Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Dicas Iniciante ] Massa 3200 / Mix Aminoacidos / Tribulus Terrestris Manipulado E Outros..

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,

Como irão perceber sou novo em tudo aqui nessa área, e estava com o peso de 57kg a muito tempo em minha vida =\, rs, hoje com 22 anos resolvi encarar a dieta e academia pela primeira vez na vida, segue meu relato:

Altura: 1,77
Peso: 60 atual
BF: 9% 25 dias atrás ao entrar na academia, atualmente não medi novamente

Ectomorfo
Objetivo da dieta: Bulk ( chegar ao peso ideal primeiro depois definir , acho que com 68 kg não terei mais a aparência de tão magro, )

• Capsula Manipulada (Indicação Nutrólogo)

Tribulus terrestris 250 mg

Oxandrolona 10 Mg

Crisina 200mg

Zinco quelado 15mg

Quercetina 50mg

• Massa 3200 Anti Catabolic Probiotica (Nutrologo indicou whey protein após 1mês de treino, fui teimoso e partir pro hipercalórico, pois quero ganho mais rápido tbm achei mais em conta)
  • Mix de Aminoacidos (Indicação Nutrólogo, Vou pegar a quantidade mg e atualizo)

- L Leucina
- L Valina
- L Isoleucina
- L Triptofano
- L Fenilalanina
- Treonina
- Metionina
- L Lisina

• Vitamica C Manipulada 1000 mg

Então a mais de um mês na data 12/07 de fui ao nutrologo e comecei a seguir a dieta, quando fui ao nutrologo deu 56,700 Kg na balança dele, hoje 13/08 medido em duas balanças tá dando 60 kg acho que deve ter algum erro ai pois percebi quase nenhuma diferença, não deve ter sido tanto, então no dia 17/07 entrei na academia e comecei 100% com treino ABC a dieta sem o hipercalorico, seguindo assim: acordo as 5:45, tomo o café da manhã(um copo de leite, uma pão integral com presunto e queijo) mais o mix de aminoácido(gosto forte e muito ruim) com suco, começo as malhar as 6:20, saiu as 7:00 com um banana e vou trabalhar, e durante o dia me alimento de 3 em 3 horas entre frutas e barras de cereais, estou bebendo uns 2 litros de agua no trabalho até as 18 horas, a noite almoço, as vezes dois ovos, as vezes muita batata doce e ao dormir todos os dias tomo a vitamina C indicada pelo medico para não ficar com imunidade baixa, pois meu peso é muito baixo.

Ai somente nessa semana comprei o hipercalórico, então gostaria de dicas de vocês, pois em análise verifiquei que praticamente todos os ingrediente do mix de aminoacido vêm no hipercalorico, então eu deveria parar de tomar o hipercalorico será, como vocês indicam que eu tome e em que quantidade? estava pensando em tomar 30 min antes de malhar dois scoop, e depois de malhar mais dois scoop com água.

Entrando na 4º semana de academia, em resumo,

1. Primeira semana: Mau conseguia completar as 3 series nos equipamentos
  2. Segunda semana: Tomei dorflex para dormir em dois dias, outro ponto foi que meu cotovelo esquerdo inchou tanto, que inicialmente achei que ja estava fazendo efeito a malhação tão rápido kkk,ai um dia depois ficou estranho com um calombo, logo vi que era quase uma inflamação, coloquei uma bolsa de agua quente melhorou e voltou ser fino como era kk
  3. Terceira semana, consegui completar todas as series em todos os equipamentos, inclusive aumentando a carga na primeira serie em alguns equipamentos
  4. Quarta semana, não fui na segunda, sai do ritmo pois bebi no fds =\. de volta ao foco, hoje terça aumentei o peso em todos os equipamento e incrivelmente consegui fazer todos completos, pensei que possa se algo do hipercalorico que tomei antes, não sei, as vezes era pq pegava leve demais mesmo.

Outra dica é que gostaria da opnião de vocês sobre esses manipulados que estou tomando, o que acharam? Fiquei um pouco com receio devido a oxandralona poder ocasionar queda de cabelo como li em algum blogs que achei na net =\

Sem ser mais extenso é isso dai, valeu galera.

Editado por Lonida (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.