Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Ciclo Dura + Oxan

Posts Recomendados

Postado

Nunca troque uma droga mais anabólica por uma menos abanólica, ainda mais com enantato que demora pra bater.

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

Ta cedo de mais essa tpc ai...2 semanas só da ultima aplicação...acho que pelo menos 3 semanas...melhor exame.

E esse negocio de demora a bater...nao consigo entender...

To usando enan+ deca, e desde a primeira semana já tava sentindo, ficou um pouco melhor no inicio da terceira semana...e na quinta semana estabilizou tudo..

Editado por Stratovarius (veja o histórico de edições)

Postado

Você sente aumento de força com qualquer testo, eu mesmo senti aumento de força (de 10 a 15%) com dois dias da primeira aplicação de durateston (de farma), mas o ganho de volume só começa depois de uma ou duas semanas mesmo para esteres mais curtos e de 2 a 3 para mais longos.

Editado por Xaxim (veja o histórico de edições)

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

Enantato é ótimo, aromatiza menos que cipionato, e é bem versátil podendo ser utilizada com drogas de meia vida curta ou longa.

Você sabe que na musculação tem que ter paciência e dedicação, tanto pra ganhar MM quanto para baixar o BF, no ciclo é a mesma coisa. Não importa se vai bater na primeira ou na terceira semana, o que importa é o resultado no final do ciclo.

Como o Twin gosta de falar "não adianta queimar a largada" tanto pra ganhar como pra perder.

Agora a minha opinião, eu gosto de drogas originais (de farma) para saber o que estou comprando, a menos que você tenha uma fonte MUITO confiável... tem um site da "lander" aí que vende dianabol como oxandolona, você tem resultados rápidos e brutos, mas pagou muito caro por aquilo e ainda acha que está fazendo menos mal do que realmente está.

-Dudu haluch

Postado

sarcasmo detected, kkkk

-Dudu haluch

Postado

haah

não cara

vou iniciar clenb hoje ... vou tomar 15 dias...

enquanto isso eu compro os AEs ... e lá pro dia 10 de setembro eu começo

1-7 enantato 400mg/sem

1-3 diana 30mg

6-9 oxan 60mg

10-13 tpc

preciso ainda pesquisar o tempo certo pra esperar tpc pro enantato... mas

Primeiro ciclo né não é?

Achas realmente jogar 3 drogas? Eu apostaria em 2 drogas.

Porque vai querer jogar o dianabol?

E a dieta e treino não vai postar? Faz uma dieta com baixo défict já que o saldo no balanço nitrogênio vai está positivo.

E cada semana até o fim do ciclo vai baixando umas 100kcal.

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.