Este é um post popular. villas Postado Janeiro 2, 2014 às 17:19 Este é um post popular. Postado Janeiro 2, 2014 às 17:19 É claro que musculação é estética, eu treino pra ter um shape legal e não pra ficar saudável. A saúde normalmente acaba vindo de brinde. Agora justificar isso com cigarro e bebida não tem nada a ver. Uma coisa é treinar visando estética. Outra coisa é treinar visando estética e cagando pra saúde. O cara que diz que não tá nem aí pra saúde, é burro, só isso. Como tu não vai tá aí pra saúde? Se tu morrer, tu não treina mais, filhote, morto também não pega mulher. Se tu ferrar a tua saúde, tu não cicla mais, não treina pesado mais, etc, etc, etc. Eu não "corro atrás de saúde", mas nem por isso vou fumar e beber. Geizer, proxy, Peso galo/pena e 2 outros reagiu a isso 5
lukao1993 Postado Janeiro 2, 2014 às 17:32 Postado Janeiro 2, 2014 às 17:32 Justamente, eu pesquiso e vejo também.Vai me dizer que tu nunca viu um natural com maiores medidas que essa aí?É só pensar cara, no bb.com tem muito conteúdo bom, mas tem muito de merda também.Mesmo variando 1,5.Pra minha altura eu teria 40cm de braço no máximo, o que ainda acho pouco pra um limite natural... Com dedicação tu consegue, o SR tb é inspiração pra mim, shape muito agradável de se olhar. Só que ele não era conhecido por ser forte, forte era esse do meu avatar, dá uma olhada nos feitos dele:; O bixo pesava 90kgs com 3 anos de treino e 19 anos de idade.Não lembro de cabeça mas alguns dos recordes eram: 500kg no supino, 1000 paralelas em 12 minutos, 20 repetições de barra fixa com uma mão Difícil acreditar em velho, 12 minutos são 720 segundos. Pra ele fazer 1000 paralelas ele teria menos de um segundo pra cada repetição. Isso sem contar a força/resistência necessária. Simplesmente não.
Zikaaa Postado Janeiro 2, 2014 às 17:39 Postado Janeiro 2, 2014 às 17:39 (editado) É claro que musculação é estética, eu treino pra ter um shape legal e não pra ficar saudável. A saúde normalmente acaba vindo de brinde. Agora justificar isso com cigarro e bebida não tem nada a ver. Uma coisa é treinar visando estética. Outra coisa é treinar visando estética e cagando pra saúde. O cara que diz que não tá nem aí pra saúde, é burro, só isso. Como tu não vai tá aí pra saúde? Se tu morrer, tu não treina mais, filhote, morto também não pega mulher. Se tu ferrar a tua saúde, tu não cicla mais, não treina pesado mais, etc, etc, etc. Eu não "corro atrás de saúde", mas nem por isso vou fumar e beber. Zyzz disapproves. Editado Janeiro 2, 2014 às 17:39 por Zikaaa
Gabriel138 Postado Janeiro 2, 2014 às 17:41 Postado Janeiro 2, 2014 às 17:41 O que me espanta é que se o cara supinava 500,imagina quanto ele puxava no terra?que costuma ser forte que o supino
Tanin Postado Janeiro 2, 2014 às 17:41 Postado Janeiro 2, 2014 às 17:41 É claro que musculação é estética, eu treino pra ter um shape legal e não pra ficar saudável. A saúde normalmente acaba vindo de brinde. Agora justificar isso com cigarro e bebida não tem nada a ver. Uma coisa é treinar visando estética. Outra coisa é treinar visando estética e cagando pra saúde. O cara que diz que não tá nem aí pra saúde, é burro, só isso. Como tu não vai tá aí pra saúde? Se tu morrer, tu não treina mais, filhote, morto também não pega mulher. Se tu ferrar a tua saúde, tu não cicla mais, não treina pesado mais, etc, etc, etc. Eu não "corro atrás de saúde", mas nem por isso vou fumar e beber. Pior é o cara falando em "fumar uma na social com os amigos" como se isso fosse a coisa mais normal do mundo...
Fisthead Postado Janeiro 2, 2014 às 18:16 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:16 (editado) depois reclama que rebato o que diz... 500kg no supino e 1000 paralelas em 12 minutos (da uma paralela a cada 0,72s por 12minutos sem parar) (Y) Ok champz, pelo menos tu não veio rebater falando merda dessa vez, realmente eu errei aí.Fui ver a fonte e eram 20 minutos e 1000 paralelas, óbvio que ele não fazia todas seguidas.... Até parece que o cara supinava meia tonelada... E revista é prova por acaso? se ele dissesse na revista que ergueu um elefante você acreditaria? Afinal, você tem ideia do que é 500kg no supino? é dificil ver powerlifters chegarem perto desta marca e ainda por cima com equipamentos, e tem o lance das paralelas que o Keeperr disse, acreditar nisso não é muita inocência? Marketing é foda, aposto que todo mundo comprava a revista que tem a matéria do homem que fazia 1000 paralelas em 12 minutos e erguia 500kg no supino(Não deve existir uma foto disso, afinal esse cara nunca passou perto de erguer isso...). Isso é tão liar quanto a gracyanne barbosa falar que tem aquele abdome fazendo 500 abdms por dia, ou aquele Moustafa ismail falar que come 3kg de proteina por dia pra justificar o bíceps de óleo dele. As pessoas mentem mano, abraços. Difícil acreditar em velho, 12 minutos são 720 segundos. Pra ele fazer 1000 paralelas ele teria menos de um segundo pra cada repetição. Isso sem contar a força/resistência necessária. Simplesmente não. Lembrando que as revistas de antigamente mentiam mais que as de hoje OBS: Pegue as marcas dos powerlifters de antigamente e de hoje... você verá que CORRE O RISCO (não que seja) de ser falso tal afirmação. Pra voces eu só mostro isso: São marcas realistas pra uma aberração genética, mas se não querem acreditar nas revistas, que pelo menos acreditem nos pesos, afinal, eles não mentem. Editado Janeiro 2, 2014 às 18:19 por Fisthead
Twisted Metal Postado Janeiro 2, 2014 às 18:24 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:24 Uma coisa que me deixa puto é isso, nego fica inventado merda sem saber o que tá falando e não percebe que tá influenciando bastante gente que passa aqui só pra ler. eu tenho 1,68.Com 6 meses de treino eu tinha 38,5 de braço. Isso é rídiculo pra um limite natural.O correto seria 42-43,5 com 1,68 pra 1,70. 46-47 pra 1,78+ não é bem por ai não mano, não é invenção, são estudos. serve como um norte pra maioria. claro que vai ter os que vão passar dessa tabela, e outras. alguns foristas desse tópico por ter uma genética privilegiada, acho que todo mundo deveria ter os mesmo resultados que eles... quando alguém posta um objetivo mais ''humilde'', falam, ''que merda de objetivo''... pensa que todo mundo tem genética do capiroto. se fosse assim, nem deveria existir fórum, todo mundo que treina, ou joga bola, andaria na rua com no minimo shape alá Jeff Seid, Lazar, Ulisses Jr. sobre o Anderson que postei aqui, ele passou 3cm braço da tabela, com BF 8% antes de ciclar. achei shape dele muito bom, nem tô preocupado se é liar ou não.
Fisthead Postado Janeiro 2, 2014 às 18:40 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:40 não é bem por ai não mano, não é invenção, são estudos. serve como um norte pra maioria. claro que vai ter os que vão passar dessa tabela, e outras. alguns foristas desse tópico por ter uma genética privilegiada, acho que todo mundo deveria ter os mesmo resultados que eles... quando alguém posta um objetivo mais ''humilde'', falam, ''que merda de objetivo''... pensa que todo mundo tem genética do capiroto. se fosse assim, nem deveria existir fórum, todo mundo que treina, ou joga bola, andaria na rua com no minimo shape alá Jeff Seid, Lazar, Ulisses Jr. sobre o Anderson que postei aqui, ele passou 3cm braço da tabela, com BF 8% antes de ciclar. achei shape dele muito bom, nem tô preocupado se é liar ou não. Me mostra a tabeal dos estudos que eu passo a acreditar.Eu não falei da média, eu falei do limite.Limite é quando vc chega ao máximo, não consegue mais naturalmente.Tirando os ectomorfos, eu dúvido que alguem que treine por 10 anos seguidos se alimentando e treinando corretamente, não chegue as marcas que eu falei.
Victo Postado Janeiro 2, 2014 às 18:41 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:41 (editado) Se é tão fácil assim ter Shapes excelentes estando natural, porquê quase ninguém que treina tem? Nem no fórum do GH15 (não que seja parâmetro pra alguma coisa) que usam hormônios tem xhepes acima da média, a maioria normais para quem cicla ainda com BF alto, então me expliquem como apenas uma minoria ainda que (muito) hormonizada consegue esses Shapes? Freaks genéticos são 0,01% da população e não se aplicam a nada mais do que uma coisa anormal que ninguém é. Todo mundo no fórum sendo natural com Shape lixo achando que dá pra chegar lá... que piada. Se quiserem vir com chiliques de moiçola e mimimi fiquem a vontade. Afinal é um espaço democrático. Mas nada (natural) vai mudar os Shapes (de merda) que a maioria tem. Editado Janeiro 2, 2014 às 18:44 por Victo VitorT e Twisted Metal reagiu a isso 2
Fisthead Postado Janeiro 2, 2014 às 18:49 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:49 (editado) Se é tão fácil assim ter Shapes excelentes estando natural, porquê quase ninguém que treina tem? Nem no fórum do GH15 (não que seja parâmetro pra alguma coisa) que usam hormônios tem xhepes acima da média, a maioria normais para quem cicla ainda com BF alto, então me expliquem como apenas uma minoria ainda que (muito) hormonizada consegue esses Shapes? Freaks genéticos são 0,01% da população e não se aplicam a nada mais do que uma coisa anormal que ninguém é. Todo mundo no fórum sendo natural com Shape lixo achando que dá pra chegar lá... que piada. Se quiserem vir com chiliques de moiçola e mimimi fiquem a vontade. Afinal é um espaço democrático. Mas nada (natural) vai mudar os Shapes (de merda) que a maioria tem. 1-Esse fórum é um lixo(g15), bb=drugs é a coisa mais idiota que eu já ouvi. 2-99% dos naturais não treinam corretamente(Full Body) visando progressão de cargas e nem se alimentam direito 3-Os que ciclam, se sentem culpados por terem feito e ainda sentem raiva de quem é natural e maior que eles, se tornando céticos e chatos. 4-Fórum é o pior lugar pra procurar shapes fodásticos, geralmente quem frequenta fórum ou é iniciante ou pessoas que procuram informações. 5-Se geral tem shape de merda, posta o teu aí pra gente avaliar. Editado Janeiro 2, 2014 às 18:49 por Fisthead
Twisted Metal Postado Janeiro 2, 2014 às 18:54 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:54 (editado) Me mostra a tabeal dos estudos que eu passo a acreditar.Eu não falei da média, eu falei do limite.Limite é quando vc chega ao máximo, não consegue mais naturalmente.Tirando os ectomorfos, eu dúvido que alguem que treine por 10 anos seguidos se alimentando e treinando corretamente, não chegue as marcas que eu falei. tem tópico ai com discussão sobre isso man, com fontes, e tudo mais. preguiça procurar. grande maioria chega não velho. minha dúvida foi sobre o Anderson, hahahaha olhei de novo, errei medida braço dele, é 4cm mais do que sugere a tabela. se ele tivesse BF 12%, 10%, ficaria na minha. mais 8%? o que pode explicar isso, é que ele problema no joelho, as pernas ficaram bastantes pra tras... então o que ele poderia ter ganho nas legs, foi pra parte superior... eu vi galera falando sobre isso aqui, não sou é que tô afirmando nada. Se é tão fácil assim ter Shapes excelentes estando natural, porquê quase ninguém que treina tem? Nem no fórum do GH15 (não que seja parâmetro pra alguma coisa) que usam hormônios tem xhepes acima da média, a maioria normais para quem cicla ainda com BF alto, então me expliquem como apenas uma minoria ainda que (muito) hormonizada consegue esses Shapes? Freaks genéticos são 0,01% da população e não se aplicam a nada mais do que uma coisa anormal que ninguém é. Todo mundo no fórum sendo natural com Shape lixo achando que dá pra chegar lá... que piada. Se quiserem vir com chiliques de moiçola e mimimi fiquem a vontade. Afinal é um espaço democrático. Mas nada (natural) vai mudar os Shapes (de merda) que a maioria tem. exato. tirando alguns gatos pingados como o craw, ou tem que recorrer a fotos antigas, de alguns freaks genetic. o resto das fotos que postam aqui dos que tem shape top, é tudo achismo... Editado Janeiro 2, 2014 às 18:56 por Twisted Metal
Orphee13 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:55 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:55 Só eu que não vi aonde estão os 500kgs alí? Existem pesos falsos, em alguns eventos de musculação tem vários deles pro pessoal tirar foto erguendo toneladas. Olha isso Ou será que essa mulher é tão forte assim? fake ou real Cuidado com jornais/revistas tendenciosos Abraços.
this is TRANCE Postado Janeiro 2, 2014 às 18:58 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:58 Se é tão fácil assim ter Shapes excelentes estando natural, porquê quase ninguém que treina tem? Nem no fórum do GH15 (não que seja parâmetro pra alguma coisa) que usam hormônios tem xhepes acima da média, a maioria normais para quem cicla ainda com BF alto, então me expliquem como apenas uma minoria ainda que (muito) hormonizada consegue esses Shapes? Freaks genéticos são 0,01% da população e não se aplicam a nada mais do que uma coisa anormal que ninguém é. Todo mundo no fórum sendo natural com Shape lixo achando que dá pra chegar lá... que piada. Se quiserem vir com chiliques de moiçola e mimimi fiquem a vontade. Afinal é um espaço democrático. Mas nada (natural) vai mudar os Shapes (de merda) que a maioria tem. Tem que ver o tempo que a galera aqui treina naturalmente né amigão, se tiver alguém com 6 anos natural e fazendo dieta aqui é muito, tem que ver que esses ''padrões'' naturais das antigas tem tudo mais de 10-15 anos de treino...
frankx Postado Janeiro 2, 2014 às 18:58 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:58 (editado) forum gh15 é um lixo ? hahahahaha geral lá treina , tem dieta top e não usa narcóticos não fale merda do que não sabe amigo , pq pra eles esse forum aqui onde maioria é frango tbm é lixo acha msm que vai ficar grande só pq faz treino fullbody , dieta montadinha e etc pelamor de deus Editado Janeiro 2, 2014 às 18:59 por frankx
Fisthead Postado Janeiro 2, 2014 às 18:59 Postado Janeiro 2, 2014 às 18:59 Só eu que não vi aonde estão os 500kgs alí? Existem pesos falsos, em alguns eventos de musculação tem vários deles pro pessoal tirar foto erguendo toneladas. Olha isso Ou será que essa mulher é tão forte assim? fake ou real Cuidado com jornais/revistas tendenciosos Abraços. Pesos falsos?Tu tá recorrendo pra isso mesmo?Daqui a pouco vai falar o que?Que tinha linhas invisíveis segurando o peso?Puta que pariu, não vou nem mais falar nada
Orphee13 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:03 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:03 (editado) Pesos falsos?Tu tá recorrendo pra isso mesmo?Daqui a pouco vai falar o que?Que tinha linhas invisíveis segurando o peso?Puta que pariu, não vou nem mais falar nada Pra segurar pesos falsos não precisa de linhas invisíveis . edit: aproveita e me mostra aonde tem 500kg naquela foto. Editado Janeiro 2, 2014 às 19:08 por Orphee13
willy024 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:08 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:08 gh15 pra mim tbm é uma bosta... o cara só sabe digita trembola, insulina e ligitimo kigtropin...e blablabla..foda é a pivetada que vai no embalo..
Eduardo87 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:08 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:08 esse Lorenzzo me lembra lee priest. porem lee tem a simetria perfeita Sabe quem é o cara da sua foto?
lukao1993 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:12 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:12 Ok champz, pelo menos tu não veio rebater falando merda dessa vez, realmente eu errei aí.Fui ver a fonte e eram 20 minutos e 1000 paralelas, óbvio que ele não fazia todas seguidas.... Pra voces eu só mostro isso: São marcas realistas pra uma aberração genética, mas se não querem acreditar nas revistas, que pelo menos acreditem nos pesos, afinal, eles não mentem. Já que você curte revistas, leia essa aqui então. Só bodybuilder natural.
Fisthead Postado Janeiro 2, 2014 às 19:20 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:20 (editado) Pra segurar pesos falsos não precisa de linhas invisíveis . edit: aproveita e me mostra aonde tem 500kg naquela foto. Leia as fotos, a foto que ele levanta 500lbs não consegui postar aqui, mas o link é esse https://perlbal.hi-pi.com/blog-images/201226/gd/1209026426/Marvin-Eder-19-ans-430-pounds-au-bench-press-ou-developpe-couche.jpg E pra te deixar com mais cara de cú ainda, toma um video do Reg Park levantando 500kg https://www.youtube.com/watch?v=ptB6SyXFO_4 Já que você curte revistas, leia essa aqui então. Só bodybuilder natural. Legal, já deu tua cota de posts por hoje, pode sair já. Editado Janeiro 2, 2014 às 19:39 por Fisthead
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:29 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:29 (editado) E pra te deixar com mais cara de cú ainda, toma um video do Reg Park levantando 500kg https://www.youtube.com/watch?v=ptB6SyXFO_4 Na verdade ele tá levantando 500 pounds (tá escrito na descrição do vídeo) pounds são libras em inglês. 500 libras dá uns 225 kg Editado Janeiro 2, 2014 às 19:29 por ranzo159
Victo Postado Janeiro 2, 2014 às 19:29 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:29 (editado) 1-Esse fórum é um lixo(g15), bb=drugs é a coisa mais idiota que eu já ouvi. 2-99% dos naturais não treinam corretamente(Full Body) visando progressão de cargas e nem se alimentam direito 3-Os que ciclam, se sentem culpados por terem feito e ainda sentem raiva de quem é natural e maior que eles, se tornando céticos e chatos. 4-Fórum é o pior lugar pra procurar shapes fodásticos, geralmente quem frequenta fórum ou é iniciante ou pessoas que procuram informações. 5-Se geral tem shape de merda, posta o teu aí pra gente avaliar. Se a carapuça serviu então veste. Pois nem seu nome eu citei. E nada vai mudar o fato da maioria ter um shape lixo com BF alto mesmo. Destruí seu sonho dourado? Sorry... Eu não disse que tinha um shape bom ou que o fórum do GH15 era parâmetro pra nada. Ou você é cego ou não sabe interpretar textos. Editado Janeiro 2, 2014 às 19:32 por Victo
Orphee13 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:29 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:29 (editado) Nossa, sujeitinho mal educado você hein? acha que postando coisas como "cara de cú" vai intimidar alguém na internet? Aonde tem 500kg ali no reg park? ta escrito 500 POUNDS Não sei se você sabe, mas POUND = LIBRA, 1 kilo = 2,2libras, ou seja, 500 pounds = 226 kg Para de ficar propagando ideias erradas. edit:ranzo maldito, ninja . Editado Janeiro 2, 2014 às 19:30 por Orphee13
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:32 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:32 edit:ranzo maldito, ninja . Você mal pode ver meus movimentos kkkk Na verdade escrevi igual o flash pra ninguém postar antes muahahah
Victo Postado Janeiro 2, 2014 às 19:36 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:36 é no começo todo mundo quer ser natural, acho que por isso tem muito iniciante nesse tópico e ficam revoltadinhos quando acabam com o "sonho" deles. No começo todo mundo é animado pra treinar e viver de academia, claro, tá tendo ganhos fáceis, quero ver depois de 2 anos de treino, sofrendo pra ganhar 2kg de MM por ano se continua nessa pegada insana de ser natural e mimimi "vou chegar a 45 de braço natural". Perfeito. Também já pensei nisso. O cara chega a 1000km por hora animado, dançando rebolando, no alto dos seus 17 aninhos, saído da Perdigão e vem com o papo de BB natural que nem um robô. Daí encontra 2 realidades: A do fórum. A da academia. Daí se frustra. A maioria não tem noção das coisas e ainda fica putinha por ouvirem que certos shapes são inalcançáveis por mais que você treine/se alimente bem. VitorT e Tanin reagiu a isso 2
Fisthead Postado Janeiro 2, 2014 às 19:38 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:38 Nossa, sujeitinho mal educado você hein? acha que postando coisas como "cara de cú" vai intimidar alguém na internet? Aonde tem 500kg ali no reg park? ta escrito 500 POUNDS Não sei se você sabe, mas POUND = LIBRA, 1 kilo = 2,2libras, ou seja, 500 pounds = 226 kg Para de ficar propagando ideias erradas. edit:ranzo maldito, ninja . Sou mal educado não, trato bem quem vem falar direito, mas sujeito que nem tu que vem com piadinha sarcástica pra cima merece até pior. Eu só escrevi errado, até pq na foto ta escrito pounds.Já consertei
pança loka Postado Janeiro 2, 2014 às 19:38 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:38 gh15 pra mim tbm é uma bosta... o cara só sabe digita trembola, insulina e ligitimo kigtropin...e blablabla..foda é a pivetada que vai no embalo.. se liga rapá LOJ é respeita do mundo do bbding.. bosta é tu
frankx Postado Janeiro 2, 2014 às 19:39 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:39 (editado) o cara confundiu libras com kg heuehuehuehuehuehuehuheuehuheu kkkkkkkkkkkkk Editado Janeiro 2, 2014 às 19:40 por frankx
Silva B Postado Janeiro 2, 2014 às 19:41 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:41 Cuidado com as palavras galera se entra um moderador aqui vai chover pontos de alerta sejam educados... '-'
Fisthead Postado Janeiro 2, 2014 às 19:42 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:42 Perfeito. Também já pensei nisso. O cara chega a 1000km por hora animado, dançando rebolando, no alto dos seus 17 aninhos, saído da Perdigão e vem com o papo de BB natural que nem um robô. Daí encontra 2 realidades: A do fórum. A da academia. Daí se frustra. A maioria não tem noção das coisas e ainda fica putinha por ouvirem que certos shapes são inalcançáveis por mais que você treine/se alimente bem. HUAEHAEUHEA, eu aposto o que vcs quiserem que eu tenho MUITO mais conhecimento que os dois juntos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora