Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida [ Shape ] Ajuda ?


Futuro marombado

Posts Recomendados

Publicidade

Postando +/- minha dieta trabalho anoite e durmo de dia então minha dieta é um pouco atrapalhada ;/

faço dia sim dia não por volta de 1 hora de caminhada em jejum !

1 º por volta de 8:30h : Quando chego em casa como uma fruta (geralmente maça ) e como um biscoito integral.

9:30h Academia ( mais 20 minutos de caminhada da minha residência até a academia ida e volta da 40 min )

2º 11:30 h Quando volto pra casa fico muito na duvida se devo tomar whey ou não já que eu sou gordinho e quero emagrecer ( e já ouvi falar que whey sem dextrose seria disperdicio ou jogar dinheiro fora ). Mas quando tomo o whey eu tomo com 250 ml de leite desnatado . ( Whey gold standard )

3º Como eu trabalho anoite eu durmo muito durante o dia. Acordo por volta de 14:00h e almoço

1 bife de frango grelhado,

salada avontade

2x por semana 3 rodelas pequenas de batata doce ( quando vou almoçar )

Guaraviton ou água

2 claras de ovo

Volto a dormir !

4º Acordo novamente por volta de 16: 30 h

Como uma fruta ( mamão ou banana com 2 colheres de aveia ), 2 fatias de torrada com requeijão ou queijo minas !

5º já no serviço tem a pausa para o café as 22:00 geralmente sempre é café com leite integral ( coloco muito pouco leite ) pão de milho ou de sal com queijo minas ou manteiga

Essas são as 5 refeições que eu mais sigo, mas não esta adiantando recentimente comecei a fazer uso do lipo 6 uc black sem DMAA, nos primeiro dias foi um resultado abssurdo perdi 4 kg em 5 dias mas do nada ganhei 2 kg novamente. Não sei se estou tomando errado, eu tomo logo pela manhã e vou fazer o aeróbico em jejum e tomo novamente por volta de 16:30 quando acordo para ir trabalhar, ele estava me dando mt sono não sei qual o motivo ;/

Obs: sempre tomando muita água !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey sem dextrose é jogar dinheiro fora? vc ainda tem duvidas? vc está MUITO desinformado amigo, com tanto tópico discutindo isso e com tantos membros e moderadores tentando exorcizar esse mito, é incrível que tem pessoas que ainda estão nessa, essa duvida sua poderia ser sanada se vc tivesse pesquisado um pouquinho só.

sobre a dieta,eu quero saber a sua TMB e os macros, sem isso não tem como te ajudar,não importa o que vc come e sim as calorias totais.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara coloquei os dados do inicio do tópico e aqui deu 2213 pra moderamente ativo.

Essas são suas calorias gastas,no caso se vc quer perder peso tem que subtrair 300 ou 500 de sua tmb, oq sobrar é as calorias diárias que vc pode consumir.

comece a calcular suas calorias e sempre gaste mais do que voc come.

Ah,existem outros fatores que dificultam a perda de peso,um deles pode ser a tireóide.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...