Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Vpx Syngex Falso?


Richard89x

Posts Recomendados

Pessoal, to com uma dúvida sobre um whey syngex que comprei numa loja ( de nome ) em porto alegre, comprei o pote grande de 2,3KG/5lb e paguei MUITO barato nele, a principio tomei ele e pareceu normal mas depois de um tempo conversei com uns amigos e me falaram que podia ser falso devido ao preço, paguei 199 reais no pote grande, sendo que na média ele custa aqui no Brasil 280-320.

Dai eu pensei, qual a lógica de falsificar um whey como o syngex? por mais que seja um whey de nome, acho que seria mais em conta falsificar wheys mais falados como o Gold standard ou ate mesmo termogenicos como lipo 6, oxyelite etc...

Mandei o numero de lote por email para a VPX e a validade, mas ao meu ver isso nao ajuda em nada saber se é falso, eles podem muito bem comprar um syngex original pegar o numero de lote e validade e mandar fazer um monte de embalagem com o mesmo lote, ou nao?

Se possível, se alguem ai esta tomando ele poderia me dizer algumas características da embalagem tipo o que esta escrito embaixo do pote, ou escrito no scoop etc?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, to com uma dúvida sobre um whey syngex que comprei numa loja ( de nome ) em porto alegre, comprei o pote grande de 2,3KG/5lb e paguei MUITO barato nele, a principio tomei ele e pareceu normal mas depois de um tempo conversei com uns amigos e me falaram que podia ser falso devido ao preço, paguei 199 reais no pote grande, sendo que na média ele custa aqui no Brasil 280-320.

Dai eu pensei, qual a lógica de falsificar um whey como o syngex? por mais que seja um whey de nome, acho que seria mais em conta falsificar wheys mais falados como o Gold standard ou ate mesmo termogenicos como lipo 6, oxyelite etc...

Mandei o numero de lote por email para a VPX e a validade, mas ao meu ver isso nao ajuda em nada saber se é falso, eles podem muito bem comprar um syngex original pegar o numero de lote e validade e mandar fazer um monte de embalagem com o mesmo lote, ou nao?

Se possível, se alguem ai esta tomando ele poderia me dizer algumas características da embalagem tipo o que esta escrito embaixo do pote, ou escrito no scoop etc?

Valeu

Aqui em SP tem uma loja vendendo por R$250....

Até onde pesquisei em sites gringos, vão mudar a embalagem....deve ser por isso !

Não creio que falsificaria whey da VPX.

Se fosse pra falsificar, seria da ON ou os nacionais.....

m93i.png
Editado por D-Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o cara tava com ele encalhado e repassou por um lucro reduzido.

Normalmente isso acontece com validade proxima, mas no seu caso acredito que encalhou mesmo.

Por comparacao, na loja dentro da academia, onde enfiam a faca, 2.3kg tava 220-230 na promocao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando dele tambem, provavelmente o teu tambem vence em novembro deste ano. Inicio do ano recebi um importado que vencia em novembro, e comprei um aqui no brasil que tambem vence no mesmo mês. O importado acabei repassando por estar com muito whey na epoca, já o nacional acabei tomando ele. Primeiro whey que tomo e fico peidando devido a ele hahaha, chega a ser estranho. Tambem li muitos relatos de diarrreia ao usar ele, não tive problema quanto a isso mas um amigo teve. Comprei aqui http://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/f467/Syngex+Whey+Protein+VPX+-+2.270+Kg+Cada+-+%28+2+Unidades%29 estava 359 os 2, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com uma dúvida sobre um whey syngex que comprei numa loja ( de nome ) em porto alegre, comprei o pote grande de 2,3KG/5lb e paguei MUITO barato nele, a principio tomei ele e pareceu normal mas depois de um tempo conversei com uns amigos e me falaram que podia ser falso devido ao preço, paguei 199 reais no pote grande, sendo que na média ele custa aqui no Brasil 280-320.

Dai eu pensei, qual a lógica de falsificar um whey como o syngex? por mais que seja um whey de nome, acho que seria mais em conta falsificar wheys mais falados como o Gold standard ou ate mesmo termogenicos como lipo 6, oxyelite etc...

Mandei o numero de lote por email para a VPX e a validade, mas ao meu ver isso nao ajuda em nada saber se é falso, eles podem muito bem comprar um syngex original pegar o numero de lote e validade e mandar fazer um monte de embalagem com o mesmo lote, ou nao?

Se possível, se alguem ai esta tomando ele poderia me dizer algumas características da embalagem tipo o que esta escrito embaixo do pote, ou escrito no scoop etc?

Valeu

Quanto ao preço, provavelmente está normal..

O preço de venda do produto é de R$ 189,00 (preço sem desconto direto no distribuidor).

Nesse preço, ainda vai um descontinho, que vai pra uns R$ 175,00.

Caso a loja não tenha emitido nota fiscal, ela irá conseguir vender sim por R$ 199,00.

Agora se ele emitiu com nota, só de imposto já dá quase 30% sobre o valor DA VENDA.

30% sobre R$ 199,00 já vai pra R$ 258,00 (teria que ser vendido por R$ 258,00).

Se possível, bata foto do produto.. eu posso bater foto do que eu tenho em estoque aqui e você pode comparar..

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando dele tambem, provavelmente o teu tambem vence em novembro deste ano. Inicio do ano recebi um importado que vencia em novembro, e comprei um aqui no brasil que tambem vence no mesmo mês. O importado acabei repassando por estar com muito whey na epoca, já o nacional acabei tomando ele. Primeiro whey que tomo e fico peidando devido a ele hahaha, chega a ser estranho. Tambem li muitos relatos de diarrreia ao usar ele, não tive problema quanto a isso mas um amigo teve. Comprei aqui http://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/f467/Syngex+Whey+Protein+VPX+-+2.270+Kg+Cada+-+%28+2+Unidades%29 estava 359 os 2, algo assim.

pois eh, o seu ta bem proximo do vencimento, ja o meu vence só em outubro de 2014 isso que achei estranho, 199 no pote grande, sei la...

como é o rotulo da tampa do seu? toda branca? em baixo do pote e no scoop tem alguma escrita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...