Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, SonJnow disse:

The-Arnold-Classic-Experience-2016-David

Sou um ano mais velho que ele, mas pelo que me parece, o único jeito de eu chegar nessa dorsal é instalando um aerofólio nas minhas costas.

Esse piá já foi bastante comentado aqui. Em algumas fotos (tipo essa aí), o shape é alcançável - ótimo definição + efeito de luz. Mas se tu procurar mais fotos no google, vai ver que ele já tá on fire. A dorsal, nessa foto, tá valorizada pela posição e pela cintura fina.

Postado (editado)

https://imgur.com/84DUZ7N 

E aew dá pra chegar? o cara faz escalada e powerlifiting, tem 169cm 67kg.

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer algum esporte que força muito esse parte?

Editado por Lucas Vilela
Postado
1 minuto atrás, Lucas Vilela disse:

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer esporte que desgaste muito esse parte?

claro que da, meu parceiro de treino tem um shape parecido/melhor que esse e é natural... acho que uns 4 anos de treino vc chega.

Postado
36 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer algum esporte que força muito esse parte?

De camisa, n dá pra ver direito

o cara é grande, mas o BF parece não ser baixo... de forma que é possível.

O foda mesmo pra naturais é ficar muito grande e definido, pq o corpo começa a deixar massa magra pra trás na hora q se tenta abaixar o BF... Mas dá pra chegar num tamanho razoável com uns 10~11% de BF.

Postado
3 horas atrás, Lucas Vilela disse:

Como já disseram de camisa não dá pra avaliar direito, mas essas mãos de gorila aí...

Spoiler

ZbIMtYhH_400x400.jpeg

Postado
3 horas atrás, Thorun disse:

De camisa, n dá pra ver direito

o cara é grande, mas o BF parece não ser baixo... de forma que é possível.

O foda mesmo pra naturais é ficar muito grande e definido, pq o corpo começa a deixar massa magra pra trás na hora q se tenta abaixar o BF... Mas dá pra chegar num tamanho razoável com uns 10~11% de BF.

é complicado mesmo sendo natural, logico que não to no nível do cara ai mas to crescendo (senti pelas camisas apertadas no peito,ombro e nas calças coma pernas) e a BF também ai fica aquelas gorduras nervosas... vou vê se com hit, jejum, chá verde e reza eu consiga diminuir um pouco meu BF

Postado
1 minuto atrás, Multisamar disse:

é complicado mesmo sendo natural, logico que não to no nível do cara ai mas to crescendo (senti pelas camisas apertadas no peito,ombro e nas calças coma pernas) e a BF também ai fica aquelas gorduras nervosas... vou vê se com hit, jejum, chá verde e reza eu consiga diminuir um pouco meu BF

Consegue, sim kra... O phoda mesmo pra naturais é permanecer com BF 8% ou menos... Alguns até conseguem chegar, mas não manter tanto tempo

Mas de 10 a 12% já fica com uma definição bastante boa... Eu sou ex gordo, to buscando um BF abaixo de 12%, vou estar satisfeito assim e sem o uso de aes.

Postado
Agora, Thorun disse:

Consegue, sim kra... O phoda mesmo pra naturais é permanecer com BF 8% ou menos... Alguns até conseguem chegar, mas não manter tanto tempo

Mas de 10 a 12% já fica com uma definição bastante boa... Eu sou ex gordo, to buscando um BF abaixo de 12%, vou estar satisfeito assim e sem o uso de aes.

É tem que ta com bastante empenho, eu tava no meio de um bulk ganhei bastante massa e também BF, devia está com uns 18% e com jejum int e caminhadas de 4 km já dei uma boa melhorada

Vou tentar fazer a proeza de ganhar mais massa sem aumentar muito a BF...

Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

claro que da, meu parceiro de treino tem um shape parecido/melhor que esse e é natural... acho que uns 4 anos de treino vc chega.

12 minutos atrás, Multisamar disse:

35 minutos atrás, Kratz disse:

Como já disseram de camisa não dá pra avaliar direito, mas essas mãos de gorila aí...

Mostrar conteúdo oculto

ZbIMtYhH_400x400.jpeg

7 minutos atrás, Thorun disse:

https://imgur.com/fx1qXSy

Ai foto dele sem camiseta.

Postado
18 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

https://imgur.com/fx1qXSy

Ai foto dele sem camiseta.

É como já disseram, se sua estrutura for parecida creio que dê. É um bom shape, o que dá uma valorizada msm é o conjunto braços e antebraços e um bom peito.

Postado
16 horas atrás, Lucas Vilela disse:

Ta chegando la no limite, mas dá sim, é nesse tipo de shape ai que o pessoal tem que se espelhar, esse nível é alcançável.

Postado
29 minutos atrás, lukao1993 disse:

E esse cara do vídeo? Meu objetivo é ficar mais ou menos assim

a partir de 8:20

acho q da pra chegar, mas ele não é natural só olhar as veias no ombro..

Postado
20 minutos atrás, CassioGolden disse:

Todo cara que nas legendas das fotos se diz natural, é hormonizado. Fato.

Principalmente se usar   #

#fato

Em 10.7.2016 at 02:16, Chosen disse:

Naty ou ormonizadu?

natty ou hormonizado (2).jpg

placa-perigo-veneno-40x30-ps773.jpg

Postado
1 hora atrás, CassioGolden disse:

Todo cara que nas legendas das fotos se diz natural, é hormonizado. Fato.

Principalmente se usar   #

Só li verdades.

Postado
34 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Tem natural nessa foto amiguinhos ?

Xzw8oqsjxKs.jpg

O corpo do Jones é alcançável, mas ele não está natural. 

Postado
19 horas atrás, RAFABRAVE disse:

Tem natural nessa foto amiguinhos ?

Xzw8oqsjxKs.jpg

Sonnen entregou que ele testou positivo para bloqueadores de estrogênio, ou seja, já tinha ciclado.

Postado
15 horas atrás, Verdura disse:

Sonnen entregou que ele testou positivo para bloqueadores de estrogênio, ou seja, já tinha ciclado.

Nate Diaz já deu a barbada: "todos no UFC usam drogas." Inclusive os que não aparentam, como o Anderson Silva, que também já foi flagrado. Isso tá na cultura do MMA e vai demorar pra mudar. Agora o controle tá mais forte, então ainda teremos muitos casos de doping revelados.

Postado (editado)

Essa coisa de todo atleta usar AE's , mas o pessoal olha o shape e não acredita:

Carazinho-1024x683.jpg

Campeão brasileiro é flagrado no doping com 15 substâncias proibidas

Fentermina, mefentermina, epitrembolona, estanozolol, 3-hidroxi-estanozolol, 16betahidroxi-estanozolol, hCG intacto, 6alfa-hidroxi-4-androsten-3.17-diona, testosterona, androsterona, etiocolanolona, salfa-androstano-3alfa,17beta-diol, 5beta-androstano- 3alfa,17beta-diol, drostanolona e 2alfa-metil-5alfa-androstan-3alfa-ol-17-ona.

https://globoesporte.globo.com/ciclismo/noticia/2016/07/campeao-brasileiro-e-flagrado-no-doping-com-15-substancias-proibidas.html

Editado por Tanin
Postado

Pois é cara, os caras usam pra performance... é tenso mesmo, as vezes os caras tem que treinar umas 8 horas por dia, aí as chances de lesão são altas etc.

Postado (editado)

Dá para chegar no shape do Sage Northcutt natural? (obviamente ele não é natural, afinal ninguém no UFC está puro não)

Imagino que não, pois os cortes dele são bem profundos... Mas deixo aqui a pergunta para o pessoal que manja mais.

sage-northcutt.jpg?f7f302CSN36-FWcAAT_Fb.jpg11887174_903875222999984_245905011_n.jpg11821191_420245578166476_732094446_n.jpgLFC-42-086-Sage-Northcutt-e1440427777307

Editado por Deep Purple
Postado
3 horas atrás, Deep Purple disse:

Dá para chegar no shape do Sage Northcutt natural? (obviamente ele não é natural, afinal ninguém no UFC está puro não)

Imagino que não, pois os cortes dele são bem profundos... Mas deixo aqui a pergunta para o pessoal que manja mais.

sage-northcutt.jpg?f7f302CSN36-FWcAAT_Fb.jpg11887174_903875222999984_245905011_n.jpg11821191_420245578166476_732094446_n.jpgLFC-42-086-Sage-Northcutt-e1440427777307

Acho que se tiver uma genética para pernas dos deuses né  hahaha o abs foda de chegar também, mas no restante acho que dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...