estar com um pouco mais de 15%, mas mesmo assim dá para ver um pouco dos six packs.
Postado 26/08/2013 às 00:22 08/26, 2013 Vocês acham que assim dá all natural? Meu abs é meio assim, meu core alargou pra caralio depois de me aventurar em treinos com compostos medium/low reps. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 26/08/2013 às 00:27 08/26, 2013 Abaixo vou postar fotos do que considero alcançável naturalmente, seguindo esse linha de mais ''ograum'' O que acham? Na minha opinião da para oegar natural um shape assim. Editado 26/08/2013 às 00:24 08/26, 2013 por ronniecolemanmestre (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2013 às 00:28 08/26, 2013 Meu abs é meio assim, meu core alargou pra caralio depois de me aventurar em treinos com compostos medium/low reps. O que é core quando se fala de corpo? O aspecto geral? https://www.youtube.com/watch?v=zDrwBnpL-Do Monstrenho Qual o objetivo desse treino com a marreta? Editado 26/08/2013 às 00:30 08/26, 2013 por Devon (veja o histórico de edições) SQUAT FAN #48 DEADLIFT FAN #178
Postado 26/08/2013 às 00:34 08/26, 2013 O que é core quando se fala de corpo? O aspecto geral? Qual o objetivo desse treino com a marreta? Core = núcleo, parte central do corpo, aonde ficam o abdome(reto abdominal,obliquos etc) é a parte do corpo que vc usa para estabilizar em muitos exercícios, como agacho,terra, good morning etc... É os músculos do tronco inferior fraga? Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 26/08/2013 às 00:47 08/26, 2013 Abaixo vou postar fotos do que considero alcançável naturalmente, seguindo esse linha de mais ''ograum'' O que acham? Na minha opinião da para oegar natural um shape assim. Acho alcançáveis sim mano, me identifiquei com o da segunda foto (estrutura), se eu conseguir alcançar um shape assim fico feliz, só vou tentar manter o bf mais baixo, rs Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 26/08/2013 às 05:07 08/26, 2013 Abaixo vou postar fotos do que considero alcançável naturalmente, seguindo esse linha de mais ''ograum'' O que acham? Na minha opinião da para oegar natural um shape assim. Considerei todos "alcançáveis"
Postado 26/08/2013 às 05:48 08/26, 2013 /\ natural ou hormonizado??? na opnião de vcs a pergunta tinha q ser treina ou n treina?....
Postado 26/08/2013 às 17:34 08/26, 2013 Hoje estou com 80 e 1.76, acha que devo secar até quanto? Uns 75 só e já começar a tentar ganhar massa magra com um bulk mega limpo ou ir mais além? Eu estava pensando em chegar ao limite mesmo, uns 65, mas acho que vou ficar muito horrível com esse pouco peso, pouca massa magra e alguma pele extra. Então cara, tenta tirar mais parâmetros pelo espelho do que pela balança. Mas quanto de bf você tem +-? Diário de treino:
Postado 26/08/2013 às 20:09 08/26, 2013 Eu curto o shape do Elliott Hulse, ele é strongman. Pretendo ter um shape mais ou menos nesse estilo. Vejam aos 1:20 do vídeo que aparece o corpo inteiro dele na tela: E aí, o que acham ? https://www.youtube.com/watch?v=XOqASnycup0 Eu acho alcançável sem roids, o problema é q pode ser uma jornada de muitos anos cara. Ouvi dizer aqui no fórum já que o melhor exercício para "abrir" as costas é a barra fixa, você concorda? O q mais funcionou pra mim foi pendlay rows e barra fixa com pegada aberta. Acha cara? Eu sou mais ser peludo. Sou jovem ainda, estou mais pela torcida(tá nascendo alguns ai, parece que vai sim), mas acho foda ser bem peludo. Tem um amigo meu que tem um peitoral e abdome com mais pelo que o Tony Ramos, o negócio é tão denso como uma barba e achei foda pra cacete. Mas mesmo que você não curtir durante alguma fase da sua vida, basta você ir lá e cortar. Vai nessa...ser peludo é foda...é um calor do caralho...vc soa e fica aquela meleca, e custa secar porque os pelos meio q funcionam como uma esponja ...o seu cheiro quando vc é peludo costuma ser mais forte (eu q depilo ás vezes atesto isso) ...os pelos embaçam o shape (sua definição some quando se é peludão) , só tem desvantagem cara. Só cortar nada, quanto mais vc raspa..corta ...mais grossos os pelos vão ficando cara, e pra depilar é uma dor infernal, ainda mais os pelos do peitoral e da barriga , é uma dor de outro mundo. Mano, eu sou peludo pra caralio, te falo não é legal, ter muito pelo na barriga, nem te conto porque, depois de tomar um BOM banho fica dificil as coisas(manjadores manjarão) e sem contar que se tu tem pelo no peito, tem pelo em outros lugares ae, e mermão, hoje eu fui inventar de ir sem cueca pra academia, cara, quase chorava a cada passo, enrosca tudo, a perna prende e vira uma tortura chinesa, não queira ter muito pelo, bate a boca na madeira 7x e reza 15 pai nosso e 20 ave maria. 2 Pergunta ainda? Se um cara usa EA's nesse nível ainda, o negócio tá feio 2 Shape de servente de pedreiro o desses 3 aí. Abaixo vou postar fotos do que considero alcançável naturalmente, seguindo esse linha de mais ''ograum'' O que acham? Na minha opinião da para oegar natural um shape assim. boa. Eu to igualzinho cara da segunda foto ( só minhas pernas q acho q são maiores q as dele) , a única diferença é q sou peludo a la Tony ramos aiuehiuoheiouahoiuheoi. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 26/08/2013 às 20:18 08/26, 2013 Eu acho alcançável sem roids, o problema é q pode ser uma jornada de muitos anos cara. O q mais funcionou pra mim foi pendlay rows e barra fixa com pegada aberta. Vai nessa...ser peludo é foda...é um calor do caralho...vc soa e fica aquela meleca, e custa secar porque os pelos meio q funcionam como uma esponja ...o seu cheiro quando vc é peludo costuma ser mais forte (eu q depilo ás vezes atesto isso) ...os pelos embaçam o shape (sua definição some quando se é peludão) , só tem desvantagem cara. Só cortar nada, quanto mais vc raspa..corta ...mais grossos os pelos vão ficando cara, e pra depilar é uma dor infernal, ainda mais os pelos do peitoral e da barriga , é uma dor de outro mundo. 2 2 Shape de servente de pedreiro o desses 3 aí. boa. Eu to igualzinho cara da segunda foto ( só minhas pernas q acho q são maiores q as dele) , a única diferença é q sou peludo a la Tony ramos aiuehiuoheiouahoiuheoi. Realmente, concordo com você eu sou quase um gorila de tanto pelo (tem até alguns perdidos na testa) é uma MERDA na maioria das vezes... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 26/08/2013 às 20:24 08/26, 2013 Eu acho alcançável sem roids, o problema é q pode ser uma jornada de muitos anos cara. To de boa... Tenho muito tempo heueheue. E nem dá vontade de usar os venenos, só de imaginar o trabalho que daria eu aprender tudo perfeito pra não fazer nenhuma merda com meu corpo...
Postado 26/08/2013 às 20:26 08/26, 2013 To de boa... Tenho muito tempo heueheue. E nem dá vontade de usar os venenos, só de imaginar o trabalho que daria eu aprender tudo perfeito pra não fazer nenhuma merda com meu corpo... Só é um trabalho se você não se interessa pelo que fará. E se você não se interessa, não cicle. Eu, particularmente, gostei do que aprendi até agora, e continuo gostando de aprender sobre... <não to mandando tu ciclar, apenas um comentário> OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 27/08/2013 às 12:15 08/27, 2013 A qualidade da imagem está ruim, mas dá pra observar bem. Vi essa foto no facebook e não era da pessoa que postou. Mas a pessoa que postou disse que o cara está assim graças ao IIFYM. E aí, o que acham? Editado 27/08/2013 às 12:15 08/27, 2013 por relax (veja o histórico de edições) Novo Dojo do Relax - Bodyweight training, calistenia e um monte de exercícios que a gente inventa na hora * * * Permanere movens. 🦖
Postado 27/08/2013 às 12:17 08/27, 2013 Só é um trabalho se você não se interessa pelo que fará. E se você não se interessa, não cicle. Eu, particularmente, gostei do que aprendi até agora, e continuo gostando de aprender sobre... <não to mandando tu ciclar, apenas um comentário> Só uma duvida, em cada ciclo vc gasta mais ou menos quanto em dinheiro? Se fosse fácil todos seriam fortes !
Postado 27/08/2013 às 12:42 08/27, 2013 Ae, não sei se viram no Programa do Sílvio Santos nesse domingo (25/08) Apareceu um strongman lá, chamado Juarez Andrade da Silva .. Ele empurrou uma caminhão cegonha com 5 carros. Só achei a foto dele .. Ele tem 40 anos e se diz natural .. o que acham? Achei esse vídeo dele aqui https://www.youtube.com/watch?v=2ftpUbjavn0 Sempre tive minhas duvidas sobre boa parte dos strongmans '-' Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 27/08/2013 às 13:25 08/27, 2013 A qualidade da imagem está ruim, mas dá pra observar bem. Vi essa foto no facebook e não era da pessoa que postou. Mas a pessoa que postou disse que o cara está assim graças ao IIFYM. E aí, o que acham? Que absurdo, foi IIFYM + 5x5. Editado 27/08/2013 às 13:28 08/27, 2013 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 27/08/2013 às 14:24 08/27, 2013 hahahaha IIFYM i otrax paraada True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 27/08/2013 às 14:58 08/27, 2013 hahahaha IIFYM i otrax paraada Acho que até o mestre dos magos fazia IIFYM hehe Novo Dojo do Relax - Bodyweight training, calistenia e um monte de exercícios que a gente inventa na hora * * * Permanere movens. 🦖
Crie uma conta ou entre para comentar