Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Posso te dar uma teoria.

Alguns acreditam que o corpo precisa de uma informação que diga "ei, eu preciso desses músculos, sem eles eu morro".

No caso, isso acontecia com os corpos de antigamente com frequencia. Hoje o estilo de vida do homem mudou completamente.

Exemplo: Te desafio a procurar uma senhora com 50+ que nao tenha panturrilha grossa. Elas passaram grande parte da vida dependendo de suas panturrilhas. Hoje ninguem anda nem 1km todo dia.

Um primo meu é fanatico por esportes. Desde que aprendeu a andar ele ta praticando o tempo inteiro, toda hora, todo dia, futebol de manha, basquete a tarde, volei a noite. Sempre comendo como um monstro, sempre foi gordinho mesmo com esses aero lascados o tempo todo. Chegou uma vez que ele treinava tanto, mas tanto, que o osso da perna direita dele começou a se desfazer. Resultado: teve que fazer tratamento, engessamento, fisioterapia. Quando ele tirou o gesso adivinha o que ele fazia junto com a fisio ? Praticava mais esportes.

Moral da história: Esse estilo de vida dele, mesmo comendo monstruosamente e sendo gordinho... Trouxe a ele as pernas mais cabulosas que eu já vi. Enormes mesmo pro tamanho dele, maior que a parte superior dele.

Contra tudo que é pregado...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iiJustinHartley_EmilyOwensMD_s1e03_Emily

dá pra pegar natural? CARA GOSTOSO ESSE EIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to zuando pessoal

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

toda brincadeira tem um fundo de verdade e qual sera em ? huummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te dar uma teoria.

Alguns acreditam que o corpo precisa de uma informação que diga "ei, eu preciso desses músculos, sem eles eu morro".

No caso, isso acontecia com os corpos de antigamente com frequencia. Hoje o estilo de vida do homem mudou completamente.

Exemplo: Te desafio a procurar uma senhora com 50+ que nao tenha panturrilha grossa. Elas passaram grande parte da vida dependendo de suas panturrilhas. Hoje ninguem anda nem 1km todo dia.

Um primo meu é fanatico por esportes. Desde que aprendeu a andar ele ta praticando o tempo inteiro, toda hora, todo dia, futebol de manha, basquete a tarde, volei a noite. Sempre comendo como um monstro, sempre foi gordinho mesmo com esses aero lascados o tempo todo. Chegou uma vez que ele treinava tanto, mas tanto, que o osso da perna direita dele começou a se desfazer. Resultado: teve que fazer tratamento, engessamento, fisioterapia. Quando ele tirou o gesso adivinha o que ele fazia junto com a fisio ? Praticava mais esportes.

Moral da história: Esse estilo de vida dele, mesmo comendo monstruosamente e sendo gordinho... Trouxe a ele as pernas mais cabulosas que eu já vi. Enormes mesmo pro tamanho dele, maior que a parte superior dele.

Contra tudo que é pregado...

Fiz um curso de casqueamento uma vez,e o cara que ministrava também fazia ferraduras(muito rápido).

O antebraço dele era MONSTRO e nem sequer treinava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...