Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O povo tá achando que sou fruta! que que isso meus amores? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' e esse GIGANTE do meio ai. Será que consigo pegar esse shape? thumbs_dwarf_body_builder-0029.jpg

hahahaha ta me zuando meus amores kkkkkkkkkkkkkkkkk vacilei mesmo kkkkkkkkkkkkkk fui zuar e tomei quem fala demais toma kkkkkkkk uma hora vacila kkkkkkkkkkkkkk

esse anao é not natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anao ta cheio de aes kkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio da panturrilha acho besteira, andar não cresce panturrilha, vou dar exemplo meu primo, rapaz andava de lá pra cá pra vender droga, coisa de 10-20km todo dia, hoje ele ainda anda, se eu vou chamar ele pra ir em algum local ele quer ir a pé, sempre, independente onde for... e ele é magro, pançudo hoje e tem a panturrilha mais fina que eu ja vi...

Vender e consumir, né? Se consumia também, tá ai o problema das pernas de sabiá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina como eles seriam se tivessem o conhecimento disponível que se tem hoje, suplementos e técnicas para baixar bodyfat.

Esse é um shape sem conhecimento, sem suplementos e sem super técnicas para baixar BF (?) , da era pré-esteroides (haha) :

Bodybuilding-50-s-Jack-Delinger.jpg

Agora apresento-lhes um shape com conhecimento, técnicas de redução de BF (?) e muita suplementação e além de tudo, da era pós esteroides:

photo-26141.jpg?_r=1376842397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina como eles seriam se tivessem o conhecimento disponível que se tem hoje, suplementos e técnicas para baixar bodyfat.

Esse é um shape sem conhecimento, sem suplementos e sem super técnicas para baixar BF (?) , da era pré-esteroides (haha) :

Agora apresento-lhes um shape com conhecimento, técnicas de redução de BF (?) e muita suplementação e além de tudo, da era pós esteroides:

Em 1 ano de treino apenas. ;) e minha suplementacao é beta alanina e creatina.

Qual o intuito do seu post?

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

esse negócio da panturrilha acho besteira, andar não cresce panturrilha, vou dar exemplo meu primo, rapaz andava de lá pra cá pra vender droga, coisa de 10-20km todo dia, hoje ele ainda anda, se eu vou chamar ele pra ir em algum local ele quer ir a pé, sempre, independente onde for... e ele é magro, pançudo hoje e tem a panturrilha mais fina que eu ja vi...

é igual dizer que andar de bicicleta deixa perna grande, porque não deixa, é só olhar esses competidores de ciclismo... grade maioria tem perninhas finocas... e eles sobem morros e morros de bike, queima igual musculação... quem anda de bmx sabe...

Vc se atentou para o fato de que meu primo tem um saldo calórico absurdamente positivo né?

E não é só de doritos com coca-cola, ele come tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...