Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

E esse manolo aqui, vcs acham que dá? xD

uYXfUQv.jpg

Bah se não der isso aí é melhor largar a academia então... QUALQUER ectomorfo que faça calistenia pega isso, dependendo de como começou até em 1 ano pega isso aí. Eu tenho mais de 10 amigos iguais ou melhores que esse aí, e começaram a treinar calistenia faz 1 ano.

EDIT: Pra uns é impossivel pela cintura fina, mas qualquer ECTOMORFO chega lá.

Editado por vitor.lunardi

Postado

Pô ser ectomorfo deve ser legal pq o cara sempre fica seco, que foda.

Mais ou menos né, se o cara descuiddar nas calorias engorda mesmo, mas tem uma facilidade em manter BF baixo.

Postado
  • Este é um post popular.

Bem, não sei de de onde raios tiraram que sou ecto, e que é fácil manter bf baixo (sinceramente eu tenho uma puta dificuldade e qq mole que eu dou ganho peso).

HGBmH4G.jpg

Essa foto está um pouco desatualizada, seguem as mais atuais

9WR8py0.jpg0m2Asqi.jpg

E tem outra, não foco em estética (nem todo mundo quer ser pseudo-BB), então por isso "esse shape" não é grandes mérito, mantenho peso baixo para ter performance na corrida e natação. Além de tentar manter a maior relação carga erguida X peso corporal.

PS.: haters gonna hate: iifym, jejum, low reps

PS².: 1.75m 75kg

Editado por Ricardo Queiroz

Postado

Bah se não der isso aí é melhor largar a academia então... QUALQUER ectomorfo que faça calistenia pega isso, dependendo de como começou até em 1 ano pega isso aí. Eu tenho mais de 10 amigos iguais ou melhores que esse aí, e começaram a treinar calistenia faz 1 ano.

EDIT: Pra uns é impossivel pela cintura fina, mas qualquer ECTOMORFO chega lá.

Tu já viu o diario desse cara pra falar que pega com calistenia em 1 ano?

Da um chega lá e lê desde o inicio.

Postado

Eu não conheço o cara! Disse que tem vários ecto q conheço q são assim! Eu nem sei QM é o maluco e nem disse q ele é ecto! Disse que pra QM não eh ecto é mais difícil mas q poderia chegar ! Não entro em treta então, abraço a todos kkkk

Postado

Eu acho que da.

Bem, não sei de de onde raios tiraram que sou ecto, e que é fácil manter bf baixo (sinceramente eu tenho uma puta dificuldade e qq mole que eu dou ganho peso).

HGBmH4G.jpg

Essa foto está um pouco desatualizada, seguem as mais atuais

9WR8py0.jpg0m2Asqi.jpg

E tem outra, não foco em estética (nem todo mundo quer ser pseudo-BB), então por isso "esse shape" não é grandes mérito, mantenho peso baixo para ter performance na corrida e natação. Além de tentar manter a maior relação carga erguida X peso corporal.

PS.: haters gonna hate: iifym, jejum, low reps

PS².: 1.75m 75kg

Bom saber o/, eu falei de ecto pq tenho um amigo que come muito e é muita besteira e ele não ganha nada de gordura nem de nada , parece um palito, no lanche ele come 8 pães com manteiga e o que tiver queijo ou presunto, eu comia tb e fui parar em 104kg, e ele pesa 52 kg com 1,72 e eu com 1,73...

Editado por Bunitinhu89

Postado

E esse? Dá pra chegar natural?Leonardo-nabuco-02.jpg

é possivel chegar natural, com 100% de certeza kkkkkkkkkkkkkk

@edit: no shape dessa foto ai.

Editado por J3P.O

Postado

Esse cara aí parece pequeno e nao tao seco pq ta num palco e estamos acostumados a ver pessoas grandes e secas num palco. Mas vê um cara desse pessoalmente.. vai parecer um monstro

Postado

Esse cara aí parece pequeno e nao tao seco pq ta num palco e estamos acostumados a ver pessoas grandes e secas num palco. Mas vê um cara desse pessoalmente.. vai parecer um monstro

Só se o efeito da luz atrapalhou ai, pq não achei esse shape bom não. Que categoria é essa?

Postado

Oloco, peço perdão então ao citar o cosmic. Realmente achei que ele tinha um shape bem superior a esse que vc mandou, Tanin. Foto é foda... hehehe

Mas o espartano de fato tem um ótimo shape, e DIZ SER natty.

Postado

fico até com medo quando postam certos shapes aqui rs

Postado

Só se o efeito da luz atrapalhou ai, pq não achei esse shape bom não. Que categoria é essa?

É body shape. É que nao quero um corpo muito grande mesmo hehehehe

Postado

Andei pesquisando sobre esse Body Shape e achei bem interessante.

Pode ser chamada de uma categoria do fisiculturismo para atletas naturais?

Postado

De jeito nenhum /\

Parece o shape do RMPersonal

Postado

Ele não é natural. e esse da foto também aí que postaram também não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.