Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagens Recomendadas


coronha

Posts Recomendados

[quote name='coronha' date='13 dezembro 2008 - 11:51 ' timestamp='1229183516' post='53914']
[size=6][color="#FF0000"]puta que pariu esse tópico é relacionado a dosagens estimativas e não para sanar dúvidas de ninguém....
só postem se tiver algo a acrescentar nas dosagem..
leiam e abram tópicos para retirar dúvidas..[/[/color][/size]
[/quote]
PQ NÃO INCLUI STANOZOLOL COMO DERIVADO DE TESTOSTERONA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

[quote name='dr.marombacgms' date='25 abril 2010 - 10:59 ' timestamp='1272207540' post='281538']
PQ NÃO INCLUI STANOZOLOL COMO DERIVADO DE TESTOSTERONA???
[/quote]

Talvez porque seja um derivado de DHT? :rolleyes:

e no tópico a única coisa que tem são "testosteronas", não tem nada de derivados lá. só ficou um pouco confusa a divisão pq depois das testos começa outras drogas. mas só de olhae os esters dá pra identificar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='carloslr' date='25 abril 2010 - 06:48 ' timestamp='1272235702' post='281838']
Talvez porque seja um derivado de DHT? :rolleyes:

e no tópico a única coisa que tem são "testosteronas", não tem nada de derivados lá. só ficou um pouco confusa a divisão pq depois das testos começa outras drogas. mas só de olhae os esters dá pra identificar fácil.
[/quote]
E DIHIDROTESTOSTERONA NÃO É UM METABOLITO DA TESTOSTERONA NÃO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dr.marombacgms' date='25 abril 2010 - 10:59 ' timestamp='1272207540' post='281538']
PQ NÃO INCLUI STANOZOLOL COMO DERIVADO DE TESTOSTERONA???
[/quote]
blz cara....vc axa q precisa fazer eskema de piramide no ciclo de Oxandrolona???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

boa noite galera, chegando aqui por agora.

tenho

18 anos

1.86

103 kilos

to querendo tomar estanozolol, comprarei 30 ML, queria saber que ciclo eu faço, lembrando primeira vez que irei tomar algum tipo de anabolizante, mais nao sei se faz diferença mais ja tomei remedios fortes e tals, nada para esse caminho, voltando ao assunto

queria saber se vcs recomenda isso para mim, ia agradecer muito estou prestes a tomar e tals.. e queria saber se e verdade ou mito de estanozolol, ser tipo um termogenico!

meu amigo tomo e ele me falo que fico pegando ate + peso e emagreceu!

faço bastante aerobica tbm!

agradeço desde ja! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...