Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Suplementação [1,76m/ 56kg]


Zalan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ok,

Entendo o ponto de vocês e também acho correto, porém, a falta de vontade e interesse dele ao montar meu programa foi oq me deixou "bolado", enfim, devo aguardar quanto tempo +/- para cobrar um treinamento p/ meus objetivos ? Ou isso vai variar muito de pessoa pra pessoa?

Abraços e mais uma vez valeu pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu to quase na mesma, eu comecei a fazer academia eu tinha 1,74 e 53,5kg agora depois de 3 meses aumentei pra 57kg meu peso, e creio que agora to perto dos 58kg, vou seguir +- a sua dieta entao forsaken, alias, ta parecida com a minha, so que eu acho que na minha falta proteína... essa semana mesmo vou em busca do peito de frango ou de peru!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ganso' post='19112' date='15 06 08']Pow eu to quase na mesma, eu comecei a fazer academia eu tinha 1,74 e 53,5kg agora depois de 3 meses aumentei pra 57kg meu peso, e creio que agora to perto dos 58kg, vou seguir +- a sua dieta entao forsaken, alias, ta parecida com a minha, so que eu acho que na minha falta proteína... essa semana mesmo vou em busca do peito de frango ou de peru![/quote]

Peito de frango é muito bom!

Eu não gosto.. as vezes tenho que comer a força essa preola! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...