Postado 17/08/2013 às 15:19 08/17, 2013 Nunca troque uma droga mais anabólica por uma menos abanólica, ainda mais com enantato que demora pra bater. Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 17/08/2013 às 15:20 08/17, 2013 Ta cedo de mais essa tpc ai...2 semanas só da ultima aplicação...acho que pelo menos 3 semanas...melhor exame. E esse negocio de demora a bater...nao consigo entender... To usando enan+ deca, e desde a primeira semana já tava sentindo, ficou um pouco melhor no inicio da terceira semana...e na quinta semana estabilizou tudo.. Editado 17/08/2013 às 15:21 08/17, 2013 por Stratovarius (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2013 às 15:54 08/17, 2013 Você sente aumento de força com qualquer testo, eu mesmo senti aumento de força (de 10 a 15%) com dois dias da primeira aplicação de durateston (de farma), mas o ganho de volume só começa depois de uma ou duas semanas mesmo para esteres mais curtos e de 2 a 3 para mais longos. Editado 17/08/2013 às 15:58 08/17, 2013 por Xaxim (veja o histórico de edições) Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 17/08/2013 às 16:35 08/17, 2013 Autor xaxim, enantato de testo é ruim cara? não vou conseguir receita pra dura e vou pegar tudo GC, acha que não é uma boa?
Postado 17/08/2013 às 17:30 08/17, 2013 Enantato é ótimo, aromatiza menos que cipionato, e é bem versátil podendo ser utilizada com drogas de meia vida curta ou longa. Você sabe que na musculação tem que ter paciência e dedicação, tanto pra ganhar MM quanto para baixar o BF, no ciclo é a mesma coisa. Não importa se vai bater na primeira ou na terceira semana, o que importa é o resultado no final do ciclo. Como o Twin gosta de falar "não adianta queimar a largada" tanto pra ganhar como pra perder. Agora a minha opinião, eu gosto de drogas originais (de farma) para saber o que estou comprando, a menos que você tenha uma fonte MUITO confiável... tem um site da "lander" aí que vende dianabol como oxandolona, você tem resultados rápidos e brutos, mas pagou muito caro por aquilo e ainda acha que está fazendo menos mal do que realmente está. Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 17/08/2013 às 21:38 08/17, 2013 sarcasmo detected, kkkk Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 19/08/2013 às 15:52 08/19, 2013 haah não cara vou iniciar clenb hoje ... vou tomar 15 dias... enquanto isso eu compro os AEs ... e lá pro dia 10 de setembro eu começo 1-7 enantato 400mg/sem 1-3 diana 30mg 6-9 oxan 60mg 10-13 tpc preciso ainda pesquisar o tempo certo pra esperar tpc pro enantato... mas Primeiro ciclo né não é? Achas realmente jogar 3 drogas? Eu apostaria em 2 drogas. Porque vai querer jogar o dianabol? E a dieta e treino não vai postar? Faz uma dieta com baixo défict já que o saldo no balanço nitrogênio vai está positivo. E cada semana até o fim do ciclo vai baixando umas 100kcal. “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Crie uma conta ou entre para comentar